Traição Inesperada escrita por Mari the Wolf, Bonnie


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oie! Demorei muito não? Gomen >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394114/chapter/13

Maka POV

Eu estava na aula do Stein,e como sempre ele estava dissecando um animal qualquer. Não estava prestando muita atenção,já que parecia que minha cabeça ia explodir por causa da dor de cabeça que meus problemas com o Soul trouxeram.

Acabei olhando para ele. Ele estava horrível,com um olhar triste e parecia não dormir há muito tempo. Me sentia culpada por deixar ele assim,mas parte de mim dizia que ele merecia pelo que ele fez como se fosse um castigo.

Essa parte tinha tomado conta de mim por um tempo. Agora,a parte que me faz sentir culpa e que o quer de volta fala mais alto.

Eu até o perdoaria. Mas ainda estou muito magoada e essa ferida não vai se curar muito cedo. Tenho que me decidir logo,antes que ele mesmo desista de mim.

Não estou dizendo que quero que ele rasteje de volta pra mim!! Só não quero que ele pense que não podemos mais ser parceiros,porquê tem essa possibilidade.

Depois da aula,fui falar com a Tsubaki,já que ela é meio que minha conselheira.

Maka:então,o que acha?-perguntei,depois de fazer um discurso falando dos meus sentimentos e pensamentos.

Tsubaki:bem...-começou ela- acho que você deveria dar mais uma chance para ele. Ele está muito arrependido Maka.

Maka:então por quê ele fez isso?

Tsubaki:ás vezes nós fazemos besteira Maka,mas pensando ser o melhor para os outros.

Maka:hm...

Tsubaki:o que vai fazer agora?

Maka:acho que vou perdoar ele então.

Me levantei e fui atrás dele. Ele estava com... A Kim?

Ele estava nervoso e parecia xingar ela.

Soul:já chega Kim!!

Kim:mas você disse que seríamos...

Soul:e esse foi o maior erro da minha vida! Já chega! Não temos mais nada ok?!

Kim se encolheu um pouco.

Soul:chega de me ferrar! Sai daqui!

Ela saiu dali,e vi que ela chorava um pouco também.

Me aproximei um pouco mais e ele me viu. Soul se aproximou de mim e começou a falar.

Soul:você viu,não é?

Maka:sim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixarei com um suspense 'u'
Até mais e comentem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.