Only escrita por NoMore


Capítulo 28
Captura da bandeira II


Notas iniciais do capítulo

Pvo's Nico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394234/chapter/28

Pvo's Nico

Foram necessários apenas mais dois dias para Melanie se recuperar completamente.

-Vamos, Mel! - reclamei batendo na porta do chalé 6. É claro que eram proibida a entrada de qualquer menino de outro chalé, especialmente quando uma semideusa se encontrava sozinha lá dentro, mas todos nos acobertavam e na maioria das vezes permitiam a minha entrada, nem que somente por cinco minutos.

Mas Melanie se encontrava sozinha lá dentro, e é claro que já ficamos apenas nós dois lá, mas ela não queria me deixar entrar, eu já estava bastante impaciente com a demora, especialmente porque não podia estar lá dentro, e a porta estava fechada.

-Melanie, por favor, vamos! - reclamei estralando os dedos das mãos, e olhando para baixo vendo todos os meus amigos já se dividindo em times para a captura da bandeira, uma revanche dos filhos de Ares contra os filhos de Atena, os times seriam os mesmos da noite anterior, e os filhos de Ares estavam cheios de gás para colocar os filhos de Atena no chão.

Mollie, a mortal estava sentada num tronco no chão e sorria para Jackson que apresentava problemas com a armadura grega. Tom começou a zombar da cara de Jackson mas ficou em silêncio quando Mollie acenou para ele se sentar ao seu lado, pela primeira vez pude perceber Tom desconfortável.

Alguém soprou de leve em meu ouvido e senti um arrepio, virei-me e vi que Melanie havia aberto a porta e estava... deslumbrante. Tinha os cabelos cor de canela presos em um rabo de cavalo e os olhos enormes e cinzentos pareciam mais brilhantes e vivos, assim como o tom da pele macia que era praticamente inacreditável dizer que ela era realmente uma guerreira e que sobrevivera a tantas coisas.

Me perguntei como alguém poderia ficar tão bela numa armadura grega, mas ela ficava, não parecia nem um pouco desajeitado na armadura cor bronze, ao contrário, parecia ter nascido para usá-la. Olhei para minha armadura grega e vi o quão eu esquisito eu ficava depois olhei para Melanie e foi como se meus olhos se puxassem para ela, para seus olhos, para sua boca.

-Desculpe se eu demorei muito mas é que...

Não a deixei terminar a frase, simplesmente peguei seu rosto macio e beijei como se fosse a última vez, como se nunca tivesse feito isso.

-Oi - eu disse pegando sua mão e encostando nossas testas por um breve segundo.

-Se toda vez que eu demorar eu receber isso, vou procurar me atrasar mais vezes.

Eu ri e a descemos de mãos dadas para juntarmos a nossos amigos, Melanie se encontrou com seus irmãos e irmãs e todos se sentaram no chão, rabiscando com força uma folha de papel, discutindo estratégias e determinando ordens para cada semideuses.

-Estamos em muita vantagem - Lana, uma garota de quatorze anos do chalé de Atena disse - Estamos com o chalé de Deméter, Hermes, Hefesto, Apolo além é claro de Nico di Angelo. 

-Eles são o chalé 5 - lembrou-a Melanie - Ares, Afrodite, Dioniso, Tom Dixon do chalé 1 e Jackson Davis do chalé 3.

-Melanie tem razão - concordei acariciando a mão de Melanie que estava pousada no chão, ela sorriu pra mim e olhou para a irmã: 

-Mas vamos conseguir - Melanie falou alto para todos.

-Equipe vermelha - berrou alguma menina de Deméter. Eu nunca vira tanta empolgação numa garota do chalé 4. - Eu e minhas irmãs podemos plantar trepadeiras na frente dos brutamontes, vai ser muito divertido ver aqueles caras tropeçando em plantas. 

-Puff - um garoto de Hermes bufou coçando a testa - podemos fazer qualquer trapaça pra aqueles caras. 

-Tudo bem - Melanie disse colocando uma mexa solta do cabelo para trás da orelha. - Façam o que puderem, não tenho como dar muitas ordens pra vocês, eu sei que vocês são bons pelo o que fazem.

Todos os semideuses da equipe vermelha sorriram, o pessoal de Apolo preparou o arco e começaram a subir em árvores, se camuflando por trás das folhagens verdes, alguns ficaram de guarda por baixo. 

-Estamos prontos! - Jane gritou, armando o arco e olhando para todos os lados. Me surpreendi que uma garotinha daquelas iria lutar ali no chão. - Eu vou acertar a fuça daqueles caras! 

Todos se dispersaram, e ficamos apenas eu e Melanie. 

-Eu vou ficar de guarda da bandeira - Melanie observou nossas mãos entrelaçadas entre nossos corpos. Eu olhei também, a minha mão grande e branca com dedos longos era grosseira ao lado da mão macia e pequenina de Melanie, ela pareceu pensar o mesmo e sorriu, depois ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na bochecha - Pra você, eu não dou ordens, porque sei que é bom em qualquer coisa que fizer.

-Bom, isso é um elogio e tanto - mordi os lábios e depois acariciei seu rosto - vá lá que eu vou tentar atrasar Tom e Jackson. 

Melanie assentiu e em poucos segundos sumiu entre as árvores. Segurei minha espada ao lado de meu corpo com força e depois segui para o lado contrário de Melanie, seguindo pistas de Jackson, puxa, como aquele garoto deixava as coisas despercebidas, foi fácil quando o vi fazendo barulho no riacho, controlando a água com o olhar, me escondi atrás de uma rocha alta e o observei. 

