O Suborno Veio De Lydia... escrita por CiaMon


Capítulo 2
Desencontros - Família Hale em ação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394389/chapter/2

O suborno veio de Lydia

Laura sempre foi uma menina vaidosa. Um pouco tendenciosa, é verdade. Derek não iria assumir isso tão abertamente para ela, eles viviam em algo bem perto de amor e ódio, relacionamentos de irmãos eram geralmente assim. Por isso Derek achou bom dar uma força para ela quando ela estava em seu primeiro encontro com a pessoa que ela estava gostando no momento, ela tinha feito o mesmo (mesmo que Derek não tenha pedido e foi forçado a aceitar) com ele em seu primeiro encontro com Stiles. Mas ele jamais pensou o quanto esse tipo de atividade poderia ser chato. Laura era rabugenta.

No quarto da menina também estavam Tio Peter e mãe Tália. Era quatro horas da tarde e elas se encontrariam apenas às sete horas, e aparentemente, Laura iria demorar três horas para ficar pronta, e quando Derek olha para a cama bagunçada de sua irmã, ela percebe que é provavelmente preciso de mais tempo. No momento Tália está lidando com a depressão de Laura sobre o corpo aparentemente gordo da filha. Coisa que Derek acha absurdo, sua irmã é magra como um palito.

Laura é louca! Ela esta chorando por que não entrou no vestido que comprou em 2010. 2010! Eu não estou entrando nas minhas calças de dois meses... – DH

Hahaha Mulheres! =D E você não entra por que está gordo! – SS

Diga-me que Lyds é tão ruim sobre esse “encontro” quanto Laura é. Eu não sei se eu posso aguentar isso, faltam 3hrs para elas saírem e ela está chorando, Stiles! – DH

Eu estou gordo?! Você está brincando, eu estou criando músculos! Pernas tornadas, braços fortes e tanquinho baby! – DH

Você é uma diva, Derek Hale! ;P – SS

Diga a ela que Lydia estava planejando isso já algum tempo. Já era hora de ela ter terminado com Jackson, e sua irmã esteve sempre lá para ela. Tudo que ela usa vai ser encantador. – SS

Isso não a animará. Deixara mais estressada. Eu não gosto muito de Lydia, espero que ela não esteja brincando com minha irmã. Laura gosta dela pra valer!

Eu pensei que você gostaria de um namorado gostoso z=D – DH

Você é gostoso, do tipo que me faz vir nas calças com o olhar, acredite! – SS

Você é sujo! – DH

Lyds não está brincado, apesar de ela poder ser um pouco sádica, é coisa dela. Laura é linda, ela vai se sair bem, e você também. Basta sempre elogiar, sempre. Deixe para o Tio Peter os comentários ruins, aquele homem é o inferno quando se trata de estilo! -SS

Destino? Laura é uma masoquista em relacionamentos, todos dão sempre tão errados... O que eu posso dizer, ele fica lendo revistas de moda o dia inteiro, é o seu trabalho afinal... – DH

Isso não conta a revista de modelos de cueca da Calvin Klein. – SS

Nojento! – DH

Nem tanto, eu adoraria vê-lo de cueca, posando para mim =D Afinal, ele só comprou só a edição que por causa daquele modelo posando certo? Você disse que ele fica olhando ó para ele. Deve ser triste, é como ser apaixonado por um ator ou atriz que aparece no fundo do filme =/ – SS

Qual o seu modelo predileto? – SS

Realmente, apesar de eu não entender a analogia. Eu gosto de Tiago Gonçalvez, a bunda dele é linda! Você já o viu? ;D – DH

Derek estava sorrindo quando digitou aquilo. Ele ficou pensando na reação de Stiles, o garoto conseguia ser bastante ciumento. Depois de algum tempo sem resposta, Derek digitou de novo.

