Imagine Me & You (ouat Version) escrita por ElizaWest


Capítulo 2
The Flowers Girl.


Notas iniciais do capítulo

Sem reviews, então vou postar um pedacinho pra atualizar e ver se ganho algo... hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394314/chapter/2

– Quero algo que diga: “Sinto que ele está morto, mas não muito“ – a mulher coçou levemente o queixo com a mão direita e pensou por alguns segundos. Regina respirou fundo e virou os olhos. “Por quanto tempo mais ela vai ficar aqui? Já estou atrasada!”. A florista olhou no relógio. Realmente, ela estava atrasada, e não gostava nem um pouco de decepcionar seus clientes.

Já sei! Ele era apenas um cão, e você não deveria amá-lo mais do que a mim” – a mulher continuou. - Pode fazer uma faixa dizendo isso?

Regina sorriu levemente e assentiu, se dirigindo para trás do balcão. Pegou um bloquinho de papel e uma caneta e anotou os preços, confirmando sua soma na calculadora, e então mostrou à mulher, que deu de ombros.

– Posso buscar amanhã em que horário? – ela perguntou.

– Depois das três da tarde, o que for melhor para a senhora – a morena sorriu simpática e suspirou de alívio quando a senhora saiu do estabelecimento. – Ótimo. Mãos à obra, Regina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Me & You (ouat Version)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.