Tu Eres Para Mi. escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee PERDÃO eu demorei e MUITO!!!! Mas eu tenho um motivo, eu estou em provas e eu não tenho tempo de escrever um capítulo. Obrigada pelos reviews deixados no cap anterior hehe :D


EU QUERIA AGRADECER TAMBÉM PELA MARAVILHOSA RECOMENDAÇÃO QUE EU RECEBI
OBRIGADA A "jortini amor e desejo" POR DAR A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU FIQUEI FELIZ HAHA OBRIGADA DE VERDADE :D

Bom, é o seguinte, eu já fiz essa pergunta uma vez porém recebi poucas respostas. Vocês vão querer a segunda temporada???

Sobre o cap de hoje, ele está meio pequeno, mas espero que gostem :D

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS POR FAVOR HAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394145/chapter/36

Pov’s Violetta

Leon e a tal garota que até onde eu havia entendido se chamava Stephie, ficaram se encarando. Leon não movia nem um músculo, ele encarava a garota com raiva, a garota o olhava com um brilho nos olhos, ela o olhava com..... com......paixão. Senti minhas bochechas se queimarem em fúria, aqueles dois já haviam ficado muito tempo se encarando, soltei um leve pigarro o que fez Leon me olhar assustado.

–Vamos meu amor, vamos para outro lugar. –Leon disse indicando que eu me levantasse e saísse de seu colo. “Meu amor” Aquelas duas palavras me tranquilizaram um pouco.

–Vai me ignorar? –Stephie perguntou e Leon a olhou com desprezo.

–Não tenho nada a dizer para você. –Leon disse com desgosta, porém eu pude sentir uma pontada de magoa em sua voz.

–Serio? Não era isso que você costumava dizer a dois anos atrás. –Ela disse, espera dois anos a trás? O que aconteceu exatamente a dois anos atrás?

–Muita coisa mudou desde aquela época. –Leon disse e segurou em minha mão, estávamos quase passando pela porta quando a garota disse:

–E o seu amor por mim mudou? -Ela perguntou, Leon estremeceu e olhei para mim com desespero.

–Acho que vocês têm muita a conversar. –Eu disse e sai de lá apressadamente.

Pov’s Leon

Violetta saiu de lá completamente atordoada, eu queria muito ir atrás dela, mas antes de tudo eu precisava resolver algumas coisas com uma certa pessoa. Stephie, minha ex-namorada, eu prometi para mim mesmo que nunca mais iria olhar na cara dela, promessa quebrada.

–Viu o que você fez? Você tem prazer em me estragar a minha felicidade? –Eu perguntei.

–Ainda com isso Leon? Quando vai esquecer o passado? –Ela perguntou e eu soltei um riso sarcástico.

–Eu já esqueci, sabe, aquele dia eu jurei que eu nunca iria esquecer o que você fez para mim, mas quer saber? Eu esqueci, esqueci porque aquela paixão que eu tinha por você, simplesmente acabou.

–Aquele dia foi um erro, eu me arrependi, e eu sempre quis te reencontrar e agora estamos aqui, frente a frente, eu peço para você ser aquele Leon, aquele Leon que me amava e......-Eu a interrompi.

–Eu nunca te amei, a única pessoa que eu amei e amo está lá fora magoada comigo. –Eu disse e suspirei pesadamente, esse reencontro perturbado não estava em meus planos. –Se você me ver por aí, finja simplesmente que eu não existo. Logo em seguida eu saí correndo a procura de Vilu, por sorte ela não tinha ido muito longe.

Ela estava sentado em um banquinho próximo do restaurante onde estávamos, de pernas cruzadas e postura perfeita, ela “chaqualhava” a perna mostrando que estava impaciente, eu ri baixinho, Vilu conseguiria ser pior que eu quando estava com ciúmes, e olha que me superar nesse quesito era praticamente impossível. Toquei seus cabelos com suavidade o que fez a mesma se virar e me olhar assustada.

–Me desculpe, aquilo lá dentro foi só....

–Não foi nada. –Ela disse me interrompendo.

–Eu sei que não gostou, mas esquece, aquilo foi só o “meu passado”. –Eu disse rindo porém Vilu me olhou seria.

–Eu tenho duas perguntas. –Ela disse e eu assenti. –A primeira é: O que vocês tiverem exatamente, já que ficou bem claro que vocês foram namorados?[

Pov’s Violetta

–Bom, eu acho que é desnecessário você saber disso. –Leon disse ficando meio envergonhado, afinal de contas não era muito legal a sua atual namorada perguntando sobre a sua ex-namorada, mas eu insisti, afinal de contas deveria ter um motivo para tanta raiva.

–Mas eu quero saber. –Eu disse cautelosamente.

–Bom, nós namorávamos lá no México e.....-Eu o interrompi.

–Poupe-me dos detalhes, só quero saber por que você a odeia tanto. –Eu disse dando um sorrisinho envergonhado, eu não estava muito afim de saber dos momentos amorosos do Leon com aqueça garota.

–É que é muito complicado, eu particularmente não sou muito chegado a falar nesse assunto. Por onde eu começo. –Ele dizia como se falasse com sigo mesmo, como se eu não estivesse mais ali. –Aquele dia, aquele dia foi terrível, acho que ninguém deveria passar por isso, traição, eu tinha só 15 anos e por incrível que pareça ela havia sido minha primeira namorada, namorávamos desde os 13, éramos muito novos, eu sei é estranho, nem eu pensei que duraria tanto, ela me traiu do pior jeito possível, com o meu ex- melhor amigo.

–Você ficou muito mal, não foi? –Eu perguntei.

