I Want You escrita por Mônica Henderson


Capítulo 13
Ú ú...


Notas iniciais do capítulo

Vocês são fodásticos!!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394359/chapter/13

Subestimei vocês, vocês são demais consegui a minha meta e agora tenho certeza de que minha história está agradando, galera eu estou muito feliz, de verdade.

Agora preciso da ajuda de vocês o eu poderia fazer com o casal LoRiana? Acho que seria legal essa coisa de leitores darem opiniões na história, digam o que gostariam que acontecessem e eu escolho o queda pra colocar , o que acham?

Agradeço a todos! Vocês são os melhores!

Obrigada á Katherine

LaraPena

Next Step

Ester Carvalho

Lêh Schmidt

Lais Henderson

GihFigueiredoo

Jujuba Henderson

Anye Bear

Lucy Henderson

Rusher do Loggie

Catarina Palma

Luíza

Nicristini

Baah Henderson

Gaby Henderson

Raquel Oliveira

Se esqueci alguma me perdoem de verdade.

OBS. Escrevam o que gostariam que acontecessem com os personagens e eu vejo se consigo colocar na historia, me deem ideias!!!

I LOVE IT!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.