Eu estava brincado, não há nenhum Tiago. –DH

Stiles, eu estava brincando, vamos lá! Desculpe! – DH

Você é um idiota tão grande ò.ó estou chateado! u.ú – SS

Eu pensei que minha bunda fosse linda! – SS

Ela é, meu amor. Perfeita! –DH

Você vai precisar mais do que isso, bonitão. – SS

Stiles, você sabe o quão gostosa você é, sua bunda é uma delicia (mesmo que eu ainda não tenha feito tudo que eu quero com ela) e eu acho que você sabe o quanto você me deixa com tesão. – DH

E você sabe que eu não sou bom com sex msg – DH

Você é perfeito! Eu te amo!

É tão bom ser elogiado! *-----* Isso é para você aprender a chamar outro homem. O que você quer fazer com ela? z=D – SS

Tbm te amo s22 – SS

Derek riu, atraindo a atenção as sua irmã, que foi reclamando um longo tempo.

– Pare de esfregar sua vida amorosa feliz na minha cara Derek Hale. – Laura disse, chateada.

– Acalme-se, você vai encontrar sua namorada em horas. – disse Derek – Eu tenho culpa de ser feliz?

– Ela não é minha namorada ainda. – Derek sorriu sacana com o comentário – Pelo amor de deus, me ajude com isso. Eu quero estar bonita para Lydia!

– Você esta sempre bonita, irmã – ofereceu Derek e a mãe sorriu com a carinha feliz que Laura fez – Você quer que eu pergunte a Stiles o que ela vai vestir para vocês combinarem?

– Pergunte! – disse Tália sorrindo para a filha.

O que Lydia está vestindo para se encontrar com Laura? Ela quer que combine... – DH

Diga para ela usar o lenço vermelho de menos estampa que eu dei. Se precisar de ajuda, eu posso cair ai antes que Lydia me pega para o shopping. Diga que é uma surpresa, por que é muito especial. Lydia vai propor a sua irmã =D Nós vamos sair para escolher uma aliança. Qual a largura do dedo da sua irmã? – SS

Diga para ela usar pulseiras =D – SS

Obrigado, Peter pode dar conta. O que você tem com pulseiras? Você as ama não é? - DH

– Ele disse para usar o lenço vermelho de menos estampa. Lydia ameaçou-o se ele contasse, e ele disse para usar pulseiras. – disse Derek sorrindo idiota – Eu poderia dizer mais, mas estragaria a surpresa. É muito especial!

– Deixe-me ver os lenços. – pediu Peter e Laura retirou uma caixa longa e guardada do guarda-roupa e entregou a seu tio.

Peter retirou peça por peça, elogiando cada uma delas. Acabaram encontrando a peça de roupa que Stiles tinha comentado, e ela Peter decidiu na hora que seria aquele. Derek riu quando o tio foi redobrando as peças de roupa com o maior cuidado e devolvendo-as para a caixa. Ele mandou uma mensagem para seu namorando falando que Peter estava elogiando sua moda. Stiles respondeu que agora os modelos eram atrasados, mas ainda bonitos.

A mãe expulsou os dois homens do quarto para elas fazerem coisas de mulheres. Derek não quer realmente saber o que elas fazem lá dentro, tio Peter foi para o próprio quarto conversando ao telefone sobre alguma coisa e finalmente Derek foi para a sala de musculação da casa. Seu celular estava na mesa ao lado da esteira que Derek tinha acabado de subir. Ele ficou lá durante um bom tempo, alternando entre os exercícios até que ele viu o tio entrar. Ele trazia consigo uma fita na mão.

– Derek. – chamou o menino – Preciso que leve isso para Lydia.

Derek observou a fita que tinha um nó, formando uma argola.

– Como você conseguiu sem ela perceber? Espera, Lydia te contou? – disse surpreso.

– Você está louco? Lydia me odeia por alguma razão! – riu o homem dando de ombros – Eu só acho que seria bom ajudá-la com Laura.

– Você disse que ela era louca por que ela vai ao psiquiatra. Eu também te odiaria se disse isso quando acabamos de nos conhecer... – comentou.

– Ora vamos, eu adoraria ter uma sessão em grupo com ela... – riu – Eu ia convidá-la a se mudar para a mesma clinica que eu.

– Não muito legal quando você pede “que tipo de louco você é?”... – disse acusatório, e novamente Peter deu aquele olhar displicente – Eu vou levar a Stiles, eles vão ao shopping juntos. – disse, pegando a fita e a garrafa de água.

