Elementais. escrita por Luisa Stoll, SisumoYoru


Capítulo 1
O Começo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo está curtinho, mas é apenas para ninguém ficar perdido na história, então... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394210/chapter/1

Normalidade? O que é isso? Nos últimos tempos, ninguém mais sabia.

O oráculo do Acampamento Meio-Sangue havia sido possuída por uma deusa maligna e a honrável deusa Atena havia se tornado uma traidora. O motivo? Era desconhecido por todos. Apenas sabiam de uma coisa: Se não tomassem providências logo, o mundo que conheciam não duraria muito tempo.

As duas deusas, Lea e Atena, agora recrutavam semideuses, monstros... Até mesmo absorviam os poderes dos titãs, os quais haviam falhado nas últimas guerras.

Juntas, as duas deusas tratavam de deixar objetos amaldiçoados no Acampamento, esperando que os semideuses os pegassem e fossem amaldiçoados, sendo levados para o lado delas. Era difícil perceber a aura maligna neles, por isso, muitas vezes ficavam como espiões no Acampamento. Alguns eram comandados a matar semideuses que não serviriam para as deusas. Foi assim com Aghata, uma filha de Atena. Ela sempre parecera fiel ao Olimpo, mas depois, descobriu-se que era uma traidora. Então não havia mais salvação. Ela matara um filho de Hades, Aron, por quem antes mantinha laços de amizade. Depois disto, ela fugira do Acampamento, buscando abrigo em Lea e Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.