Eu Te Amo !! escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 14
14 Lugar perfeito


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394277/chapter/14

Fomos para dentro de casa e ficamos de mãos dadas sentadinhos no sofá ... Austin disse - Eu adoro seus ataques de cíumes ... sabe porque amor ??? e eu respondi - Não porque Ausss?? e ele disse - Poque dai eu sei que voce realmente se importa comigo!! ♥ ~Beijo .... fiquei vermelha e logo disse - Acho tão fofinho seu sorriso ... ele é tão perfeito ... e ele disse - E eu acho voce inteiramente inteira fofa!! .... e eu respondo - Haha acho que eu te amo mais do que voce me ama ! ele disse - Mentira porque em  nem um lugar nesse universo não preenche o amor que eu sinto por voce !!  .... dou um sorriso e logo o beijo ....tia Beth ia sair então vamos almoçar fora .. ele me leva em um lugar com várias árvores em volta e eu digo - Austin voce só me leva em lugares perfeitos !! .. eu sou apaixonada pela natureza amo as árvores .. e esse lugar é perfeito .. Austin diz olhando nos meus olhos e dando um sorriso  - Que bom que voce gostou amor ... e eu disse pegando o cardápio  -  Uaauuu aqui tem pizza sua food preferida !! nós começamos a rir ... e o garçom chega dizendo - Oque vão querer?? e Austin diz - Uma pizza quatro queijos e borda de cheddar ...  Austin pega minhas mãos e diz .. - Amanhã minha mãe e o Alex vão em sua casa .. já falei para a tia Beth ... e eu digo - Okay !! comemos vamos para a casa de Austin .. ficamos lá conversando e nos divertindo por horas .... depois fomos para a minha casa .... deixei Austin dormir um pouco .. ele se deitou em minha cama e cochilou e eu deitei no sofá e dormi tambem..... minha tia chega e fez janta ela me acordou .... ja subi e acordei Austin que ja chegoume dando um beijo...  e eu disse - Gatinho vamos jantar ? tia Beth fez Pudim ... minha sobremesa favorita *o* .... e ele responde - haha partiu comer deliçia!! nós rimos e fomos jantar .... depois de jantarmos fomos dormir ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.