I Want You escrita por Mônica Henderson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394359/chapter/7

P.O.V Mari
Em pleno sábado, um calor infernal eu desci na cozinha pra comer alguma coisa. Achei que não tinha ninguém em casa e fui com uma blusa e de calcinha mesmo. Cheguei na cozinha e dei de cara com aquele príncipe no meio da sala e agora? Eu não podia voltar ele me veria passando de qualquer jeito, resolvi que ia fingir que ele não estava ali(praticamente impossível),abri a geladeira e senti seu olhar sobre mim, bebi água pois tinha perdido a fome. Coloquei o copo na pia e me virei. De repente seus braços em minha volta e quase tive um ataque. Deus, que garoto forte.
_ Que isso menino!
_ Isso sou eu te agarrando.
Assim eu não aguento! Depois de tentativas em vão de fazer ele me soltar, ele me vira e diz todas as coisas que eu precisa ouvir para ter a certeza de que precisava dele ao meu lado.
_ Você merece coisas boas Mari. Nesse momento já havia perdido o que restava da minha sanidade,não aguentei ouvi-lo até o final e puxei a gola de sua camisa selando a sua boca na minha.
_ E eu quero ser uma delas. Concluiu sussurrando. Ouvimos Kendall gritar da escada e nos separamos, eu me escondi atrás da bancada e Logan tentou disfarçar a vermelhidão na região de seus lábios.
Os meninos saíram e eu subi para meu quarto. Nossa, que beijo. Pensando no que ele disse, não parecia mentira seus olhos transpareciam verdade e confiança, e um brilho a mais que pode ser confundido com amor. Será que posso confiar naquele sorriso torto? É, acho que tenho uma queda pelo sorriso dele, e não é só o sorriso. É o jeito, o cheiro, o modo de vestir. Como caminha, como olha, como para. Não sei, eu amo.
Ai Logan, o que está fazendo comigo?! Espero que ele pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patética por pensar nele o tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas e Elogios são bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.