Tu Eres Para Mi. escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee voltei, perdão!!!! Eu demorei muito para postar.

Obrigada pelos reviews :D Eles estão me alegrando muito ultimamente. Espero que gostem desse cap. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394145/chapter/30

Pov’s Violetta

Leon apoiou sua cabeça em meu colo, e pela primeira vez desde semanas pareceu estar realmente aliviado, ele estava tão tranquilo e uma serenidade tomou conta dele.

Eu já não posso dizer o mesmo, vê-lo na minha frente naquele estado era uma forma de tortura, eu acariciava seus cabelos macios e seu rosto molhado pelo suor, e cada vez mais me doía ao pensar que ele estava assim por minha causa.

-Me desculpa...-Ele disse num sussurro.

-Pelo oque? Se tem alguém que precisa se desculpar, essa pessoas sou eu. –Eu disse.

-Não! Não é você. Você não teve culpa, você foi ameaçada, só quis me proteger. Enquanto á mim, eu briguei com você, eu não te entendia, achei que você estava apenas me usando. Eu sei que eu sou um idiota por pensar isso, por isso quero que me desculpe –Ele disse se lamentando.

-Leon....Nada disso é culpa sua, você não sabia de nada, e você não é um idiota, você é sem duvida umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, você é carinhoso, amigável, um pouco maluco, CIUMENTO, mas principalmente amoroso, Leon se tem uma coisa que você não é, é idiota, você não tinha como saber que eu estava sendo ameaçada pelo Diego.

-Quer saber vamos esquecer isso, pelo menos por enquanto, você tem que ir para casa. –Eu disse o ajudando a levantar. Ele apoiou o braço em meu ombro, e em passos lentos fomos caminhando em direção a casa dele. Depois de longos vinte minutos chegamos, eu estava ofegante pois ele era mais pesado do que eu.

-Não tem ninguém em casa. –Ele murmurou.

-Você tem a chave? -Eu perguntei, ele apalpou os bolsos e logo me entregou a chave, adentramos a casa com muito esforço, ele se deitou no sofá da sala e soltou um suspiro cansado.

Era a primeira vez que eu visitava a casa de Leon, era extremamente grande e bonita com uma decoração luxuosa, tinha umas fotos do Leon quando pequeno, eu ficava rindo feito uma boba.

-Está tudo bem Vilu? –Ele disse soltando uma risada abafada.

-Sim! –Eu respondi confusa.

-É que você fica rindo sozinha, depois eu que sou maluco. - Ele disse ainda rindo, oque era bom, Leon não dava uma boa risada já fazia tempo.

-Podemos aproveitar esse momento juntos. –Ele disse cortando as risadas.

-Acho melhor não! Se o Diego descobrir, é capaz de ele mandar te matar.

-Vilu, não tem como o Diego descobrir, estamos na minha casa sozinhos, se você não contar a ninguém e eu não contar a ninguém o Diego não ira descobrir. Sem contar que logo logo o Diego estará fora de nossas vidas.

-O..oque você vai fazer Le..Leon? –Eu perguntei com medo.

-Eu? Eu vou mandar aquele desgraçado para a cadeia! –Ele disse, e a raiva já começava a tomar conta de seu corpo. Ele tentou se levantar do sofá mas caiu sobre o mesmo, provocando alguns gemidos de dor. Eu me aproximei e sentei no sofá junto a ele, acariciei seu rosto com delicadeza e depositei um selinho em seus lábios machucados.

-Acho melhor cuidarmos disso. –Eu disso indicando seus ferimentos. Fui até a cozinha peguei um pano e o umedeci. Fui até Leon e o mesmo resmungava, ele não queria me deixar ajuda-lo de jeito nenhum, depois de vários minutos de briga:

-Violetta, eu deixo você limpar meus machucados se.....

-Se? –Eu disse.

-Se você me der um beijo. –Ele disse em um tom desafiador.

-Não! –Eu disse, eu queria MUITO beija-lo, porém não ia deixa Leon ganhar essa disputa.

-Ok então, eu vou tomar banho e EU mesmo limpo meus machucados. –Ele disse.

-Boa sorte. –Eu disse “ignorando” o ultimo comentário dele. –Ah! E não demora, se não eu vou embora. –Eu disse e ele apenas soltou uma gargalhada gostosa. Assim que ele subiu seu celular começou a tocar, decidi atender.

Ligação On

-Alô? –Eu disse.

-Oi, o Leon está? –Uma voz feminina perguntou.

-Ele está no momento, mas eu posso passar o recado se você quiser. –Eu disse meio desconfiada.

-Ah ok, diz para ele ligar para a Lara depois.

-Ok. –Eu disse nem um pouco simpática.

-Me desculpa perguntar, mas com quem eu falei? –Ela perguntou.

-Com a Violetta, a NAMORADA dele.

-Ok, tchau “Violetta”. –Ela disse meu nome com desdém. Eu ignorei e desliguei o telefone.

Passou-se vinte minutos quando o Leon (FINALMENTE) desceu, precisava demorar tanto? Tudo bem que ele estava lindo, mas precisava demorar tanto?

-Até que enfim! Eu estava prestes a me levantar e ir embora.

-Nossa me desculpe, mas eu estava morrendo de dor e não me movimentava muito rápido. E eu também estava pensando em te fazer uma proposta. –Ele disse se sentando ao meu lado.

-Que tipo de proposta?

-Eu queria sabe se você Violetta Castillo aceita............fazer uma viajem comigo, somente comigo, para relaxarmos um pouco de toda essa história como Diego? –Ele disse, por um momento pensei que ele fosse me pedir outra coisa.

-Por mim eu iria, mas temos varias coisas que nos impedem: Estamos eu período escolar, tem o Diego, e principalmente meu pai.

-Em relação a escola, nós podemos ir no fim de semana, o Diego eu já disse que vou resolver as coisas, e com o seu pai, eu me arrisco a falar. –Ele disse e eu ri dessa ultima parte. Ele se aproximou de mim, deixando nossos rostos extremamente próximos.

-E como nós ficamos? –Ele perguntou.

-Depende de você! –Eu disse e ele me olhou confuso.

-Como?

-Você disse que ia resolver as coisas com o Diego, então quando você resolver podemos ficar juntos.

-Mas e se demorar? –Ele perguntou dengoso, e eu dei de ombros.

-Vilu.......

-Sim. –Eu respondi olhando para todos os lados menos para ele, porém o modo que sua respiração quente batia contra meu rosto, mostrava que ele estava bem perto.

-Volta para mim. –Ele disse, nessa hora não pude evitar de olha-lo, meus olhos foram de encontro com os dele, Leon sorria da forma mais encantadora possível, ele se aproximou mais um pouco e nossos lábios roçaram, eu pousei minha mãos sobre seus ombros trazendo Leon para mais perto, nossos lábios se selaram delicadamente, em uma sincronia perfeita, Leon se inclinou um pouco para frente já que estávamos em um sofá e a posição não era muito confortável. O beijo era calmo e despreocupado, Leon acariciava uma de minhas mãos. O beijo se acabou por conta do ar, nos separamos lentamente e eu permaneci com os olhos fechados. Leon encostou sua testa na minha e pude sentir o quanto ele estava ofegante.

-Meu coração nunca deixou de ser seu Leon. –Eu disse pousando minha mão em seu peito, seus batimentos cardíacos estavam acelerados.

Neste momento nada mais importa, pois estamos juntos, e se estamos juntos, significa que tudo está em seu devido lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entonces????? Gostaram? Deixem reviews, vou tentar postar o mais rápido que conseguir, Bjão :D Até a próxima.....