O que aquele cara estava fazendo? 

Ele olhava para a água com uma raiva tremenda, suas mãos estavam fechadas em punho ao lado do corpo e estavam vermelhas, o sangue parecia borbulhar e querer saltar pra fora das veias, seus olhos estavam esbugalhados, a água abaixo dele fazia redemoinhos violentos e furiosos, ele levantou um pouco a cabeça e a água se ergueu do mesmo modo, até a sua cintura, depois ele livrou as mãos com força e a água se dispersou pelo riacho violenta, causando um duro e frio "Splash".

Jackson praguejou em grego antigo e eu fui me aproximando silenciosamente, aproveitando o barulho da fúria da água para amenizar o barulho de meus passos no chão. 

Contornei as árvores com o maior silêncio possível até chegar perto de Jackson e encostar a ponta de minha espada em seu pescoço. 

-Renda-se - ordenei. 

Jackson não respondeu, apenas se virou rápido e me jogou na água, mas fui mais rápido e o puxei junto, talvez fosse uma atitude burra, porque é evidente que um filho de Poseidon iria ter mais vantagem na água, atravessei a nado a margem do riacho, que apesar de inofensivo, dava até o meu pescoço e me apoiei nela, Jackson jogou contra mim uma, duas, três, bombas d'água, atrasando-me e arrastando-me para trás

Sombras, escuridão, pensei chegando perto da margem, minha respiração estava ofegante e minhas roupas com a armadura me puxavam para baixo, mas Jackson permanecia seco e tranquilo.

-Cara, quando foi que você... se... tornou... tão raivoso... assim? - ofeguei conseguindo manter minha cabeça em cima da água. 

Jackson não respondeu, apenas jogou mais e mais água em mim, me agarrei na margem, apoiei a cabeça na margem e deixei minha respiração parecer mais ofegante do que realmente era, na esperança de que Jackson se rendesse e viesse ajudar o velho amigo, e ele veio, quando o ouvi perto o suficiente, abri os olhos e o puxei comigo para a terra. 

-Bom, você me enganou - Jackson disse, suas roupas totalmente seca - Mas eu posso te jogar de volta para lá. 

-Talvez outra hora - rebati prendendo meus pés na terra e olhando para o chão. Concentrei-me enquanto mantinha o olhar frio em Jackson, em poucos minutos, fantasmas saíram do chão, acenei com a cabeça para Jackson, sem precisar olhar para meus aliados do Mundo Inferior - Só se renda e eles vão embora - disse para Jackson enquanto os fantasmas o cercavam, agora quem estava ofegante era Jackson, ele olhou de relance para os fantasmas e levou lentamente as mãos ao corpo, procurando pela espada, tirei minha mão esquerda de trás do corpo, estava com a espada de Jackson. 

-Como... Como? 

-Alguns truques que aprendi com Melanie, conversa pra mais tarde... Mas então, você se rende,cara? 

-Tudo bem, Nico, só não pense que isso vai ficar assim.

-Blá-Blá-Blá. 

-Devolva minha espada. 

-Não, vamos, minha equipe vai gostar do novo prisioneiro.

Eu realmente tinha pensado que Jackson tinha mudado, mas enquanto caminhávamos sozinhos pelo bosque percebi que não, eu não o estava mais mantendo com um prisioneiro, quer dizer, não precisando confiscar sua arma e o segurar pelo colarinho e dizer palavras rudes como "Cale a boca, estúpido!" por mais que eu desejasse cuspir essas palavras na sua cara, porque ele realmente fizera Ashley sofrer. 

-Tudo bem, eu vacilei - admitiu Jackson enquanto olhava pensativo para o chão - Ashley não merecia sofrer

-Não mesmo. Cara, se você não estivesse mais gostando dela, era só falar, sua desculpa foi muito esfarrapada, não acha? Agora você tá todo próximo de Mollie e disse para Ashley que não queria se apegar a ninguém porque você poderia... morrer! 

-Eu não gosto de Mollie

-Não é o que me parece 

-Você entendeu tudo errado, Di Angelo.

-Ótimo, então todos os campistas entenderam tudo errado? Mollie parece ter entendido tudo errado também, sabia? 

-Mollie pode pensar o que quiser, porque eu não gosto dela.

-Não? 

-Não - confirmou Jackson apertando as mãos uma nas outras.

-Então você ainda gosta de Ashley?

-Eu ainda a amo. 

Um barulho veio de trás das árvores, olhei para Jackson e saquei minha espada, afinal, ainda estávamos em território da equipe azul, Jackson se escorou na árvore mais próxima

-Então porque não fala isso pra ela? - disse Melanie saindo de trás das árvores, abri minha boca para falar mas ela encarava Jackson friamente. 

-Mas... Mas... - aleguei não conseguindo completar a frase "Não era pra você estar vigiando a nossa bandeira?" 

-O jogo já acabou - Melanie disse olhando para mim e depois tornou a olhar para Jackson que agora parecia desconfortável, trocando o peso de uma perna para a outra. - Ganhamos, de novo.

-Não posso. - disse Jackson respondendo a primeira pergunta de Mel

-Mas pode magoa-lá? - Melanie olhou para mim e seus olhos se encheram de lágrimas - Vocês não entendem, não é? Vocês não entendem como a distância pode machucar uma garota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.