Dragon Ball Nova Era escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 1
O Reencontro dos Guerreiros Z


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Episódio, Rewie Básico:
Tem Uma Luta
Uma Festa
Um Pouco de Suspense no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3942/chapter/1

 

Narrador:12 anos se passou desde a derrota de Kid Buu, a Terra Vive um clima de paz, e sossego.

A Cena Mostra Chichi Saindo para fora da sua casa, chamando por Goku e Gohn.

Chichi:Goku, Gohan, o almoço já está na mesa.

Goku(gritando):Já Vamos.

Chichi:Mas que Merda viu, desde a derrota do Majin Buu Magricelo, esse dois não param de treinar, e o pior Pan também ta indo por lado do Treino com o garoto Uub(Quando tinha feito 10 anos que o Kid Buu tinha sido derrotado, Goku resolveu treinar com sua família e levou Uub junto).

No Almoço, Pan está quieta, Goku, está comendo(novidade), Gohan está lendo um livro, Videl está falando ao telefone, e Chichi está falando com Uub(pobre coitado).

Goku:Ea Pan Como Foi o Treino, derrotou o Uub?

Pan:Não vovozinho, eu não consigo nem relar num fio de cabelo dele.

Goku:Também ele quase não tem cabelo.

Uub:Mais Pelo Menos eu Não Como que nem um porco.

Goku:Porco, quem aqui come como um Porco?

A Cena Muda e Mostra Goten e Trunks Treinando, Vegeta está observando, ambos estão na sua forma normal.

Trunks ataca Goten, com um Combo de Socos e Chutes, Goten, se esquiva de Todos, e tenta o Contra-ataque, porém Trunks, Some e aparece Atrás de Goten para tenta-lo golpeia-lo por trás, porém Goten vira 180 graus e fica cara-a-cara com Trunks.
Durante Alguns Segundos Goten e Trunks Se Encaram, Goten Ataca Com Trunks com vários soco, Trunks se Defende de Todos, e da um soco em na cara de Goten, que vai um pouco para trás, Goten, pega um pouco de impulso e golpeia Trunks na Barriga, Trunks cai no chão.

Com a Mão Esquerda Trunks faz um risco no chão, tacando areia nos olhos de Goten, Trunks, apóia sua mão esquerda e da um chute no Queixo de Goten, que e arremessado para o alto, Trunks se Transforma em Super Saiyajin,e ataca Goten.

Goten Ainda Meio Tonto, também se transforma em Super Saiyajin, os dois começam a trava uma feroz batalha, Goten Consegue arremessar Trunks numa Montanha, porém Trunks para, Goten vai para cima de Trunks, porém no Ultimo minuto Trunks começa a subir a montanha(A Montanha era bem reta) Trunks da uma Pulo e Passa por cima de Goten, que vai para dentro da Montanha, despedaçando-a em pedacinhos.

Goten sai dos Escombros da Montanha com pequenos aranhões, e cai no chão, Trunks Se destransforma e vai em direção a Goten.

Trunks estende a Mão para Goten.

Trunks:Quer Uma Ajuda
Goten:Não.


Goten Se Levanta, e se destransforma.

Vegeta:HUMF, PIRALHOS, SERÁ QUE EU VOU TER QUE REPETIR...

Goten e Trunks:Nunca se Deve Estender A Mão para seu adversário, pois o certo e demostra superioridade ao seu adversário, blá, blá, blá.

Vegeta:Vejo que aprenderam.

Bulma Chaga no Local onde estão Vegeta, Trunks,e Goten.

Bulma:Vegeta, adivinha.

Vegeta:Adivinhar oque?

Bulma:Vamos tente adivinhar que data é Sábado que vem?

Vegeta:Não Sei.

Bulma:Mas Se Nem tentou, ajudem eles garotos.

Goten:Não Faço a Minima Idéia doque você tá falando.

Trunks:Somos 2.

Bulma:Aff, será que sempre tenho que dizer tudo, Sábado quem vem, vai fazer 12 anos que Mandi Buu foi derrotado, por Goku, e eu vou faze rumas festa para todos os nosso amigos, mais íntimos, e fortes.

Goten:E quem vai vim na festa?

Bulma:Como eu disse antes, nosso amigos mais íntimos, por exemplo, Yamcha, #18, Kuririn, Kame, e o resto da turma, Goten leva esse convite por seu pai, e manda ele não se atrasar.

Goten:Certo.

