Minha Vida Estranhamente Estranha escrita por Flor de cerejeira


Capítulo 1
epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394328/chapter/1

Confusão e pensamentos confusos são as unicas coisas a dizer do que estou sentindo agora. O que fazer nessa situação é o que eu me pergunto des do dia em que tudo começou.

Bem o que realmente e quando começou não fazem com que eu fique assim. Tudo isso tem a haver com as pessoas em minha volta, tem a haver com o que me tornei, o ser repugnante que me tornei.

É a partir dai que surge a grande pergunta. Quem sou? O que sou? e,Porque sou assim?.....

Perguntas e mais perguntas nao sei como responder todas nao sei se tem uma resposta tambem, só sei que depois da quela noite me tornei isso que sou um Monstro talves, ou apenas algum ser qualquer a outro, um ser nao copriendido, um ser de outro planeta......Mas se eu fosse de outro planeta isso se tornaria muito cliche, essa historia seria muito monotona, igual a qualquer outra historia de contos sobre aliens, vampiros,lobisomens em geral seres misticos. Mas creio eu que nao seja bem meu caso esse....Pois essa historia cliche irá contar minha vida......A vida de um ser estranho e inigmatico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Estranhamente Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.