Family- Estilo Naruto escrita por Misa-chan


Capítulo 1
NaruHina.


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal. Bom esse capítulo não ficou como eu realmente queria mas como eu disse ele é só o 1º depois conforme as coisas vão acontecendo fica mais interessantes.
Ah eu quero agradecer pelos reviews...MUIIITO OBRIGADA LEITORES ^.^

Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39414/chapter/1

A guerra da faxina..

 

 

Todos os dias eram a mesma rotina na casa do Uzumaki. Naruto sempre passava mais tempo com os filhos do que a Hinata com eles.

Todo dia de manhã Naruto e seus três filhos se ajuntavam no sofá para assistir desenhos animados e mesmo sendo o pior desenho de alguma forma eles encontravam muita graça.

Nos dias de folga da Hinata eram piores, pois eles iam dormir tarde deixavam a casa uma bagunça e quem limpava era ela. Afinal Naruto e as crianças não acordavam tão cedo.

 

Era mais um dia normal Hinata estava de folga e Naruto, Oichi, Taigong e Naomi estavam na frente da tv dando varias risadas exageradas.

 

Hinata: Naruto-kun quando você vai sair dessa tv e me ajudar a limpar a casa?

 

Naruto: Calma amor. Quando o programa acabar eu limpo.

 

Hinata sabia que ele não limparia, pois quando ela esta de folga do trabalho ele esta de folga da casa. Ela sabia que quando o programa acabasse ele iria até a casa dos Uchihas.

 

 Hinata: “respirou fundo” Naruto vem me ajudar com a casa “diz se segurando para não ir buscá-lo”

 

Naruto: Espera um pouco.

 

Naruto não estava dando a mínima atenção à esposa.

 

Aquela resposta caiu como uma bomba. E Hinata se revelou como se fosse uma assassina.

 

[N/A sei que exagerei pessoal XP]

 

Hinata: NAAAAAAAAAAARUUUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

O grito da kunoichi deu para ser ouvido de longe.

 

Na hora Naruto e as crianças se levantaram assustados.

 

Naruto: O que ouve Hinata-chan? “preocupado”

 

Taigong: Você se machucou mãe?

 

Hinata: Não.......Querem saber o que ouve?

 

Todos estavam com um olhar de medo.

 

Hinata: Já estou cheia de arrumar a bagunça de vocês...NÃO AGUENTO MAIS..”Muito irritada”

 

Naruto: Mas você não precisa limpar. Eu disse que limparia mais tarde.

 

Hinata: mais tarde? Mais tarde quando você chegasse da casa do Sasuke-san?

 

Naruto: Bom.....É que....

 

Hinata: É QUE NADA...VOCÊS VÃO LIMPAR ESSA CASA HOJE E AGORA.

 

Naomi e Oichi: Mas mãe....”São interrompidas”

 

Hinata: Mais nada garotas. Naruto você vai limpar agora.

 

Naruto: *droga!*

 

Taigong: É por isso que eu não quero casar.

 

Hinata: C-Como é garoto?

 

Taigong: Nada mãe “mente”

 

Naruto pegou a vassoura e começou a varrer a casa junto com as crianças enquanto Hinata deitou no sofá e começou a assistir a Tv-culinaria.

 

Naomi: Não é justo só agente limpar.

 

Hinata: Cala a boca.

 

Naruto: Hey hinata ela tem razão! “Falou sem pensar”

 

Hinata: Você acha que ela tem razão? Então ta certo...Eu estou de greve e não vou limpar mais essa casa. Se vocês não limparem eu não vou.

 

Naruto: Okay então. Eu não vou limpar nada.

 

Hinata deu um olhar para o loiro que ele até se estremeceu de medo.

 

Taigong, Naomi e Oichi: *O pai ta ferrado*

 

Hinata: Como é?

 

Naruto: Olha Hinata-chan. Eu tenho que treinar, trabalhar e limpar a casa todos os dias, e só por que você esta de folga, não pode fazer isso?

 

Hinata: Presta atenção Naruto-kun.... Eu trabalho o dia todo nem sempre eu tenho folgas e quando estou de folga eu quero relaxar não limpar a casa.

 

Naruto: Então só eu que limpo toda a casa?

 

Hinata: Eu digo o mesmo. Só eu que limpo a casa?