–Eu fiquei extremamente magoado, eu fiquei tão chateado que eu achei que nada na minha vida poderia superar a tristeza que eu senti aquele dia, até que...

–Até que?

–Até chegar aquele maldito dia que você terminou comigo, aquilo conseguiu superar a minha tristeza de ver a Stephie me traindo, e você sabe por quê? –Ele perguntou e eu neguei. –Porque você é única garota que eu realmente amei, não se preocupe com a Stephie, não ligue para nada do que ela fez, esqueça essa história, é meu passado.

–Se isso é seu passado, eu sou exatamente o quê? –Eu perguntei já sabendo sua resposta, mas eu queria ouvir as palavras saindo da boca dele.

–Você? Você é meu presente, e será meu futuro. –Ele disse rindo. –Espera você não tinha uma outra pergunta? –Ele perguntou desconfiado.

–Era besteira. –Eu disse nervosa.

–Mesmo assim fale. –Ele disse serio.

–Você ainda sente algo por ela? –Eu disse e Leon me olhou serio. –Eu disse que era besteira, Leon ficou quieto, o que me fez ter serias duvidas dos sentimentos dele por mim. –Voc... Você sente? –Eu repeti a pergunta, meu coração já estava acelerado, eu temia pela resposta.

–Violetta Castillo! –Ele disse chamando a minha atenção.

–Sim! –Eu respondi rude.

–Francamente mulher, você ignorou tudo o que eu te disse? –Ele disse segurando minha cintura e soltando um pequeno riso. –Você é única, eu nunca amei a Sthepie e já que parece que a senhorita não me escutou, eu vou repetir: Você a única garota que eu amei, e ainda amo. –Ele disse e me puxou para si, fazendo nossos corpos se colorarem, ele me envolveu me dando um caloroso abraço.

–Me desculpe. –Eu disse, já perdi a conta de quantos pedidos de desculpa eu tinha feito para ele.

–Vamos, está ficando tarde e temos que dormir para aproveitar o dia amanhã. –Ele disse me guiando, ao menos em seu rosto não havia vestígio de nenhuma magoa em relação as minhas perguntas.

...............................................................................................................................

–Leon seja cavalheiro. –Eu disse. –Me deixa ir tomar banho primeiro.

–Tomamos juntos. –Ele disse rindo, eu o encarei brava, e comecei a estapeá-lo com vontade. –É brincadeira, é brincadeira, você sabe que eu te respeito em relação a “isso”. –Leon disse preocupado, eu peguei minhas coisas e me tranquei no banheiro.

Deixei a agua escorrer livremente, apoiei minha cabeça no box do banheiro e fiquei pensando naquela garota, algo me preocupava, durante o caminho para o hotel Leon me garantiu que ela não faria nada, mas tinha algo dentro de mim que não estava muito seguro disso.

Pov’s Maxi

Em Buenos Aires

Estávamos em uma espécie de encontro de casais, eu e Naty, e Fede e Ludmila, eu ainda não me sinto muito confortável com o fato de sair com a Ludmila, mas eu não tinha muita opção, ou era isso ou ficar sozinho em casa, já que a Naty disse que sairia de qualquer maneira.

Voltávamos de um bar, eu e Naty preferíamos ir ao boliche, porém o Fede insistiu em nos levar ao bar, e por falar no Fede, este estava completamente bêbado e dirigia o carro em que estávamos. Naty o olhava assustada, e eu já estava ficando preocupado com o que poderia acontecer.

–Eu quero descer! –Naty falou pela primeira vez naquele carro.

–Eu também. –Disse Ludmila que aparentava estar estressada com o namorado.

–Relaxem. –Disse Fede, claramente ele não estava lúcido.

–Pare o carro Fede! –Eu ordenei, Fede apenas me ignorou.

–Federico Castillo! –Ludmila o chamou.

–Porque vocês não calam a boca? –Fede perguntou enquanto passava com o carro em cima de uma calçada. O carro começou a “tremer” e ir em uma velocidade surreal, Fede começou a perder o controle, e eu já estava soando frio, Fede entrou na contra mão e quando eu menos esperava fomos acertados em cheio por um outro carro. O carro rodopiou e acabou virando ao contrário, eu me lembro de ouvir alguns gritos e logo depois eu desmaiei.

Pov’s Violetta

Eu estava saindo do banho, quando Leon começou a forçar a porta do banheiro, eu me desesperei e me enrolei na toalha.

–Leon? –Eu o chamei.

–Vilu abra a porta! –Ele disse desesperadamente.

–Não dá eu estou de......

–Abra por favor, é importante. –O desespero em sua voz só aumentava. Leon começou a forçar a porta até que a mesma arrombou, ele entrou e assim que viu o meu estado ele se virou, ficando de costas para mim.

–Ach... acho melhor colocar uma roup... roupa. –Ele disse nervosamente. Eu vesti um roupão que ali estava, pois Leon estava desesperado demais e parecia que tinha algo de importante para falar.

–Pronto. –Eu disse e ele se virou, ele estava chorando e aparentava angustia.

–O que... O que houve? –Eu perguntei me aproximando, ele segurou minhas mãos e me deu um abraço apertado.

–Eu preciso ser forte, eu preciso te contar. –Ele falava sozinho (Novamente).

–Leon fala logo! –Eu gritei, ele parou e me olhou, segurou-me pelos ombros e disse calmamente:

–O Fede sofreu um acidente........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu sei não ficou bom, e peço desculpa por isso, mas eu estou em provas e é muita coisa na minha cabeça, mas eu sei que isso não justifica, porém peço que comentem com a opinião de vocês, até logo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Eres Para Mi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.