Tu Eres Para Mi. escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heeey como estão? Então eu demorei um pouquinho mas provavelmente posto um outro ainda hoje. Muito muito muito obrigada pelos reviews. Gente espero que gostem, mesmo esse cap podendo estar meio chatinho.
.
.
.
.
.
:):):)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394145/chapter/18

Pov’s Leon

-Oque você disse Broduey?-Eu perguntei extremamente indignado.

-Oque você ouviu. –Broduey disse, mas evidentemente estava nervoso.

Eu me encontrava furioso, mas tudo isso se transformou em preocupação quando meus olhos se direcionaram para Vilu, a mesma mantinha uma expressão confusa.

-Vilu, por favor acredite em mim, eu juro que não te traí. –Eu disse suplicando.

-Vamos, temos que conversar em um lugar mais tranquilo. –Ela disse pegando em minha mão e me levando para a sala de música.

Chegando lá ela se sentou e afundou o rosto nas mãos. Ela não chorava, mais seus altos suspiros mostravam sua preocupação. Então me sente ao seu lado e a abracei.

-Leon, me desculpe, eu sei que deveria acreditar em você. –Ela disse e lagrimas já saiam de seus olhos.

Sinceramente eu estava muito chateado por ela estar duvidando de mim, mas me coloquei em seu lugar por um instante.

-Vilu não se preocupe, eu até entendo seu lado. –Eu disse com a voz rouca.

-Leon eu não quero que fique triste, é que pela lógica todas as informações até agora mostram que você me traiu, mas eu........-Ela parou de falar.

-Mas você oque? –Eu disse tentando continuar a conversa.

 -Mas eu sinto que é você quem diz a verdade. –Ela disse e suspirou, um sorriso involuntário abriu em meus lábios.

-Mas então, se você sente, por que não segue oque seu coração diz?

-Porque não é nada fácil, não é simplesmente seguir o meu coração. –Ela disse gritando e depois se retirou.

E eu fiquei sentado lá, eu sei que deveria ter ido atrás dela mas acho que ela precisa ficar um pouco sozinha para pensar, não sei mas ela parecia relutar em seguir seus instintos, parecia que tinha dificuldade de acreditar em mim. Fiquei mais uns 20 minutos pensando em uma forma de faze-la acreditar em mim, até que tive uma ideia praticamente aprova de falhas.

Corri pelos corredores do colégio em bisca de marco, afinal ele também tinha visto a traição de Broduey. Quando eu o encontrei ele estava com...

Pov’s Marco

Assim que as aulas acabaram, fui falar com Fran.

-É... Oi Fran. –Disse enquanto me aproximava dela.

-Oi Marco. –Ela disse muito animada, MUITO.

-Fran sobre aquele dia na praia, eu queria dizer que um dos melhores momentos em que passei com você. E..e...-Eu não conseguia falar.

-E??? –Ela perguntou meio impaciente.

-E, eu gostaria de saber se você quer ser minha namorada? Ela ia responder mas alguém falou antes dela.

-MARCO!!!!! Preciso de você, é muito importante. –Leon disse, eu poderia ter ficado muito bravo com ele, mais o assunto parecia ser importante.

-Tudo bem Leon. Ah e Fran podemos conversar depois? –Ela assentiu um pouco triste, e então se retirou.

Então Leon começou a me contar toda a história e minha raiva do Broduey só aumentou.

Pov’s Leon

Contei toda a história para Marco, e tenho que admitir sua expressão era de completa fúria.

-Então é isso, eu preciso que você conte a Violeta toda a verdade. –Eu disse.

-Claro, e também faço questão de contar TODA a verdade para Cami. –Marco disse.

-Olha da parte da Cami, o problema não é meu, só preciso que você conte a Vilu, e de preferência agora. Marco somente assentiu e fomos procurar Violetta, sinceramente não foi difícil encontra-la, assim que viramos o corredor, ela estava lá, andando cabisbaixa, segurando seus livros na mão. Nos aproximamos e ela sorriu timidamente para mim.

