A descoberta, a vida depois de -A escrita por Lucy Montgomery


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi galera!!
desculpa pela demora houve uns contratempos nas ultimas semanas e estes últimos dias eu estava com febre e ainda to mas nao podia fazer vcs esperarem mais...
tai mais um capitulo pra vcs espero que gostem.
beijinhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394377/chapter/4

No capitulo anterior...

–deixa ele provar Spencer se ele tiver mentindo a gente da um lição nele _disse hanna mais calma.

...........

–Mais e se eu não tiver, o que eu ganho?_falou Nino

Parecia que ele não havia gostado muiiito da resposta, mas sem dizer nada voltou a dirigir e Spencer ficou quieta.

~~~~~~~~~~

– você acredita no que ele diz?_falou Emily sussurrando para Hanna, mas foi o suficiente para eu ouvir.

–não

–então porque você quer o deixar provar??

–porque eu to a fim de descontrair a minha raiva, e também porque se eu deixa-se isso continuar nos acabaríamos surdas _disse Hanna.

Aria deitou sua cabeça no meu ombro e seguimos viagem.

POV Emily

Depois de um tempo Aria havia adormecido, não a culpo, do jeito que ela correu hoje, coisa que eu nunca tinha visto, era de se esperar. Hanna, Spencer e Lucy olhavam la fora pensativas. Já estava escurecendo quando dei conta que estava muito mais muito longe de casa, sabia que Aria não se em portava, pois o clima na sua casa tinha voltado a esquentar ninguém se dava bem naquele lugar. Hanna foi morar com seu pai e ela queria passar o menos tempo possível naquela casa longe de Kate e Isabel e também porque que Caleb foi embora e não deu mais noticia. Lucy tem seus motivos nem quando estamos em rosewood ela fica na casa dela não chega nem perto passa a maior parte do tempo com o irmão de Aria eles são tão fofinhos, mas faz um tempo que eles não se falam pelo que entendi eles brigaram. Spencer seus pais nem iam dar falta nunca estão em casa e sua irmã ta morando em outro pais, logo não faz diferença, mas eu onde minha mãe pensa que eu to...

–chegamos _disse Nino me tirando de meus pensamentos

–Aria acorda _falei a cutucando, Lucy desgrudou a cara do vidro e Aria levantou a cabeça de seu ombro.

–que horas são?_disse Aria com cara de sono.

–4 da manha _respondeu Spencer

–venham comigo _disse Nino em seguida _vocês poderão descansar.

Lucy abril a porta sem reclamar achei meio estranho ela não perguntar onde estávamos e o que estávamos fazendo na quele lugar, era sempre uma das primeiras perguntas feitas por ela quando íamos algum lugar. Aria saiu em seguida e entrelaçou seu braço em Lucy, Spencer saiu do carro e ficou la parada que nem estatua ainda com o taco de roque quebrado na mão Hanna saiu do outro lado e veio correndo ate mim,estava frio, batia um vento gelado, tinha uma nevoa passando a beira da estrada.

Ficamos paradas ate que Nino começou a subir a montanha que se localizava a nossa frente e nos o seguimos. Spencer parecia relutante mais estava cansada demais para discutir, Hanna só reclamava que salto alto não serve para subir montanha enquanto eu a puxava montanha acima. Chegamos ao topo coisa que não demorou muiiito, mas estava cansada, pois Hanna não é exatamente tão leve quanto parece principalmente quando joga todo peso em cima de você.

Autora POV

Todos desceram ate uma casa grande. Ate que o Sátiro disse:

– fiquem aqui eu já volto não saiam daí, por favor.

Elas ficaram esperando ele voltar, permanecendo em pleno silencio e se encolhendo por causa da brisa fria e que passava sob a pele que não era coberta por muitos panos, ate que Hanna se pronunciou.

– ele pelo menos já disse meia verdade.

– que verdade _disse Emily

– a meia verdade é que ele nos trouxe a um acampamento como ele tinha dito agora vamos ver se o resto verdade.

–coisa que eu duvido que seja _disse Spencer sem paciência

Dentro da casa grande.....

–oi senhor Quíron desculpa incomodá-lo

–não tem problema diga Nino o que houve.

–eu achei 5 meio-sangue em Rosewood.

–5? Para um iniciante você teve sorte. Quantos anos elas tem?

–4 delas tem 17anos e uma tem 15 anos

–são amigas??

–do tipo que parecem inseparáveis...e insuportáveis –disse baixo a ultima palavra

–estou me perguntando como não foram atacadas antes, porque só agora? – Quíron perguntava mais para si do que para Nino

–eu não sei senhor, mais creio que tenha um motivo para isso

–ta Nino mande-as entrar._nino obedeceu, sai da casa e chamou as 5.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descoberta, a vida depois de -A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.