 

Taigong, Naomi e Oichi ficaram um bom tempo escutando a discussão dos pais até que Naruto se irritou e saiu de casa e logo em seguida Hinata fez o mesmo.

 

Taigong: Acho melhor agente limpar a casa hoje.

 

Oichi: Hai.

 

Naomi: Só depois que acabar o programa, datte bayoo?

 

Taigong e Oichi se olharam e de repente correram para o sofá. Os três começaram a assistir o programa enquanto a casa estava uma bagunça.

 

Quando Hinata ficava nervosa com o Naruto ela procurava uma amiga para se distrair colocando as fofocas em dia. Só que Sakura e Ino estavam no trabalho e só restou sua amiga Tenten.

Naruto quando estava nervoso ou melhor todos os dias ia até a casa do Uchiha, pois lá era o único lugar que ele fugia das responsabilidades da vida.

 

Chegando no clã Uchiha...

 

Sasuke estava na cozinha fazendo o almoço. Quando de repente o Uzumaki começa a gritar seu nome feito doido.

 

Sasuke:  Não precisa gritar dobe.

 

Naruto: É que eu to estressado.

 

Sasuke: *Pra você não importa o humor para gritar* ¬¬º

 

Naruto: teme você não sabe o que a Hinata-chan fez...

 

Sasuke: Te largou de vez? “Tentando adivinhar”

 

Naruto: Não fala merda.

 

Sasuke: É zoeira, Dobe.

 

O loiro ia começar a contar quando parou para observar as vestes do amigo.

Sasuke estava com uma roupa norma só que o Naruto estranhou, pois o moreno estava usando um avental rosa com flores amareladas que Sakura adorava...Na verdade o avental era da rosada, mas o Uchiha usava para preparar a comida.

 

De repente o loiro começa a rir como um louco. Sasuke estranha a atitude do amigo, mas logo percebe que é por causa daquele avental ridículo.

 

Sasuke: Para de ser baka Naruto.

 

Naruto: “Tentando parar de rir” Não tem como....Você parece uma mulher hahahahahahahaha.....

 

Sasuke: Claro que não...Ta vendo como você é idiota.

 

Naruto: Quem é idiota? Que eu saiba quem esta usando esse vestido ai é você.

 

Sasuke: Não é um vestido é um avental, tem muita diferença.

 

Naruto: hahahaha....Sabe Sasuke essa cor combina com você....hahahaha...

 

Sasuke: “irritado” Já chega Naruto. Você vai me contar ou não.

 

Naruto: contar o que? “parando de rir”

 

Sasuke: Oras o que a Hinata fez.

 

Naruto: A é mesmo. Ela ta de greve.

 

Sasuke: Greve?

 

Naruto: Hai. Ela não vai mais limpar a casa e então eu também não vou.

 

Sasuke: Como você é idiota. Brigou com a Hinata pra ver quem fica mais sem limpar?

 

Naruto: Que?

 

Sasuke: Você vai se ferrar, pois ela vai começar a levar isso mais a sério e pode chegar a ponto de você dormir no sofá.

 

Naruto: Não diga bobagens Sasuke. A Hinata-chan nunca faria uma coisa assim comigo.

 

Sasuke: Tudo bem. Quem avisa amigo é.

 

Naruto: Você esta andando muito com o Shino.

 

Sasuke: ¬¬º

 

Enquanto isso a Hinata...

 

Hinata estava no quarto da Tenten ambas estavam arrumando o cabelo e fazendo as unhas e ao mesmo tempo conversando.

 

Tenten: Não acredito que o Naruto-kun fez isso.

 

 Hinata: Nem eu...Eu que sempre fiz de tudo pela nossa família “fazendo drama”

 

Tenten: Você tem que dar uma boa lição nele Hinata-chan.

 

Hinata: Lição?

 

Tenten: Hai. Uma boa lição ajuda a consertar os erros de vez em quando.

 

Hinata: Mas o que você sugere?

 

Tenten: Deixe-o sem a Tv e dormindo no sofá.

 

Hinata: Tem toda razão. Talvez assim ele preste mais atenção em mim e na família dele “Diz esperançosa”

 

Tenten: Sabe ainda bem que o Neji não me dá trabalho.

 

Hinata: Mas quem disse que o Naruto-kun me dá trabalho?

 

Tenten: más é o que parece.

