New Chances escrita por Nanda


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394159/chapter/1

Spencer estava na casa de hanna, mais precisamente no quarto da mesma, sentada na cama que pertencia a Emily, com a cabeça da morena repousando em seu colo, passava a mão nos cabelos negros, fazendo um  carinho na morena que chorava baixinho.

- Não chora Em , vocês vão se resolver - disse spencer

 Doía em Spencer ter que ver a garota que ela tanto amava chorando por outra que nem ao menos merecia  o amor da morena.

- Não Spenc ela disse que não tem mais volta - choramingou Emily.

Spencer sentiu seu coração se comprimir dentro de seu peito, ela queria poder abraça-la, beija-la, e dizer o quanto a amava e a queria, mas não podia, não era assim tão simples se declarar para a sua amiga. Envolvia muitas questões. já havia escondido esse sentimento por anos, imaginava que pudesse continuar com esse sentimento guardado para si.

Era sempre a mesma coisa, Paige brigava com Emily ,a magoava, Emily chorava - sempre sendo amparada pelas amigas - e logo depois paige lhe ligava dizendo que estava com saudades e que a queria de volta e Emily sempre acabava a perdoando e voltando para ela. As amigas de Emily já não gostavam de paige sabiam que a menina traia Emily e que esse amor que ela dizia sentir já não passava de um mero capricho de Paige, ela já nem se importava com Emily.

E cada vez que esse namoro ameaçava acabar  Spencer via uma pequena chama de esperança se acender, mas a chama sempre apagava quando Paige mais uma vez conseguia  enrolar a Em, e Spencer acaba com o coração partido.Mas o que ela devia fazer? Se declarar?, não, essa possibilidade parecia impossível para Spencer, o medo de perder a amiga era muito grande.

O toque de um celular ecoou pelo quarto quebrando o silencio, era o celular de Spencer, só então ela acordou de seus devaneios e olhou para a tela do aparelho,era Aria, tinha se esquecido que havia combinado de encontrar a pequena.

"Onde vc está? - Aria" 

Antes de responder deu uma olhada para a morena deitada em seu colo, dormia profundamente, como ela conseguia ser tão perfeita?. suspirou e mais uma vez o seu celular tocou.

"Da pra vc me responder :( - Aria"

Sorriu, e resolveu responder logo.

 "Estou na casa da Hanna, me desculpe eu esqueci de vc - Spencer"

"Sem problema, aconteceu alguma coisa? - Aria"

" O de sempre, vc pode me encontrar agora?-Spencer"

"Hum Paige?, claro que posso, onde?- Aria"

"Sim, na minha casa, já estou indo pra lá.-Spencer"

"tudo bem, estou a caminho - Aria"

Tirou a cabeça que descansava em seu colo e colocou um travesseiro, se levantou devagar pra não acordar a morena e saiu do quarto , desceu as escadas e avistou Hanna se despedindo de Caleb na porta, esperou até que o rapaz fosse embora e só então se aproximou.

-A Em dormiu, eu tenho que ir, mas qualquer coisa você me liga, ta? - diz Spencer.

- Tudo bem, como ela está? - perguntou Hanna preocupada.

Hanna viu quando Emily entrou cabisbaixa e com lagrimas nos olhos, logo imaginou o que tivesse acontecido, mas Spencer se ofereceu para ir consolar Emily e ela preferiu deixar as meninas conversarem,depois a sós ela falaria com Em.

- Mal, como ela sempre fica quando isso acontece, eu tenho que ir, tchau - se despediram com uma abraço e Spencer caminhou até seu carro, precisava desabafar e Aria parecia a pessoa certa pra isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo??