A descoberta, a vida depois de -A escrita por Lucy Montgomery


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiii....
Ta aiii mais um capitulo pra vocês!!
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394377/chapter/3

–Ariaaa_falou Spencer já saindo para procura-la. Não obtendo resposta a chamou mais uma vez _Ariaaaaa....

–Estou aqui_disse Aria saindo do meio das arvores.

Todas foram abraça-la.

–Se ta bem?_falou Lucy preocupada.

–Sim eu acho, viva pelo menos, mais muiiiito cansada_Aria falou com a voz quase sumindo.

–Quem é você?_disse Hanna o que fez todas olharam para onde ela olhava. Todas esperaram aquele menino de muletas falar_e então quem é você?_Hanna repetiu a pergunta feita alguns segundos atrás.

– Eu sou Nino._respondeu o menino.

–Porque você tem nome de gato de estimação_ lucy falou. Aria a cutucou foi quando Lucy a olhou e percebeu o que tinha falado. -haaaaaaaaa me desculpa não foi minha intenção, perdão.

–tudo bem, sei que a maioria das pessoas pensão assim quando digo meu nome._falou nino._então vamos sair daqui porque daqui a pouco isso ta cheio de polícia pode apostar.

–haa não eu não aguento mais ver policial na minha frente._resmungou Hanna.

–então vamos_ordenou Spencer, andando para fora da floresta sendo seguida pelos outros.

Todos saíram da floresta em silencio e foram em direção do carro do menino.

POV Lucy

Arrependi-me de ter falado aquilo pro menino, não foi à intenção é que às vezes falo as coisas sem pensar. Eu e Aria ficamos para traz rindo, ela não conseguia para de rir daquilo, ou seja rindo da minha cara.

–Ariaaaa, para assim você me faz sentir mais dó do menino.

–Mais foi muiito engraçada sua cara quando vc se tocou do que havia falado kkkkk._Eu não conseguia ficar seria e ria junto.

–Você sabe que muiitas vez eu falo sem pensar...

Quando chegamos no carro de NINO nos entramos e ele começou a dirigir, não me pergunte como mais ele estava dirigindo. Achei estranho pra quem usa muletas, mas fiquei muda. Eu e Aria ficamos conversando e rindo.Nos viramos melhores amigas quando eu voltei para rosewood, simm eu já morrei aqui, na realidade eu nasci aqui fiquei aqui ate meu pai desaparecer quando eu tinha quase 6 anos, então minha mãe decidiu sair da cidade comigo e meu irmão mais velho, diria que na época era o melhor irmão do mundo. Voltei faz um ano e conheci as meninas, elas tem segredos mais eu as entedia porque também tinha os meus e foi –A que nos uniu com suas ameaças. -A me perseguia foi ela que me trouxe de volta, foi por ela que soube que Ali havia morrido...sim a conheci. Alison tinha uns 5 anos quando nos tornamos amigas, mais depois que fui embora agente perdeu contato, desde pequena ela já controlava as pessoas com tanta facilidade que assustava, sua beleza era pura e todos a obedeciam....mais isso não vem ao caso. Quando dei por mim Spencer discutia com o Nino.

–o que ta acontecendo?_perguntei baixo para Aria.

– vc tava aqui ou em outro mundo?_ela me olhou e já sabia minha resposta _ta se vc não percebeu agente saiu de rosewood e ninguém sabe pra onde Nino ta nos levando e Spencer quer que ele explique, e ele já explico mais ninguém acredita pois parece coisa de louco._quando Aria parou de falar, o carro deu uma freada tão brusca que jurava que íamos voar longe.

–EIIIIII SE É MALUCA,QUER NOS MATAR _disse Nino Gritando

–NÓS NÃO SAIMOS DAQUI ATE VOCÊ DIZER ONDE ESTÁ NOS LEVANDO _Spencer respondeu no mesmo tom.

–EU JÁ DISSE VOCEIS SÃO SEMI-DEUSAS, UM DE SEUS PAIS É UM DEUS DO OLIMPO, E EU SÓ ESTOU FAZENDO O QUE ME PEDIRAM... PARA LEVAR VOCEIS AO ACAMPAMENTO_explicou ele como se isso fosse a coisa mais normal do mundooo...mais o que aquele menino tava falando, acho que ele não bate bem, deve ter fugido do hospício.

–SEU LOUCO FALA VERDADE OU EU ACABO COM VOCÊ _Spencer já dava medo brava imagina ela com raiva e sem saber o que tava acontecendo.

–EU POSSO PROVAR!! É SÓ VOCÊ DEIXAR EU MOSTRAR O ACAMPAMENTO _disse ele gritando.

–NÃO SEU LOUCO JÁ DISSE QUE SÓ SAIM...._Spencer foi interrompida

–CALA A BOCA VOCEIS DOIS _disse hanna. Todos naquele carro olharam para ela.

–que ótimo, agora que fico surda de vez_disse Emily baixo.

–deixa ele provar Spencer se ele tiver mentindo agente da um lição nele_disse hanna mais calma.

–como se você fosse entrar numa briga Hanna..._resmungou Aria, mas consegui ouvir e dei uma risada baixa, ela me olhou e sorriu.

–Mais e se eu não tiver, o que eu ganho?_falou Nino

–nada... nos já estamos dando uma chance pra vc provar que ta dizendo a verdade _disse hanna.

Parecia que ele não havia gostado muiiito da resposta, mas sem dizer nada voltou a dirigir e Spencer ficou quieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoo
se puderem cometar o que tao achando ia adora!
Bjs coisa fofas ate a Proximaaaa!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descoberta, a vida depois de -A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.