Tu Sonrisa escrita por Esther


Capítulo 3
Qual a importância?


Notas iniciais do capítulo

Bom eu gostei muito mais desse capitulo espero que vocês tambem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394281/chapter/3

Pov's Angie ON

Mas como assim oque que o Pablo quer dizer com “Você só pode ser feliz ao lado de quem você ama se não a vida não vale a pena”?

Será que ele quis dizer que eu devo ficar com German?

NÃO eu sou cunhada dele não posso ficar com ele, tudo oque eu fiz antes foram erros, fraquezas eu não devia ter me deixado levar por aquele rosto, aqueles braços, aquele sorriso...

  ANGIE para com isso você não pode se deixar levar por ele, você tem que seguir em frente, mas sem o German, mas será que eu consigo?  Porque eu acho que vai ser impossível viver sem ele, mas nada é impossível, eu posso me virar sem o German, mas ele vai tentar de tudo pra ficar comigo e eu não vou resistir a ele já quase não aguentei aquela carta que ele deixou pra mim e ainda com flores, ele não poderia ser melhor, ai oque eu faço eu estou em conflito comigo mesma isso é impossível eu acho que não posso viver sem o German mais ao mesmo tempo tem a Maria ela era tão especial pra mim, acho que seria impossível viver com ele sem pensar na Maria todos os dias a cada beijo dado no German eu vou me lembrar dela cada vez que nos abraçarmos vou sentir culpa, oque que eu faço? Bom melhor eu ir pra minha aula que depois eu penso nisso.

Pov's Angie OFF

Quando terminou o expediente Angie decidiu passar na casa de German para falar com ele, quando chegou à porta da casa Angie desistiu de entrar ficou com medo, mas quando ela se virou escutou o barulho da porta que se abria e não se moveu, até queouviu uma voz, era a voz de German.

German - Angie? - Falou em um tom interrogativo, mas feliz por ver sua amada.

Angie - Eh German eu vim falar com a Violetta ela tá?

German - Ah ela está sim, está no quarto pode subir - German falou com uma cara que Angie teve umavontade de abraça-lo com toda sua força e falar que ela tinha vindo ver ele e não a Violetta, mas o medo falou mais alto que a razão e Angie subiu.

Angie - Posso entrar? - Angie falou já dentro do quarto

Violetta - Angie? Claro que pode 

Angie - E ai Vilu quase não te vi hoje

Violetta - É que eu fiquei muito com as meninas hoje

Angie - Ata, mas e ai está ansiosa para o show?

Violetta - Estou Angie, mas oque que você veio realmente fazer aqui em casa porque você não veio pra falar que não tinha me visto muito menos pra me perguntar do show.

Angie - Uma tia não pode, mas se preocupar com sua sobrinha?

Violetta - Pode, mas não vem não, você veio pra falar com o papai? Vocês vão ficar juntos?

Angie - Não e não Violetta você ainda não entendeu que eu e seu pai NUNCA vamos ficar juntos?

Violetta- Mas Angie

Angie - Violetta nos já tivemos essa conversa ne?!

Violetta - Tá bom, mas Angie mudando de assunto...

Angie - Fala Vilu

Violetta - E que o Leon não quer voltar comigo, nos sonhamos com a mesma canção e mesmo assim ele não quer.

Angie - Como assim sonharam com a mesma canção?

Violetta - É que o Leon tava tocando no teclado a musica que eu tinha sonhado sabe? E Angie era a melodia mais perfeita que eu já ouvi na minha vida.

Angie - A Vilu as coisas vão acabar se acertando de uma forma ou de outra, ok? Fica tranquila

Violetta – Ok, obrigada por me ajudar.

Angie – De nada – Angie deu um lindo sorriso como sempre faz.

Violetta - Você me faz um favorzão?

Angie - Claro oque?

Violetta - Fica pra jantar?

Angie - Mas Vilu

Violetta - Por favor, Angie eu sinto sua falta - Violetta falou com cara de cachorrinho.

Angie - Tudo bem, eu fico - Violetta deu um beijo e abraçou Angie bem forte.

Violetta - Te adoro.

Angie - Eu também

E uns minutos depois Olga as chamou para jantar, Jade e Matias já tinham ido embora então a mesa estava meio vazia só Violetta, Angie e German.

German e Angie se olhavam toda hora German sorria e Angie virava a cara com vergonha. 

Eles acabaram de jantar e Angie despediu de todos e foi andando para sua casa.

Pov's Angie ON 

Eu estava indo pra casa ate que alguém me segurou pelo braço me virou e logo me beijou eu sabia que era o German então sem conter meus desejos o beijei e como foi perfeito por mim aquele momento duraria para sempre, mas logo tivemos que nos separar e então ele perguntou.

German - E ai você vai dizer agora que isso não importa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adorei esse suspense né?! kkkkk
Obrigada por ler, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Sonrisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.