-Meu amor, aqui está a prova de que eu não te traí. –Eu disse apontando para Marco, o mesmo riu da maneira que eu o apresentei.

-Vilu, estávamos na festa procurando o Broduey , e quando o vimos ele estava beijando a ex namorada, Leon me contou toda a história, e posso te dizer com toda a certeza que Leon está dizendo a verdade. –Marco disse.

Pov’s Violetta

Marco me contou toda a história e ele estava sendo extremamente sincero. Na hora me senti péssima, Leon me disse a verdade o tempo todo mais eu estava com um certa desconfiança, e essa desconfiança quase me custou o “amor”. A única coisa que consegui fazer foi dar um abraço apertado em Leon.

-Podemos conversar? –Ele sussurrou em meu ouvido.

-S..sim.- Falei em um fio de voz.

Leon me levou para uma praça próxima do colégio, era um lugar muito tranquilo cheio de árvores e plantas, mas enfim, voltando ao assunto.

-L..Leon primeiro de tudo queria me desculpar, não queria te magoar, eu sei que fui muito tonta, mais é que há um tempo atrás tive um namorado que me traiu, e por isso fiquei com uma certa desconfiança de você, sei que você não tem nada haver com ele, me perdoa por favor? –Eu perguntei com medo se sua resposta. Leon encostou sua testa na minha e falou:

-Obvio que vou te perdoar, só peço que confie em mim. Vilu eu só quero o seu bem. –Ele disse, eu sorri e acariciei seu rosto. Leon se aproximou e me deu um beijo rápido pois estávamos no meio da praça com varias pessoas nos olhando.

-Bom agora pra tudo ficar realmente bom preciso falar com seu pai, e vai ser agora. –Leon disse, confesso que me assustei, não sei oque meu pai é capaz de fazer. Mais Leon está certo, já está mais do que na hora de resolver as coisas com meu pai.

...............................................................................................................................

Chegamos em minha casa em completo silêncio, meu pai estava no escritório, suspirei fundo e dei uma leve batida em sua porta. Meu pai abriu prontamente mas quando viu Leon ele fechou a cara.

-Sr. Germán desculpe incomodar, mas eu preciso conversar com o senhor. –Leon disse educadamente. Meu pai o jogou um olhar serio mas cedeu ao pedido de Leon.

Pov’s Leon

-Então, eu sei que pode ser difícil, mas eu queria pedir a autorização para namorar a sua filha, e antes da sua resposta eu gostaria de dizer que eu a amo de verdade, e que ela é a garota mais especial que poderia ter aparecido para mim.

-Leon, eu fico contente de você ter tomado a atitude de ter pedido permissão, mas e se eu disser que você não tem permissão, vocês irão continuar a se encontrar mesmo assim, então não entendo o motivo de você vir aqui.

-É que não é a mesma coisa namora-la sem a sua permissão, é como se estivéssemos fazendo algo muito errado. –Eu disse.

-Leon chame a Violetta aqui por favor. –Ele disse e eu o fiz. Rapidamente ela entrou na sala e seu pai pediu que eu os deixasse sozinhos.

Pov’s Violetta

-Então, você vai deixar eu namorar com Leon em paz? –Eu perguntei com um tom cansado.

-Violetta muito a contra gosto eu deixa, porque vejo que isso te faz feliz, mas não me peça para trata-lo bem, o máximo que eu vou dar é um oi e um tchau. –Meu pai disse, era inacreditável mais ao menos consegui a permissão, já era um progresso. Sai de lá e vi Leon encostado na parede com um olhar preocupado.

-E então? –Ele perguntou. Eu não disse nada apenas o beijei, e obvio que ele entendeu a resposta, nos separamos e eu apenas dei um aviso:

-Leon só não espere que meu pai te trate muito bem, porque ali a pessoa é complicada. –Ele riu com a minha fala. Fomos para meu quarto e Leon me surpreendeu com uma pergunta:

-Violetta.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mereço reviews? Me perdoem se estiver chato. Vou tentar postar outro cap hoje.
.
.
.Beijos!!!!