Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/9

15, Maio, 2015

Mamãe e Papai,

Eu terminei meu projeto há alguns meses e mostrei para o Sr. Volture, o diretor da clinica. Ele adorou o projeto e me pediu para implanta-lo.

A clinica está muito mais organizada, sem contar que o número do paciente aumentou, o Sr. Volture me ofereceu uma sociedade.

Agora eu sou sócia da clinica. Estou tão contente.

Bella Swan.

******************************************************

De: Dr. C. Cullen

Assunto: Trabalho

20 de Maio de 2015

Para: Isabella Swan

20 de Maio de 2015, quarta feira, Forks, Washington.

Dra. Swan,

A Senhora me foi recomendada por um velho amigo, Aro Volture.

Minha clinica está iniciando um projeto em parceria com uma escola local. Gostaria de contar com sua participação.

Nosso projeto consiste em criar um centro infantil que ofereça diversas atividades recreativas, reforço escolar, além de atendimento médico e odontológico para as crianças.

Além do seu apoio para o Centro de Apoio à Criança – CAC, também gostaria que se unisse a nossa equipe de dentistas. Estamos precisando de profissionais capacitados e você se enquadra no perfil da clinica.

Caso tenha interesse em trabalhar conosco, entre em contato conosco o mais rápido possível.

Att.: Dr. Cullen.

E-mail: Dr.C.Cullen@clinicacullen.com

Tel.: 221-3894


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.