A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 28
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Eii amores! Tudo bem com vocês?!

Um bônus para vocês.... Espero que gostem... =D




POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/28

2 meses depois...

Já fazia dois meses desde que voltamos da missão. O que posso dizer que mudou? Absolutamente nada. Nossas amizades continua a mesma, podemos dizer mais forte, continuam a não dar bola para mim ou para Sam, somos as filhas da desgraça, não damos bola para isso, simplesmente deixamos de lado, isso não vai  mudar nada em nossa vida.

Sam descobriu que tem poderes especiais como eu, mas é como se cada uma completasse a outra. Enquanto eu atiro 'fogo', ela consegue explodir e movimentar as coisas só com o controle da mente, juntas conseguimos tudo que queremos.

Duda continua a mesma, sempre comendo e brigando com Matheus, mas os dois se amam. Por causa da 'fuga' para nos encontrar em nossa missão, Duda teve que lavar a louça por um mês, o que foi uma zoação da parte de todos, ainda mais porque a mesma nunca tinha lavado um prato na vida

Matheus quer pedir Duda em namoro, mas toda vez que vai tentar alguma coisa fica nervoso e acaba deixando de lado. Um dia ele consegue.

Beta se 'aposentou' de seu trabalho de buscar novos semideuses e trazer para o Acampamento, Quíron achou melhor assim, já que de tanto conviver com nós ela acabou tendo um pouco de nosso cheiro, e assim fazendo com que os monstros ache-a rapidamente.

Minha mãe? Finalmente vai se casar. Meu pai fez um pedido de casamento incrível na frente de todos na fogueira, Quíron deu benção assim como Sr. D., que surpreendeu a todos com esse gesto.

Mais feliz que eles impossível ainda mais que vou ter mais uma irmanzinha, pois é, eles finalmente conseguiram (se é que me entendem... kk), e minha mãe ficou grávida. Eles são os primeiros semideuses que tem filhos no, como posso dizer, 'mundo grego'?

Joel? Finalmente foi reclamado, foi surpreende, Matheus se emocionou, pois tanto queria que aconteceu. Sim, Joel é filho de Ares, não parece, não é?

E finalmente chegamos em mim. O que posso dizer sobre mim? Não mudei nada, continuo a mesma retarda de sempre (assim como meus amigos), controlo meus poderes agora normalmente, como se eles fizessem parte de mim (o que é verdade), Joel? Bom, desde aquela noite andamos mais próximos e estamos ficando. Minha mãe já sabe de tudo e fica me zoando sempre. (tem certeza que ela é minha mãe?)

Acho que não tenho mais nada há dizer. Minha história termina aqui e espero que não se perca.

Com carinho:

Brunna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas do meu coraçãooo!
Esse foi meu bônus, espero ter tirado todas as 'dúvidas' de vocês, qualquer coisa me avisem.
Esse foi oficialmente o último capítulo da fic. Vou sentir muitas saudades de vocês e de seus comentários.
Senti, nesses dois três dias?, a saudade de escrever,já que eu escrevia todo dia de tarde.
Espero que vocês me acompanhem nas outras fic que vou escrever ao decorrer do tempo. (se alguém quiser me ajudar, estou aceitando! u.u)
Gente, nunca vou esquecer vocês, podem ter certeza.

Então.
Muitos kisses, malikisses, horanhugs e tudo que vocês tem direito.
Amo vocês potatoes e cupcakes!


Com carinho:
Júbs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sagrada Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.