Knocking On Heaven's Door escrita por Miss Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem os erros e boa leitura! História se passa durante a Ordem da Fênix.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394259/chapter/1

- AVADA KEDAVRA!
A voz de Bellatrix ecoa pelo local. Sinto ser atingido pelo raio de luz verde e percebo que tudo acabou. Olhando para Harry, vejo sua face confusa, mas seus olhos  já se enchiam de lágrimas, entendo o que acontecia.
Um pouco atrás dele, vejo Remus. Ele parece desesperado, com os olhos âmbar fixos em mim. Gostaria de poder beijá-lo mais uma vez, apenas mais uma...
Me sinto cada vez mais leve e tudo a minha volta parece desaparecer aos poucos, como se um véu me envolvesse. Minha mente parece ser varrida e tento me agarrar aos bons momentos, todos passados ao lado dele. Mas tudo me é arrancado, deixando apenas um vazio.
E então, o fim.
- Sirius! Sirius, acorde!
Abro meus olhos, enxergando tudo meio embaçado. Ainda é noite, tudo está escuro. Virando meu rosto, vejo Remus deitado ao meu lado na cama, em nosso quarto em Grimmauld Place, com uma expressão preocupada no rosto, os olhos fixos em mim.
- Pesadelo de novo?
- Ahn... sim.
- Tá tudo bem, Pad! - ele diz se aproximando de mim, deitando em meu  peito e me abraçando.
Já faz um bom tempo que venho tendo esse sonho. Toda a noite, sempre o mesmo e sempre o mesmo final. E por mais que eu queira acreditar que é apenas um pesadelo, ele é realista demais e isso me assusta. Nunca contei nada a ele, não tenho motivos para isso, afinal sonhos assim não acontecem...
- Eu estou aqui com você, Sirius. Sempre estaremos juntos. - ele diz baixinho antes de voltar a pegar no sono.
- Eu sei, Moony. - digo mesmo que ele não possa ouvir, o abraçando forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Ainda não superei a morte de nenhum dos dois e acredito que isso nunca vá acontecer, mas e aí, o que acharam? Ficou bom? Merece reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knocking On Heaven's Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.