Heart Shaped Box - One Shot Fremione. escrita por Polly


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Ô eu aqui de novo!
Então, essa é minha primeira one-shot fremione, e primeira one shot também!
Então peguem leve!
Bom, eu particularmente achei meio chatinha, mal escrita e desinteressante, mas revolvi postar!
Por favor, deixem comentários, para eu saber a opinião de vocês, eu ficaria muito grata!
Ah e a música as one shot é Heart Shaped Box do Nirvana!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394284/chapter/1

“Seboso idiota”

Esse foi o único pensamento de Hermione, enquanto andava nos corredores de sua escola em direção ao seu castigo, nas masmorras. Ela teria de limpar o local, aonde algum baderneiro havia estourado uma bomba.

Revirou os olhos.

“Pelo menos não terei de limpar sozinha”

Se reconfortou com o pensamento.

Se a garota não estivesse tão irritada com seu professor, teria deduzido quem estaria lá para ajudar a limpar. E ficaria feliz com a dedução.

O ruivo andava calmamente em direção às masmorras, não estava irritado nem nada do tipo, mas estava meio chateado por ter sido pego no flagra. Ele sempre tomara o maior cuidado para não ser pego em suas pegadinhas, mas talvez hoje não tivesse sido seu dia de sorte.

Mas por outro lado, só ele foi pego e isso o deixava mais chateado ainda, Jorge conseguira fugir a tempo, mas ele não.

“Pelo menos não terei de limpar sozinho”

Foi seu único pensamento antes de entrar na sala.

Os dois se encontraram na sala, Fred ficou muito surpreso, porém Hermione não.

– Então foi você – Ela arqueou uma sobrancelha – Não me surpreendo.

– Mas eu sim – Ele cruzou os braços – O que faz Hermione Jean Granger, a garota mais inteligente de seu ano se não de Toda a Hogwarts, de castigo?

– Snape – bufou – Harry me perguntou alguma coisa durante a aula, ele viu e me deixou de castigo – Revirou os olhos – Pura injustiça.

Ele sorriu.

– Eu e Jorge estouramos a bomba, fui pego no flagra mas Jorge conseguiu escapar. – Se sentou na mesa do professor.

– Que má sorte – Os dois sorriram.

Hermione particularmente ficou muito feliz em ser Fred ali.

Quantos anos faziam? Dois ou três? Ela já não se lembrava de quando começou a gostar do ruivo. Sim, foi em seu terceiro ano que começou uma paixonitezinha por ele.

Que logo se transformou em amor.

O que começou com apenas uma amizade, risos e brincadeiras, se transformou em uma paixonite e depois amor.

Mas ele não sabia, ela fazia questão de não contar.

– Então, vamos limpar? – Fred disse, tirando-a de seus devaneios.

O garoto estava inquieto. Havia algum tempo que queria perguntar uma coisa à Hermione, e não havia oportunidade melhor do que senão agora.

– Mione – Começo o garoto meio nervoso – Gosta... Ron... Dele... Você?

Ela olhou-o pensativa e depois perguntou:

– Se eu gosto do Ron? – Ele assentiu – Não! Quero dizer, ele é só meu amigo. É como um irmão para mim.

“Porque ele quer saber isso?” Questionou-se.

Sentiu-se um pouco mais aliviado “Pelo menos ela não gosta do meu irmão mais novo”.

– Mas, de quem você gosta? – Ele insistiu.

– Porque quer saber? – Olhou-o desconfiada.

– Curiosidade – Deu de ombros.

– Bom, eu não vou falar, senhor curioso – Ela riu.

– Ah é? – Ele também riu e se levantou, indo em direção à garota.

– O que vai fazer? – Ela perguntou se levantando e rindo.

– Coisas – Ele deu um sorriso maroto.

– Fred... – Disse lentamente.

– Hermione...

Ela deu um gritinho agudo e saiu correndo do garoto que também corria atrás dela. Ele finalmente cercou-a, ela batera com as costas na parede da sala, se encolhendo toda, o ruivo colocou seus braços um de cada lago da menina, impedindo-a de sair.

Seus rostos estavam à centímetros, Hermione podia sentir a respiração ofegante de Fred, aquele era um momento crítico, estava nervosa.

Já ele, não pensava nas consequências do que faria a seguir, nem pensou se ela correspondia seus sentimentos. Não. Ele não ligava, era agora ou nunca, era agora que teria coragem o suficiente, para fazer o que deveria ter feito a muito tempo.

Beijou-a.

Hermione não esperava por isso. Seus olhos se arregalaram e ela ficou em estado de choque por alguns segundos. Até que finalmente – Para a felicidade do garoto – Cedeu e correspondeu seu beijo.

Era calmo e apaixonado. Fred tirou as mãos da parede e as colocou na cintura da morena, e a mesma colocou suas mãos em seus cabelos ruivos, bagunçando-os.

Aquilo era o que os dois mais queriam, eles precisavam um do outro. Eles se sentiam completos um com o outro, como se não existisse mais ninguém no mundo inteiro. Só eles.

Eles se separaram e se encararam por instantes. Até que os dois juntaram as testas e ficaram assim, por muito tempo.

– Acho que já deu pra sacar que eu te amo né? – Ele disse com os olhos ainda fechados e com a testa ainda colada na dela.

– Acho que já deu pra sacar que eu também te amo né? – Os dois riram e saíram da sala de mãos dadas.

Hermione ainda achava que era uma pegadinha. Mas Fred não poderia estar mais feliz.

Fizeram questão de deixar a limpeza da sala incompleta, para que no dia seguinte, pudessem se encontrar de novo.

Os dias se passaram, até que se tornaram semanas, depois meses até que se formaram anos. Os dois não poderiam estar mais felizes.

Mesmo que quisessem se separar, não poderiam.

Ambos já tinham entregado um ao outro sua caixa em forma de coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura!
Beijinhos!
Ah e por favor mesmo, deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Shaped Box - One Shot Fremione." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.