Happy Ib Day! escrita por Destiny07


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não me responsabilizo por decepções e pela fic ser 5% história e 95% descrição de cenário. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394315/chapter/1

15 de Maio, casa do Garry... Em algum lugar desconhecido.

- Ei, meninas... Acordem... Já são 8 horas... – Disse o garoto de cabelos roxos, balançando levemente o ombro das duas meninas que dormiam profundamente na grande cama. Apesar de já estar claro, a luz era impedida de entrar no quarto das duas devido à grossa cortina que se estendia ao longo das janelas. Para elas, esse era o ambiente perfeito, já o garoto ficava um tanto incomodado com o jeito que estava o local.

- Ah não, Garry... Só mais 5 minutos, por favor... – Disse uma das meninas, a loira, se revirando na cama. Já a outra, a morena,  permanecia quieta.

- Nada disso... – Respondeu ele, se levantando e indo em direção à janela, logo abrindo as espessas cortinas. Assim que o fez, uma forte rajada de luz invadiu o quarto antes na escuridão.

- Ai... Não... – Disse a loira novamente, se escondendo debaixo das cobertas.

- Ga... Garry?... Que luz é essa...? – Uma voz suave ecoou de debaixo da montoeira de panos.

- Bom dia, meu anjo... Dormiu bem? – Sorriu o menino, ao ver a morena esfregando os olhos e bocejando.

- Nha... Bom dia... Bom dia pra você também, Mary...

Antes que pudesse terminar de falar, a loia simplesmente se jogou em  cima dela e ficou a abraçá-la enquanto olhava para Garry com um certo olhar de desgosto.

- Está me olhando assim por que, posso saber? Não posso dar nem bom dia pra minha Ib?

- Minha. – Chiou Mary, ainda grudada na outra.

Assim, quando todos já tinham se levantado e estavam sentados na mesa do café...

- Hmmmm... Bolo... – Dizia a menina loira enquanto balançava de um lado para o outro com uma fatia enorme de bolo de chocolate disposta em seu prato.

- Ainda bem que você gostou do bolo, Mary... Eu gastei um bom tempo fazendo isso pra vocês, hein! – Retrucou Garry, apontando seu garfo para o rosto da menina.

- E pelo visto foi o único que deu mais ou menos certo, não é? Pelo estado da cozinha... – Comentou Mary, rindo para si mesma.

- Muito engraçadinha... Vai ter volta. E você Ib? Gostou do bolo também?

No mesmo instante em que ouviu seu nome, a morena levantou a cabeça de repente e ficou a encarar os dois, levemente confusa.

- Hã? O que foi? Me chamaram?

- Ib... Tudo bem? – Perguntou Mary, a encarando de volta.

- A-ah... Tudo sim... Por quê?

- Você parece meio... Sei lá, distraída... Tem certeza que está tudo ok?

- Absoluta... Eu só... Estava pensando comigo mesma... O que vocês vão me dar de aniversário...

Nessa hora, Garry e Mary se entreolharam, espantados. Eles se esqueceram que era o aniversário de Ib.

- Vocês... Lembraram, não é? – Perguntou ela, um tanto decepcionada.

- Nós? – Disse o menino, sorrindo torto. – É claro que lembramos...

- Ib, nós lembramos sim. Foi só que apenas apenas ficamos surpresos por você ter perguntado isso tão de repente. – A loira tentou amenizar...

Mas nada adiantou. A morena tinha certeza que seus melhores amigos haviam esquecido seu aniversário.

- É mentira... Vocês não lembraram de nada... – Disse ela, se levantando da cadeira com lágrimas nos olhos.

- Ib...

- Mentira!

Assim, a menina apenas saiu correndo, subiu as escadas rapidamente e se trancou em seu quarto.

- Ib! – Gritou a loira, correndo na mesma direção que a outra foi.

- Mary, é melhor não. – O menino agarrou o braço dela de repente. – Deixe-a sozinha um pouco. Depois nós vamos falar com ela.

- Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ib revoltada. Garry e Mary, espero que vocês tenham um bom presente pra ela.