I Want You escrita por Mônica Henderson


Capítulo 11
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394359/chapter/11

Hey hey gente precisamos conversar galera, eu sei que voltei a escrever recentemente mas poxa os comentários de vocês são o meu combustível, é o que me incentiva a escrever, é inaceitável uma história com 161 visualizações e 20 comentários. Leitores fantasmas eu sou (quase) totalmente inofensiva fiquem tranquilos. Gente eu não me importo nem um pouco em parar de escrever, tudo bem que eu vou ficar meio maluca sem poder me expressar mas eu vou conseguir me controlar, não vou considerar quem não tem consideração comigo. Espero ter mais 15 comentários até o próximo capitulo ou então excluo a fic. Vai ser difícil mas preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.