Bulma:Trunks, vá Entregar esses Convites para, Yamcha, Kame, Kuririn, e Tenshinhan, Vegeta vá entrega esses convites nesses endereços,e depois compre bastante comida para festa.

Vegeta:Mas...

Bulma:Mas, Nada vamos logo.

Goten, Trunks, e Vegeta Saiem Voando cada um para um Lado Diferente.

A Cena Muda e Mostra algum Lugar no Universo.

Um Ser Misterioso aparece, esse ser ta todo de preto.

???:Calma mestre logo logo eu te libertarei do seu túmulo.

A Cena Muda De novo e mostra Goku e os Outros Conversando com Goten.

Goku:Uma Festa, é obvio que eu vou
Gohan:Eu Também Vou.

Pan:Somos 3.

Videl:Com que Vestido eu vou?

Uub:Eu Posso ir juntos com vocês, Senhor Goku?

Goku:Mas é Claro que não...

Chichi:GOKU ASSIM SE VAI MAGOA O MENINO.

Goku:Calma, deixa e termina a frase, e Claro que você não vai ficar aqui em casa, você vai junto com nós, afinal você é da família.

No Dia da festa.

Todos os Guerreiros Z estão vestidos de roupas de Gala.

Goku, e Mandi Buu estão competindo para ver quem come mais, Tenshinhan está conversando, com Yamcha, Kuririn, e Videl.

Tenshinhan:Então Yamcha, todo mundo ta com uma mulher, até o Vegeta te passou a perna e se casou com a Bulma, e você tem alguma Namorada?
Yamcha:Não.

Chaos(Cochichando para Videl):Novidade.

Kuririn:E Você Tenshinhan, ta mais forte, tem alguma técnica nova para nós mostra?

Tenshinhan:Tenho, mais é surpresa.

Chaos:Isso mesmo, é uma super técnica que pode derrotar o mais forte de todos os vilões, caso seja aplicada corretamente.

Em Outro Local, Gohan Está Conversando com Picollo.

Picollo:Vejo que aquele garotinho, chato, mimado, enjoado, virou um Guerreiro de Alta Nível, um dos Guerreiros Mais Fortes do Universo.

Gohan:He he, Senhor Picollo, nesses 12 anos você deve ter aprendido técnicas bem poderosas, que tal um dia recordamos os velhos tempos, e temos uma pequena luta?

Picollo:Eu Estarei Lá te esperando, é só aparecer l-a.

Gohan:Certo, senhor Picollo quero que o Senhor Conheça uma Pessoa, Pan Vem cá

Pan:Sim Papai.

Gohan::Senhor Picollo essa menina aqui é minha filha.

Pan(Cochichando para Gohan):Ele não tem uma cara muito amigável.

Gohan(Chochando para Pan):Não Se Pode Jugar um Livro pela capa filha, o Senhor Picollo é muito bom.

Picollo:Pan sabia que você se parece muito com sua mãe, e olhando assim de perto tem os traços de seu pai quando ele era pequeno.

Pan:Pelo Menos eu Tenho Suade né.
Gohan:Ei.

Pan Sai Correndo, Gohan logo atrás.

Goku:Ganhei, Majin Buu você pode ser Gordo, mais não pode comigo, 150 tortas contra apenas 120.

:Kuririn:150 contra 120, esse dois não comem, esses dois devoram.

Chichi:È Que Você Não Vive com mais dois desse tipo.

Uub:Pior mesmo é o efeito, eu que treino com o Senho Goku que diga, cada dia é um aroma diferente.

Todos Começam a Rir, menos Vegeta e Picollo

A Cena Muda e Mostra o Inferno.

Freeza, e Raditz estão conversando.


Freeza:Eu Sou Mais Forte que você

Raditz:Não eu Sou Mais Forte que Você.

Derrepente do lado uma erupção acontece, uma Sombra aparece na Frente do dois vilões.

Freeza olha para essa sombra e fica com uma cara de medo, o mesmo acontece Com Raditz.

Freeza:Vo-você, co-co-mo-,vvvoccêê deeeeveria estar morto, is-so-so é um pesa-sadeeelo.

Narrador:Quem será esse ser, que por medo até mesmo no Freeza, será algum novo amigo, ou será um novo inimigo?descubram nos próximos episódio de Dragon Ball NE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Em Breve Mais Episódios.
Uma Dica Sobre Esse Novo Personagem.
Ele Está procuradon alguém para...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.