I Want You escrita por Mônica Henderson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394359/chapter/1

Mariana P.O.V

Acordei assustada, com a droga do despertador tocando

_ Ainda quebro essa coisa

Fui ao banheiro, fiz minha higiene e desci as escadas , quando cheguei na cozinha vi uma mesa linda .Nossa! nos meus 17 anos de vida eu nunca senti um cheiro tão gostoso assim. O meu irmão cozinhando? Aconteceu alguma coisa.

_ O que você tá aprontando hein, Kendall?.

Ele me olhou sorrindo, é realmente tem alguma coisa acontecendo  aqui.

_ Eu? não estou fazendo nada Mariana! Só que sei lá, deu vontade de cozinhar meio que lembrei da mamãe.

Minha mãe morreu num acidente de carro á sete anos atrás, quando meu irmão tinha onze e eu dez anos de idade. Ela estava com nosso pai

_ Cara, não fica assim_ Fui abraça-lo_ A mãe e o pai continuam com a gente nos nossos corações.

_ Eu sei sua boba, foi só um pouco de saudade. Agora come que a gente precisa ir pra escola

_ Tá,chato!

Terminei de comer e fomos para o colégio, não sei como ele estuda ainda se tem 18 anos, eu sei que ele repetiu uma vez, mas ele juro que não então, tá  né?

Depois da morte dos nossos pais nós ficamos mais unidos. Ele tentava não chorar na minha frente, me proteger de tudo e  eu tentava ser  forte na frente dele. Me fiz de rocha mas sempre fui flor.

Assim que chegamos no colégio vi os olhares das meninas no meu irmão, Kendall é muito bonito.

_ Tchau mana, os meninos estão ali esperando

_ Tchau!

Acenei para Carlos e James os melhores amigos do  Kendall. O James é a perfeição e pessoa apesar de ser mulherengo. Já  o Carlos é a comédia viva está o tempo todo fazendo graça, somos todos muito amigos. Eles vivem lá em casa  jogando(pois é) com meu irmão, só não falei com eles pois precisava ir pra primeira aula.

Fui correndo porque  já estava atrasada, de repente sinto um corpo bater contra o meu, meus livros voaram para o chão e meu bumbum também.

_ Nossa! Meu Deus garoto, tá ficando maluco? não olha por onde anda não, idiota?

_ Eu não olho? Você  que veio correndo como uma doida ,  e a culpa é minha?

Ele pegou meus livros e me ajudou a levantar. Até que ele é  bonito mas eu não vou deixar barato.

_ Nossa, que linda! Gostosa hein, doidinha?

Ele me olhou de cima a baixo com um sorriso malicioso . Que idiota!

_ Perdeu a noção do perigo garoto? Se você não calar a boca a próxima coisa que sairá dela  serão seus dentes!

_ Olha só, além de  gostosa é brava!

Saí dali antes que estrangulasse aquele idiota. Cheguei na minha sala e ainda levei bronca do professor! Vou matar aquele garoto!

P.O.V Logan

Cara, que menina  é aquela? Em toda a minha vida de pegador eu nunca vi uma gata tão linda...e brava! Ela me deu um fora, mas eu ainda pego ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas e Elogios são bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.