A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 26
- Fazia tempo que eu não lutava...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para meu divos!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/26

- Entao que a luta comece..

Assim que falei Apolo veio para cima de mim, tenho que admitir, ele era bom, a obrigação de um Deus pelo menos, mas acho que conseguia segurar as pontas, ou pelo menos tentar.

Eu defendia seus ataques e tentava atacar o mais rápido possível, mas eu estava muito lenta. Tentei fazer alguns golpes que Annabeth me ensinara, mas Apolo era bom, bom até demais.

Estava ficando frustada, fazendo com que o friozinho na barriga começasse a aparecer, eu teria que controla aquilo, ou não? Apolo tinha prometido que ia ele não iria usar seus poderes, mas eu não. Me esquivei de um dos golpes do mesmo e fui para longe.

O que é? Ficou com medinho? - disse Apolo irritando, sempre pensei que ele fosse um dos deuses mais legais, mas acho que estava enganada.

Fechei meus olhos, me concentrando, sabia que ele não me atacaria.

O frio na barriga começou a subir, indo até as pontas de meus dedos, a única coisa que fiz foi atirar, Apolo estava quase na minha frente, o que me surpreendeu um pouco, mas eu já havia atirado e agora ele estava caído no chão. Fui até lá, já que o mesmo estava um pouco atordoado, e coloquei a ponta de minha espada em sua garganta, apertando de leve. Fiquei longe o suficiente para que el não me surpreendesse com uma rasteira.

Diga logo o que minha mãe quer - disse apertando mais um pouco minha espada.

Juro pelo rio Estige que vou lhe contar e não vou te machucar, mas tira essa coisa de minha garganta - tirei. Ele levantou e limpou suas roupas - Os deuses foram convocados e discutimos sobre você, Hera queria que você fosse para o Olimpo onde é mais seguro para você. Ela conseguiu com que Zeus e mais alguns deuses aceitassem, agora basta saber se você quer ir. Você não precisa lutar contra Gaia se for para lá. - fiquei furiosa. Hera quer que eu vá pra o Olimpo e deixe meus amigos aqui? Nunca que eu iria fazer isso!

NUNCA! - disse, vulgo, gritei

Pense bem, lá você terá todo o conforto - argumentou ele.

Eu já disse que não - disse firme - Você leva um racadinho para ela?

Não sou Hermes não, mas eu levo - resmungou o mesmo

Diz para ela que ela não me conhece para saber que eu nunca deixaria meus amigos, ainda mais que encontrei minha irmã

- Irmã? Hera teve gêmeas? - perguntou Apolo com olhos arregalados.

Sim - falei e ele sorriu

- Hera queria levar você para o Olimpo, pois sozinha você nunca iria conseguir derrotar Gaia, mas agora que você tem sua irmã e se ela tem os mesmo poderes que você, Gaia não iria querer se voltar contra vocês e deve ficar quieta no seu canto. Pelo menos é o que esperamos. - disse apolo tudo de uma vez. Pelo menos ele não falou em rimas ou poesias.

isso é muito confuso para mim, é tão simples assim? Olha quanto tempo Percy demorou para derrotar Cronos! E agora só por que encontrei minha irmã ela ficará calada?

- Lógicamente - respondeu Apolo simplesmente. Bufei. As coisas em nosso mundo parecem tão complicadas mas ao mesmo tempo tão simples, isso me irrita. (como se importasse).

Uma pergunta.

- Faça

- Por que para dar o recado eu tive que lutar com você? 

- Fazia tempo que eu não lutava.... - respondeu Apolo.

Eu não acredito! - ele apenas sorriu com seus dentes totalmente brancos.

Acho melhor fechar os olhos se não quiser virar pó como os monstros - disse ele e começou a se transformar em sua forma divina, mas nesse mesmo momento todos apareceram

FECHEM OS OLHOS! - gritei e eles fizeram na mesma hora, ou eu achava que todos tivessem feito, quando o calor em minha frente passou eu abri os olhos e dei de cara com Nicolas se transformando em pó. Eu não acredito que aquele idiota não fechou os olhos.

Todos correram até ele, mas era tarde de mais: seus dedos já estavam se transformando em pó.

Não tem nada que possamos fazer? - disse virando desesperadamente para Beta.

Infelizmente não, a única coisa que podemos fazer e um enterro digno - falou a mesma.

Depois de cinco minutos Nicolas havia se transformado totalmente em pó (pelo menos ele não sentiu dor, eu acho), estávamos abalados pela morte dele, mas não conhecíamos o suficiente para chorar, o que era um pouco maldoso de nossa parte.

Colocamos seus restos em um pote, para depois queimarmos na fogueira do Acampamento.

- Depois você vai nos explicar o que aconteceu Brunna - falou Beta, eu apenas assenti.

Fomos em direção do carro que já estava abastecido e voltamos para a estrada. Dessa vez nos arrumamos melhor no carro, ficando mais confortável, já que agora tinha um a menos (que horror falar isso).

Sentei nos últimos bancos junto com Sam (só para lembrar: era aqueles carros de sete lugares).

- Você está bem? - perguntou ela.

- Sim, só estou um pouco cansada. - ela concordou.

- Vem, deita aqui.. - falou Sam apontando para seu colo, eu como não sou boba deitei.- Quem será que é a mais velha? - rimos.

- Garanto que fui eu! - disse me gabando. Somente rimos, não queríamos ficar a viagem inteira discutindo quem era a mais velha.

- Sabe, desde que vi Beta em meu sonho pedindo ajuda, sempre tive a sensação que devia te proteger, nunca soube o por que, até hoje de manhã. - falei

- Eu to com fome - respondeu ela simplesmente. 

- Então é assim? Eu digo que quero te proteger, quase que uma declaração! e você diz que está com fome?! - Sam apenas ria.

- Mas eu to com fome.

- Pior que eu também - disse me sentando. - BETA!

- O que?

- Tem comida?!

- Tem  - disse ela rindo, assim como todos, e jogou uma sacola com comida para trás, quase acertando em minha cara.

- Olha a violência! - gritei, mas logo abri a sacola pegando um biscoito, Sam também pegou e logo depois dormimos.

Finalmente tinha alguém igual a mim do meu lado....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYYY! Tudo beleza?!

Espero que tenham gostado do capítulo!!!

Kisses amores! =D

Jubs