Tu Eres Para Mi. escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gentee eu voltiiii, desculpa pela demora, mas eu estava em semana de provas, agora que tudo acabou, vou postar frequentemente. Quero agradecer pelos reviews de verdade, estou muito feliz.

Neste capitulo as coisas vão começar a se resolver, espero que gostem.
;
;
;
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394145/chapter/28

Pov’s Violetta

Depois daquela cena com o Diego ele foi embora me deixando estática.

Passei algumas horas o procurando mais ele simplesmente sumiu, evaporou, não estava em nenhum lugar. Tentei ligar para Leon para garantir se ele estava bem, mais deu caixa postal.

-Ótimo! –Disse para mim mesma. Calma Violetta, calma! O Leon está bem, ele deve estar treinando, já que tem um jogo hoje. –Eu dizia para mim mesma.

-Hey! Vilu, você vai ao jogo hoje? –Disse Cami se aproximando animadamente.

-É..é acho que sim Cami. –Eu disse, nem eu mesma sabia se ia ou não, não sabia se ia fazer bem ao Leon me ver no jogo, porém eu me sentia na obrigação de ir, me sentia na obrigação de ver se ele estaria seguro.

Pov’s Leon

Não conseguia me concentrar durante o treino, não sei oque eu faço, já tentei de tudo mais não consigo tirar a Violetta da cabeça. Eu me esforcei o máximo que pude durante o treino, porém não foi o suficiente. Preciso seguir minha vida.

Caminhei em passos lentos para a concentração de jogadores, estávamos todos muito nervosos, o treinador falava e eu olhava fixamente para o chão, tentando prestar atenção.

-Garotos! Eu confio em vocês, hoje teremos um jogo extremamente difícil, mas acredito na capacidade de todos vocês. Leon! –Ele me chamou e eu o olhei. –O time hoje será comandado por você, não haja por impulso e comande com o coração, coloquem a alma dentro daquele campo e vocês sairão vencedores. Boa sorte!

Todos levantaram e eu como capitão me posicionei na frente. Marchamos para o campo, encaramos os adversários, e nos posicionamos para começar o jogo. As luzes dos refletores batiam contra meu rosto já suado antes mesmo do jogo começar.

Passei meus olhos pela arquibancada, e Violetta não estava lá, garanto que se ela estivesse eu teria visto, ele sempre ficava no mesmo lugar, e me olhava com aqueles olhinhos brilhantes e ao mesmo tempo confusos, pois a mesma não entendia absolutamente nada sobre futebol.

Senti uma forte dor e logo depois senti a grama gelada sobre minhas costas. Ou seja, o jogo tinha começado, eu me distraí e já levei a primeira pancada.

-LEON! Se concentra! –Gritava o treinador.

-Você está bem? –Disse André, esticando o braço para que eu levantasse, assenti e dei um leve tapa em suas costas.

-Ô Leon, dá para você fingir que é um bom jogador uma vez na vida? –Disse Diego.

-Por que você não cala a boca? –Eu disse.

-Por que você não vem calar? –Ele disse. –Eu até fui para cima dele, mas antes que nós pudéssemos brigar (outra vez), o juiz se intrometeu entre nós dois e disse:

-Se vocês querem brigar, sugiro que vão praticar algum tipo de luta, caso contrário fiquem aqui e se comportem, se não serão expulsos.

Apenas me afastei e me posicionei para que o jogo continuasse. O primeiro tempo foi um horror, estávamos perdendo de lavada. Assim que a primeira parte do jogo acabou, todos foram para os vestiários, exceto eu, eu fiquei no corredor, pensando em um modo de reação, passos se aproximaram de mim e eu ignorei, até que eles chegaram bem próximos, e não pude evitar de olhar. Surpreendentemente era Violetta.

-Oque faz aqui? Se veio falar que eu estou jogando mal, ou que é para mim me afastar de você, não se preocupe porque eu já sei.

-Não é nada disso. –Ela disse apoiando a mão delicadamente sobre meu ombro.

-Então?

-É eu precisava saber se você estava bem.

