Tu Eres Para Mi. escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey,Gente eu quero dizer que gostei MUITO dos reviews. Espero que gostem desse capitulo.
.
.
.
.
.
.
.
:P :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394145/chapter/22

Pov’s Violetta

Me desesperei por completo, sai correndo em direção ao campo, precisava arrumar um jeito de tirar o Leon do jogo, mas como?

Desci as escadas das arquibancadas correndo, mas infelizmente já era tarde, assim que pisei no estádio o juiz apitou sinalizando fim de jogo. Não conseguia ver Leon no meio da multidão de jogadores que comemoravam. Até que de longe pude vê-lo com uma expressão preocupada, ele rondava os olhos pelas arquibancadas, obvio que estava me procurando. Tentei gritar seu nome, mais ele não me ouvia devido ao barulho da torcida.

Percebi que algumas pessoas entravam no campo para comemorar junto com os jogadores, tive que aproveitar essa oportunidade. As pessoas empurravam umas as outras, levei umas trocentas cotoveladas e inúmeros pisões nos pés, mais depois de quase ser esmagada consegui entrar no campo.

Saí correndo em direção a Leon, o mesmo não me viu pois estava de costas. O abracei e ele se assustou mas rapidamente se virou e perguntou:

-Vilu, onde você estava? Você saiu no meio do jogo, parecia triste. –Ele disse me olhando cautelosamente.

-Leon, depois eu te explico, mais precisamos sair logo daqui. –Eu disse e sai correndo com ele.

...............................................................................................................................

Paramos ofegantes no corredor da entrada principal.

-Agora, pode me falar oque está acontecendo? –Ele disse

-Bom, parece que estamos seguros agora. –Eu disse olhando para os lados

-Seguros? Mas oque? Do que é que você está falando?

-Leon, é que eu recebia uma....... –Fui interrompida por uma voz grossa, porém desconhecida.

-Ora, Ora, oque temos aqui? –Disse um homem que entrava pelos fundos do corredor.

-E o senhor quem é? –Disse Leon.

-Para você garoto, eu sou apenas oque VOCÊ deve temer. –O homem disse.

Logo depois pude ver mais três pessoas entrando no corredor, uma mulher e dois homens, estávamos cercados. Me agarrei em Leon, eu sabia plenamente oque iria acontecer.

-É o seguinte, ô garoto, se você vier comigo, a sua namoradinha pode ir em bora em paz. -O homem disse, na verdade ele era o único que falava.

-Ok. –Disse Leon, espera, ele disse ok? Ele só pode estar ficando maluco.

-Nada disso. –Eu disse.

-Vilu, não se preocupe, eu vou com eles e você vai chamar ajuda. –Ele disse sussurrando no meu ouvido.

-Nada disso. –Repeti e Leon bufou.

-Eu tenho uma proposta melhor. –Eu disse e todos me encararam.

-Invés de levarem ele, levem a mim. –Eu disse e Leon protestou.

-OQUE? Claro que nã...-Ele dizia, mas a mulher que até então estava quieta disse:

-Combinado, aposto que o Diego vai gostar dessa troca.

-DIEGO? –Leon disse, ele estava completamente confuso, e após ouvir o nome “Diego” ficou furioso.

-Ô garoto, cala a boca. Então é o seguinte, peguem a garota e a levem para o carro.

A mulher se aproximou de mim junto com um dos homens, Leon tentava me proteger, mas em vão já que estávamos em um numero bem menor.

Conseguiram me separar de Leon, eu estava quieta, permanecia imóvel, já Leon relutava, o homem que o segurava não aguentou bateu o corpo de Leon contra os armários. Leon caiu duro no chão, desmaiou na hora.

-LEON! –Eu gritei, porém já era tarde, já estavam me levando para fora do colégio.

...............................................................................................................................

Me amarraram e me colocaram em um carro, agora definitivamente eu estava sendo sequestrada, porém oque mais me preocupava era Leon.

Pov’s Leon

Acordei “morrendo” de dor de cabeça, eu estava deitado no meio do corredor do colégio, SOZINHO, rapidamente recuperei os sentidos e me desesperei. Violetta tinha sido sequestrada, e Diego estava envolvido. Minha cabeça latejava não conseguia pensar em muitas coisas, a solução foi ir até a família dela.