– Tem certeza que isso não é apenas uma desculpa para vê-lo? – disse, acompanhando o sobrinho enquanto os dois voltavam para a sala.

– Eu nunca disse que não era, Tio Peter. – sorriu sacana e foi para as escadas.

Derek ainda conseguiu escutar a gargalhada de seu tio na sala, mas ele ignorou e foi para seu quarto. Entrou debaixo do chuveiro e tomou um rápido banho para retirar o suor. Vestiu uma calça resinada preta, uma blusa azul escura e a jaqueta de couro. Calçou o tênis, passou um perfume e pegou a chave do carro na mesa, descendo as escadas e indo para a garagem. Tio Peter estava na sala montando a maquina de costura. Derek disse que estava saindo e não esperou resposta.

Apertou o botão da porta da garagem e entrou no Camaro. Assim que saiu da garagem ele dirigiu para a casa de Stiles. O jipe do menino estava estacionado na garagem, que estava aberta por algum motivo e Derek desceu de seu carro, trancando-o e foi para a porta. Ele tocou a campainha três vezes, antes de escutar um barulho dentro da casa. Derek riu assim que Stiles abriu a porta, a camiseta ao contrario, calça moletom caindo e o rosto vermelho assim que vi quem estava na porta.

– De-Derek! – disse ele, puxando o namorado para dentro.

– Você caiu da escada de novo? – disse, rindo e vendo a bagunça lá perto.

– Foi só nos três últimos degraus... – resmungou, cruzando os braços.

Derek se aproximou do menino, agarrando-o pela cintura com as duas mãos e levando seu corpo bem perto do de Stiles. Ele sorriu quando Stiles descruzou os braços e colocou-os no seu percoço. Derek beijou-lhe finalmente, à medida que Stiles sorria durante o beijo. O mais novo começou a andar e Derek foi dando passos para trás, até que eles tropeçaram na mesa. Separaram-se, rindo animados e Stiles pegou-o pela mão, subindo as escadas para seu quarto. Ele abriu a porta e deixou Derek entrar. Dessa vez, o quarto estava mais arrumado.

Stiles retirou a jaqueta de couro de Derek e abraçou-o pela cintura. Derek riu, abraçando-o pelo pescoço e deixando um beijo bem perto do olho do menino. Stiles se afastou, sorrindo e voltando a beijar Derek. Derek levou-o para a cama, deixando o menino em cima de si quando sentou-se na cama. Stiles subiu para o colo de Derek e este começou a retirar a blusa de tom salmão de Stiles. Stiles sorriu, começando a puxar a de Derek também.

– Stiles, eu ainda estou na web cam. E mesmo que eu goste de vocês, eu não quero vê-los transando! Oi Derek, venha cá!

– Porcaria! – disse Derek, jogando Stiles para o lado da cama e descendo sua blusa.

Stiles gemeu em frustração na sua cama, pedindo desculpas e Derek e vestindo sua blusa rapidamente. Seu namorado foi sentar-se na frente do computador, e Lydia voltou a cumprimentá-lo. Derek respondeu um oi, até que Stiles veio e sentou-se no colo do namorado, ajeitando a tela para que Lydia o visse.

– Eu espero que Laura ocupe mais o seu tempo para eu posse ter um pouco com o meu namorado. – disse Stiles bravo.

– Oh, querida! – Lydia disse do outro lado do vídeo – Não se aborreça! – a mulher sorriu – Graças a mim você tem um namorado.

– Out! – Stiles disse e Derek deu-lhe uma mordida nas costas.

– Parem de esfregar-se na minha cara! – ela disse rindo.

– Ironicamente, Laura disse a mesma coisa. – comentou Derek, agarrando a cintura de Stiles.

– Falando no anjo, como ela está? – disse Lydia, terminando de passar esmalte das unhas, aparentemente – Ela ignorou minhas mensagens hoje.

– Ele está louca em casa, mãe e tio Peter estão ajudando ela a escolher a roupa.

A menina fez uma careta com o nome de Peter, mas sorriu com a informação.