-Estou ótimo, a garota que eu mais amo terminou comigo e agora está namorando com o cara que eu mais detesto, meus pais estão se divorciando, eu estou morrendo de dor nas costas por causas das pancadas que eu levei no campo e o meu time de futebol esta perdendo feio, fora isso tudo as mil maravilhas. –Eu disse.

-Não fala assim. –Ela sussurrou próxima ao meu ouvido.

-Sabe, a única coisa que eu pensei foi em você, por alguns instantes antes do jogo eu realmente acreditei que você ainda me amava, mas isso é loucura né? Mesmo você tendo terminado comigo e ficado com Diego, algo me dizia que você ainda me amava, mas depois de hoje, sinceramente eu tenho minhas dúvidas. Aquele dia em que eu te disse, que enquanto eu estivesse no campo e visse você, eu teria certeza de seu amor por mim, mas hoje, você não estava lá, oque faz eu duvidar de você.

-Me..me desculpe. –Ela disse.

-Isso é a única coisa que você tem a dizer? –Eu perguntei e ela assentiu, eu já ia fazer a menção de sair, mas como sempre Violetta me parou.

-Mas antes de você ir.....-Ela disse eu me puxou pelos ombros e deu um breve beijo, encostou sua testa na minha e disse:

-Eu vou estar lá, na arquibancada, boa sorte, sei que consegue vencer esse jogo. –Ela depositou um beijo em minha bochecha e saiu

Corri para dentro dos vestiários para evitar levar uma bronca.

-Olha quem chegou, o líder fracassado. –Disse Diego.

-Se eu sou tão fracassado, por que EU sou o líder. –Eu disse e todos riram menos Diego que fechou a cara.

-Pessoal, eu acredito que nós podemos virar esse jogo, temos que nos concentrar e dar o nosso melhor, esqueçam o placar e tentem dar o seu máximo até o ultimo segundo do jogo! –Eu disse e todos vibraram.

Fomos na direção do campo onde o time adversário já se encontrava, dei uma rápida olhada para a plateia, e realmente Violetta estava lá, abri um sorrisinho, por mais que eu estivesse bravo com ela, eu não podia evitar de ama-la. Mas agora oque importa é o jogo, o juiz apitou indicando que daria inicio ao segundo tempo. Foi um jogo pesado, cheio de esbarroes, porém com muito esforço conseguimos, nos últimos dez segundos passei uma bola para André que marcou o ponto da vitória.

A comemoração foi intensa, e eu estava muito feliz, mas oque me importava neste momento era outra coisa. No meio de tanta gente comemorando vi Violetta sendo “arrastada” por Diego na direção dos vestiários. Não pensei duas vezes e os segui.

Pov’s Violetta

Assim que nosso time ganhou, Diego me arrastou até os vestiários, o corredor estava escuro, a única claridade que vinha era as luzes do campo.

-VIOLETTA! VOCÊ PENSA QUE EU SOU IDIOTA?

-Sinceramente? Claro! –Eu respondi. Diego revirou os olha e se posicionou de frente para mim, ficando de costas para a entrada dos vestiários.

-Sabe? Eu sei que você esteve com Leon, durante o intervalo do jogo, eu costumo ser compreensivo, mas você está passando dos limites. Esqueceu que nós temos um trato? Você ter que ficar comigo, apenas comigo, se não eu acabo com o desgraçado do Leon.

-Desgraçado? Ele? Por favor o único desgraçado aqui é você. –Eu disse e dei um tapa em sua cara. Vi os olhos de Diego ferverem de raiva, ele segurou meu braço com força e me jogou contra o chão.

-DIEGO! –Alguém o chamou e Diego virou assustado, assim que Diego virou a tal pessoa lhe deu um soco, fazendo o mesmo cair duro no chão.

A pessoa se aproximou de mim, e se ajoelhou, e só ai pude ver quem era, olhos castanhos esverdeados, cabelos castanhos arrepiados e lábios bem desenhados.

-Você está bem? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Tá muito ruim? Mandem reviews PF! Desta vez eu não demoro tanto para postar o próximo.
.
.
.
.
.
.
.BEIJOS!