Cancioneiros escrita por Hime_xD, ChibiMeron


Capítulo 6
Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39422/chapter/6

   Ao longe olho seus cabelos majestosos caírem-lhe sobre as costas nuas de seus corpo esguio. Arfei diante a visão. Cheguei mais perto. Me repreendi mentalmente. Que tipo de sujeito era eu? Que falta de lógica...mesmo se quisésse, não iria fazer uma canalhice dessas.

  Voltei pelo mesmo caminho feito antes, tomando cuidado de não emitir barulhos.

  Suspirei fundo. Nunca teria aquele amor, o amor de minha senhora nem nada relacionado. Não era esposo, não era amigo, não era amante. Não sou nada para ela, pensei, e nunca serei.

  Montei em meu cavalo e saí a galopar o mais rápido que pude. Não queria saber qual era o caminho que tinha tomado. Tanto faz, ambos do mesmo jeito me levariam à tristeza.

  Desmontei em uma campina aberta e luminosa. Era diferente, bonita; não a conheçia. Poderia me matar tranquilamente sem ser visto. Minha família e meus amigos não me importavam, minha vida menos ainda. Melhor morrer do que viver com uma dor sem solução.

- Está fazendo o que, cavaleiro? - Uma voz de mulher. Virei a cabeça, olhando para baixo; não queria ver rostos e lembrá-los em minha morte - está tentando suicídio, não é? Por amor não correspondido?

- Aconselho-a ir para casa,mulher - não estava com paciência para conversar. Ela ignorou meu pedido.

- Como aqui é um lugar aberto, um bom método é passar a corda sob a árvore e se enforcar, ou amarrar a corda no pescoço e no cavalo, e deixá-lo corer. Ambas são dolorosas, mas se quiser morrer bonito, é melhor optar pela primeira opção.

  Escutei tudo atentamente ao que a mulher dizia. Ela era diferente, tinha um ar confiante, e parecia não ter medo de ficar ao lado de um suicída.

- Meu irmão já fez isso ,também - a voz dela baixou. Ela parecia ler meus pensamentos. Levantei a cabeça e acompanhei com os olhos atentos o seu corpo; do pe até o último fio de cabrlo visível em uma avaliação demorada. Nunca a tinha visto antes.

- Que fazes aqui, donzela? - perguntei mais calmo, sustentando nosso olhar por longo tempo. Que poderia ela fazer á mim?

- Passeando - e foi embora. Talvez eu não precisasse do suicídio agora, ele poderia esperar um pouco mais.

-------------------------------

Se não caiu a ficha:

Que poderia ela fazer a mim?

Te apaixonar.

;DDDDDDDDD

espero que tenham gostado <3

reviews? *-*'

By: Hime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cancioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.