Assim que cheguei em frente a casa da Vilu, pude ver que tinha carros de policia, foi ai que reparei que já eram 18:20, eu tinha ficado apagado por umas duas horas. Toquei a campainha, e rapidamente Angie abriu a porta, ela tinha uma expressão assustada e preocupada no rosto.

-Leon, que bom que você apareceu. –Ela disse me abraçando.

-Sra. Angie, pelo visto já sabe oque houve com a Vilu.

-Sim, sim, os sequestradores telefonaram para cá, mais não conseguimos rastrear a ligação, Germán está fazendo tudo oque pode com a ajuda da policia.

-Olha eu posso ajudar, eu estava junto com a Vilu, mas me acertaram e eu acabei desmaiando. –Eu disse e Angie ficou mais apavorada ainda. Ela pediu para que eu entrasse.

Pov’s Violetta

Depois de mais ou menos uma meia hora o carro parou. Entramos em uma casa que era até arrumadinha, porém antiga. Me levaram para o porão e trancaram a porta.

O Porão possuía uma pequena poltrona rasgada e uma mesinha de centro de madeira, a luz era fraca e o local era bem frio. Eu estava amarrada no chão bem no cantinho. Pude ouvir uns gritos furiosos no andar de cima, a cada instante a voz se aproximava, e quanto mais se aproximava pude ouvir que a voz era extremamente irritante e familiar.

-Diego. –Murmurei baixo e porém furiosa.

Instantes depois a figura indesejada entra sorrindo.

-Então, Vilu tá confortável. –Diego disse irônico.

-Diego, oque você vai ganhar me sequestrando? –Eu disse indo direto ao ponto.

-Para falar a verdade, eu queria que o Leon tivesse sequestrado, mas já que o rumo das coisas mudaram eu tenho outros planos para você, mas não se preocupe.

-Mas por quê? Por quê você está fazendo isso? Eu não fiz nada contra você. –Disse e meu olhos já ficavam marejados.

-Não foi você Violetta, foi o Leon. Você não conhece nem metade da minha história com ele, o motivo de nos odiarmos tanto existe bem antes de você aparecer em nossas vidas. –Ele disse irritado.

-Ah, e será que eu posso saber o motivo? –Eu disse curiosa, Leon já tinha comentado sobre a rivalidade entre ele e o Diego, mas não tinha falado sobre os motivos.

-Não é dá sua conta. –Ele disse grosso (como sempre) e se retirou.

Nem liguei, Diego se comportar desse jeito já não era novidade para mim. Eu estava cansada, com fome e com frio, e também preocupada, como minha família estaria reagindo e o Leon? A ultima vez que eu o vi ele estava estirado no chão inconsciente, eu queria abraça-lo, eu queria estar em seus braços, mas aparentemente isso demoraria para acontecer já que provavelmente vou ficar aqui por um tempo.

Pov’s Leon

 Depois que eu contei toda a história para os policiais e para os pais da Vilu, o clima na casa ficou mais tenso, e depois piorou quando o Germán começou a discutir comigo.

-A culpa é toda sua garoto, você deveria ter protegido minha filha, mais não, na primeira pancada que levou já caiu no chão desmaiado.

-Germán, por favor, a culpa não é dele, ele mesmo tentou protege-la. –Disse Angie.

-Ah, por favor digo eu, esse garoto não é confiável é um COVARDE. Quero ele fora da minha casa agora. –Germán disse e eu assenti.

-Leon não precisa ir, me desculpe pela grosseria do meu marido. – Angie disse.

-Não se preocupe, eu entendo ele, e eu também acho que a culpa é minha, sei lá eu sinto que poderia ter feito alguma coisa, mais agora eu já vou indo, acho melhor deixar o senhor Germán relaxar um pouco. –Me despedi e fui.

Caminhei em passos lentos em direção a minha casa, eu estava perdido, a culpa me atingia, eu realmente devo ser um covarde, como eu deixei a garota que eu amo ser sequestrada? Eu sei que tentei impedir, mas acho que poderia ter feito mais. Somente uma coisa ocupa minha cabeça nesse momento, eu não vou descansar até encontrar a Vilu. Vou mover montanhas se precisar, mais vou encontrar o meu amor.

                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estão gostando? Mereço reviews? Até a próxima.
...............
...............
................
................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Eres Para Mi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.