– Ela é um doce. Você sabe o tamanho da sua irmã?

– Peter mandou uma fita. – disse, retirando do bolso a fita vermelha – Eu acho que é 18.

– Obrigada. Stiles, vá se arrumar para sairmos. – ela mandou séria – Desligando aqui!

– Bye! – respondeu Stiles desconectando-se também.

Quando o menino se virou para Derek ele estava com cara séria e emburrada. Stiles começou a dar-lhe vários beijos e pedir desculpas. Não demorou mais alguns segundos e ele abraçou Stiles, tomando um beijo real ao invés dos selinhos de Stiles. O menino correspondeu e cruzou as penas na cintura de Derek quando foi levado de novo para a cama. Derek jogou o garoto lá sem modéstia, e ele gemeu em surpresa. No momento seguinte, Derek estava sobre si e voltando a beijá-lo. Mas para a infelicidade dos dois, os celulares de ambos tocaram. Derek se afastou, pegando o próprio aparelho e Stiles fez o mesmo.

– Alô, mãe. – disse Derek, saindo de cima de Stiles – Sim, eu estou indo. Beijo, até mais.

Desligou e viu que Stiles também já o tinha feito. Trocaram mais uns beijos até que Stiles foi vestir uma roupa para sair com Lydia. Assim que estava pronto, seguiram para o carro de Derek e Stiles correu para fechar a garagem. Entraram no Camaro e Derek dirigiu para a casa de Lydia. Estacionou na porta, retirando o cinto de segurança e se virou para o namorado. Stiles estava retirando seu cinto quando Derek colocou a mão na nuca dele, dando mais um beijo nele.

Stiles tentou ir mais para frente, mas o cinto travou com o movimento repentino, fazendo os dois rirem. Derek destravou para o menino e saíram do carro, com o dono escorado no veiculo e Stiles indo para a campainha. Cinco segundos depois Lydia atendeu e Derek mandou um aceno para os dois. Assim que fecharam a porta, Derek rumou de volta para a sua casa. Abriu a porta da sala e deu de cara com uma Laura de sutiã e um roupão rosa cobrindo só da cintura para baixo de forma que ela estava sentada no sofá.

– Vá se vestir, Laura! – disse Derek indignado, jogando as chaves do carro na estante da sala.

– Tio Peter está terminando de costurar meu vestido. – disse, acenando para onde estava o homem.

– Perfeito! – disse o homem, retirando o pano vermelho da máquina. – Venha experimentar Laura.

A menina se levantou, largando o roupão lá mesmo e indo para onde seu tio estava. Tália entrou na sala no exato momento em que Laura estava passeando pelo cômodo, seminua.

– Laura! – a mãe brigou – O que diabos...!

Mas a menina ignorou, já entrando no vestido novo. Tália suspirou, junto de seu filho e os dois se sentaram no sofá, esperando Peter e Laura terminarem. Quando a menina finalmente se virou, eles viram o trabalho final de Peter. O vestido era longo, com um decote acentuado que valorizava os seios de Laura e tinha um caimento bonito. Mesmo com os cabelos ruivos soltos, não ficou carregado, apesar de que se ela optasse por prendê-los ficaria bem mais bonita.

– Diga-me de novo por que nós compramos roupas e não deixamos apenas Peter costurar para nós. – comentou Tália.

– Eu não sou uma costureira! – disse Peter bravo – Sou ume estilista, Tália.

– Sim, eu sei. Só brincando... – comentou rindo – Está maravilhosa, querida!

– É claro que está. – disse Peter, orgulhoso.

– Lydia tem muita sorte. – disse Derek de pé, indo para perto da irmã – Diga-me se ela te faz mal, eu vou caçá-la se isso acontece. – disse, vendo sua irmã mais velha abraçá-lo.

– Não seja um lobo para cima de mim, Der. – comentou soltando o irmão – Como diria o pai: Nós rasgaríamos a garganta dela com os dentes se isso acontece!

Os quatro na sala sorriram, soltando juntos um rosnado como se fossem animais. Logo depois, eles caíram na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem saber o que vocês estão achando. Eu ficaria feliz!
Beijos, até a próxima atualização.