Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/13

Edward e as crianças estavam no refeitório com Jasper, James e Alice.

- Oi, eu sou a Alice. – Ela me abraçou.

- Bella. – Falei, tímida.

- Alice… - Esme repreendeu a filha.

- Desculpe. – Pediu Alice.

- Tudo bem, é que eu sou meio tímida. – Falei, corando.

- Meio? Mamãe, você é muito tímida. – Jane debochou, me deixando ainda mais ruborizada.

- Mas esse é o charme dela. – Disse James, beijando minha bochecha vermelha.

- Vocês formam uma família muito bonita. – Comentou Jasper, abraçando a esposa por trás.

- Quatro irmãos que adoram me constranger. – Murmurei.

-Eu estava calado. – Reclamou Alec.

- Tem razão, são apenas três chatos. – Corrigi-me.

- Irmãos? – Perguntou Edward.

- Achou que fossemos o que? – Brincou James.

- Bem…

- Ele só está sendo irritante. Todo mundo pensa que somos casados, principalmente pela forma como os pequenos nos chamam. – Falei.

- Por que eles te chamam de mamãe e o James de papai? – Indagou Alice.

- É que todo mundo tem mamãe e papai, então nós pedimos pra chama-los assim, já que eles que cuidam da gente. – Respondeu Jane.

- Nossos pais morreram quando ainda erámos bebê, não foi, mamãe? – Completou Alec e eu assenti.

- Sinto muito. – Disse Alice, constrangida.

- A Alice constrangida. Isso é novidade. – Brincou Edward, quebrando o clima tenso.

- Idiota. – Ela mostrou a língua para o irmão.

- Baixinha. – Devolveu Edward, sorrindo.

- Você sorrindo, sim, que é novidade. – Falou Alice, irritada.

- Eu… eu estou atrasado. – Edward ficou sério de repente.

Edward se virou e saiu intempestivamente do refeitório. Eu não entendi nada. Esme tinha dito que os filhos não se davam bem, mas vendo Alice e Edward juntos, pensei que o problema fosse o outro filho, Emmett, porém com o comentário da Alice e a saída repentina de Edward me fez suspeitar que o problema talvez seja ele, Edward.

- Viu o que você fez? – Esme brigou com a filha.

- A culpa foi dele. Eu odeio que me chamem de baixinha. – Falou Alice, emburrada.

- Mas você sabe como seu irmão é. – Esme parecia zangada.

- Ele é um idiota e você deveria parar de passar a mão na cabeça dele o tempo todo. – Bufou Alice.

- Já chega! Eu não sei o que aconteceu com vocês, com essa família. – Esme estava muito angustiada e zangada.

- Desculpe-me, mamãe, assim que eu o encontrar de novo, peço desculpas.

- É bom mesmo. Desculpem por isso. – Falou Esme, mais controlada.

- Tudo bem, é normal briga em família às vezes. – Disse James, educadamente.

- Não consigo imaginar vocês brigando. – Pronunciou Jasper.

- Às vezes acontece. – Disse Alec, sem graça.

- Mas é raro. – Falou Jane, rapidamente. Ela parecia com medo de receber uma bronca, pelo jeito eles aprontaram.

- O que vocês acharam do CAC? – Esme mudou de assunto.

- É muito bonito. Não só o lugar como o trabalho realizado com as crianças. – Falei.

- Nós podemos vir brincar aqui? – Pediu Jake.

- Claro que podem. – Disse Alice, animada.

Ficamos mais um tempo conversando no refeitório. Depois de alguns minutos, Esme pediu licença e foi resolver algum problema. Nós íamos embora, mas Alice nos convenceu a ficar mais um pouco.

James e Jasper tinham muita coisa em comum e ficaram engajados em uma conversa animada. Eles pareciam amigos de infância.

Alice me contou um pouco sobre a vida dela. Ela é animada e extrovertida. Contou-me que conhece Jasper desde a adolescência e estão casados há dois anos, eles têm uma filha de dez meses, chamada Julie.

Eu gostei muito da Alice, acho que seremos grandes amigas. Eu contei muitas coisas sobre mim, mas nada que se referisse ao acidente dos meus pais.

Desde que James me contou o que sabia quando estávamos no orfanato, não falei mais com ninguém sobre isso. As crianças sabem apenas que nossos pais morreram em um acidente de carro e que James e Jacob são nossos irmãos de coração, que nos conhecemos no orfanato, mas isso é tudo. James ainda tem muita raiva do pai dele e eu sinto muita magoa e rancor do Sr. Blake, mas não queremos que as crianças tenham sentimentos tão ruins, principalmente o Jake, não queremos que ele seja consumido por raiva pelo pai.

Ficamos o dia inteiro no CAC, meus pequenos se divertiram muito, quando saímos já estava anoitecendo e estávamos todos cansados.

Havia uma coisa me incomodando. Alice me contou que Edward nunca quis conhecer a sobrinha, que ele é muito frio e a maioria das crianças não gostavam de ser atendidos por ele.

- O que fizeram depois que saíram da sala da Esme? – Perguntei me virando para ver as crianças em suas cadeirinhas no banco de trás do carro.

- O Edward nos levou para conhecer o CAC e brincou com a gente num parquinho que tem lá. – Contou Alec.

- Ele é super legal. – Gargalhou Jake.

- E bonito. Você o achou bonito também? – Jane me deixou envergonhada. Eu realmente notei como ele é lindo.

- Pena que a Alice é casada. – Resmungou Alec.

- Sabemos o que estão planejando. – Avisou James.

- Podem parar agora mesmo. – Mandei.

Já em casa, tomamos banho e dormimos todos juntos na cama do James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.