 

Hinata: Fique sabendo que não é bem assim que a banda toca.

 

Tenten: Oh relaxa Hinata-chan...Eu não falei nesse sentido.

 

Hinata: Tem razão eu ando muito estressada e estou descontando em tudo e em todos....Desculpa amiga.

 

Tenten: Tudo bem. ^.^

 

Enquanto isso...

 

Taigong: Pronto gente. O programa acabou vamos limpar.

 

Naomi: Temos mesmo que limpar?

 

Taigong: Hai. Nossos pais dão o maior duro por nós e agora temos que retribuir.

 

Oichi: O Onii-chan tem razão.

 

Naomi: É verdade DeBayoo!

 

Oichi: Onii-chan quando acabarmos vamos comer ramem?

 

Taigong: Hai ^.^

 

Naomi e Oichi: Eba, eba, eba...

 

Os três começaram a limpar a casa. Eles odiavam que seus pais brigavam.

 

O dia passou rapidamente e Naruto ainda estava na casa do Uchiha.

 

Sakura: Yo Sasuke-kun, Naruto.

 

Naruto e Sasuke: Yo Sakura.

Sakura deu um beijo em seu marido.

Geralmente Naruto ia embora antes da rosada chegar, mas aquele dia era diferente.

 

Sakura: O que faz aqui Naruto, a Hinata não esta em casa?

 

Naruto: Sei lá.

 

Sasuke e Sakura: ¬¬º

 

Naruto: Acho que vou pra casa.

 

Sasuke: ta legal tchau.

 

Naruto: Nossa...Depois dessa...

 

Sasuke: É zoeira.

 

Naruto: Eu sei. Até mais teme e até mais Sakura-chan.

 

Sakura: Até Naruto ^.^

 

Naruto andou lentamente até chegar na sua casa. Hinata fazia o mesmo.

Por sorte Naruto chegou antes que a esposa em casa e encontrou tudo muito limpo e brilhando.

Sinceramente seus filhos capricharam bastante na limpeza aquele dia.

 

Taigong: Yo pai...Vamos jogar vídeo game?

 

Naruto: Nossa. Foram vocês que limparam aqui?

 

Naomi: Hai

 

Oichi: Pai, vamos comer ramem agora?

 

Naruto: Opa demorou vamos nessa.

 

Os quatros saíram correndo  pela casa até chegar na cozinha.

 

[N/A Acho que agora vocês notaram o por que a casa fica tão bagunsada...]

 

Hinata chegou em casa silenciosamente e foi até a cozinha ver o que eles estavam aprontando. Ela estava muito orgulhosa de seus filhos terem limpado a casa toda.

 

Ao chegar na cozinha ela encontra os quatros se divertindo e olha que eles só estavam fazendo ramem. Ela percebeu o quanto ela estava perdendo por causa do trabalho lá no hospital. Na verdade ela não queria deixar o hospital para se tornar uma dona de casa...Não que isso seja ruim é que ela gosta de ser médica e tudo mais. Mas ela percebeu que estava perdendo muita coisa.

 

Taigong: Hey mãe você quer nos ajudar? A fazer o ramem?

 

Hinata apareceu um pouco envergonhada por estar escondida.

 

Hinata: Am...Hai...

 

Naruto: *É bom ela se divertir um pouco* Vem me ajudar Hinata-chan.

 

Hinata: C-Claro Naruto-kun ^.^

 

Então os cinco fizeram o ramem e logo depois comeram na mesa de jantar e depois de arrumar tudo foram assistir tv.

 

Naruto: Hinata-chan...Você me perdoa?

 

Hinata: Claro meu amor...

 

Naruto soltou um grande sorriso de alegria como se tivesse tirado um peso da consciência.

 

Hinata: ...Mas ainda vai dormir no sofá ^.^

 

Naruto: Quê? O.O

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma pessoal...Esse capítulo foi só o primeiro os outros não vai ser bem assim...Esse foi quase um exemplo do que eles fazem e como eles vivem o dia-a-dia, mas prometo que os outros capítulos vão ser mais interessantes e engraçados
Deixem reviews por favor...Comentem o que vocês quiserem podem até me dar umas idéias para a fic...Afinal essa fic foi feita pensando em vocês ^.^

Obrigada por lerem.

BeijoOos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family- Estilo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.