Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 12
Amor as escondidas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu sei q desapareci, mas quem me tem no face sabe q não estou mto bem. maaaaas hj tive uma onda de inspiração! (agradeçam a nossa senhora das escritoras de tchuco)
bom, esse cap é dedicado a minha linda Myh! (perra te amo)
Espero que vcs gostem do cap!
Amo vcs, e me perdoem...
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/12

Carlos Daniel começou a beijá-la com força, sugando os lábios dela para ele. Paulina respirava ofegante. Seu corpo pedia mais e ela deixava que Carlos Daniel a amasse da maneira dele. Suas mãos enroscavam-se no cabelo negro dele, e vez que outra entravam por debaixo da camisa dele acariciando-o.

-Carlos Daniel, alguém pode nos ver! –Disse ela sussurrando.

-Assim é mais gostoso! –Ele roçou os lábios na orelha dela a deixando louca.

-Tenho medo... –Disse ofegante.

-Medo de que? –Ele a olhou nos olhos.

-Não sei! –Ela mesma ri e Carlos Daniel cai na gargalhada também.

-Não tenha medo eu estou com você!  -Disse ele acariciando os lábios dela com a ponta dos dedos.

Paulina fica derretida com aquelas palavras, e de uma maneira deliciosa mostra a ele toda a sua entrega. Ela puxa os lábios dele contra os dela, e o beija com desejo, muito desejo.

Carlos Daniel em um ato rápido, agarra a cintura de Paulina e começa a deita-la no chão, na grama mesmo.

-Ai Carlos Daniel... –Disse ela entre um gemido, ao sentir ele tocando-a ao solo.

-Você esta tão cheirosa! –Disse ele respirando profundamente. Colando seu rosto ao pescoço dela.

-Você acha? –Perguntou ela provocativa.

-Tenho certeza! –Ele da uma mordida e um chupão no pescoço dela.

Paulina estremece. E nesse mesmo instante, quase involuntariamente, afasta as pernas uma da outra, dando a Carlos Daniel o encaixe perfeito.

 -Você me deixa louco. –Disse ele no ouvido dela quando largou totalmente seu corpo ao dela.

-Carlos Daniel, te amo tanto... –Disse ela entre alguns sussurros.

-Estou louco pra fazer amor contigo! –Disse ele baixinho no ouvido dela, fazendo-a tremer.

-EU também meu amor, eu também. –Ela o puxou para um beijo quente.

-Deixe eu tirar isso...esse vestido esta atrapalhando!

Ele abraça Paulina e gira seus corpos, colocando-a sentada sobre ele.

-Ai Carlos Daniel, você... você está... tão... –Ela não sabia como dizer.

-Tão o que?

-Ai esquece!

-Não esqueço não... diz pra mim... –Falou ele enquanto alisava os seios dela.

Paulina deita sobre o corpo dele e começa a desabotoar sua camisa, e com a boca colada ao ouvido dele, diz:

-Nunca te vi tão excitado amor! –Disse ela mordendo a orelha dele.

-Ai Paulina não faz isso comigo!

Ele puxa o vestido de Paulina para cima e o tira do corpo dela.

-Bem melhor! –Disse olhando-a.

Ele rola novamente seus corpos pela grama molhada pelo sereno e fica sobre ela. –Você é tão linda. Nunca deixarei você sair de meus braços! –Disse olhando-a nos olhos.

-E quem disse que eu quero sair? –Falou com um olhar apaixonado.

-Te amo tanto minha Paulina.

-Também te amo minha vida.

Carlos Daniel a beija. O beijo que começou calmo tomou proporções maiores. Ele sem parar de beijá-la, gira seus corpos novamente.

Paulina desliza seu corpo pelo dele, e provocando-o tira a bermuda jeans que ele usava, deixando-o apenas de cueca.  (huuuu kkkk ~~parei)

Ele desliza as mãos pelas costas dela e abre seu sutiã, deixando os seios dela livres para ele.

Ele deita seu corpo na grama e fica olhando para Paulina que estava sentada sobre ele.

-Nossa... como isso é possível?

-Isso o que? –Perguntou ela inocente.

-Você!

-Eu o que?

-Você consegue ficar mais perfeita a cada dia!

-Bobo!

-Não sou não!

Carlos Daniel os gira na grama novamente. Ambos já estavam ofegantes.  

-Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo... –disse no ouvido dela.

-Você já me faz!

Carlos Daniel pressiona suas intimidades contra as dela. Ela geme e aperta os braços fortes dele. Ele, desliza a mão por entre as pernas dela, e ainda por sobre aquele pequeno tecido, começa a acaricia-la.

Paulina contorcia-se de prazer debaixo do corpo dele. Gemia e o apertava cada vez mais para ela. Necessitava senti-lo ao máximo.

-Esta gostoso? –Perguntou ele falando com uma voz maliciosa no ouvido dela.

-Muito! –Ele forçou ainda mais os dedos contra o corpo dela. –Ai, não para! –Ela gemeu alto.

-Quer mais? –ele perguntou já sabendo a resposta.

-Mais, mais... –Ela gemeu arqueando as costas.

-Pode ficar ainda mais gostoso sabia? –Disse respirando ofegante próximo aos lábios dela, sem deixar de acaricia-la.

- Não faz isso comigo amor, assim eu não vou aguentar muito tempo! –Disse ela gemendo, contorcendo-se, arqueando o corpo.

Carlos Daniel em um movimento rápido, tirou a calcinha de Paulina e colou seu corpo ao dela. Ele pode sentir, ainda com aquele tecido da cueca entre eles, o tamanho da excitação de Paulina. Ela estava pronta para ele, pronta para ser amada da melhor maneira possível.

-Não faz isso Carlos Daniel, eu não estou mais aguentando... –Ela falou novamente gemendo, dessa vez, mordendo o ombro dele.

-Já estou indo amor meu, estou indo.

Carlos Daniel afasta seu corpo do da amada e apenas abaixa um pouco a cueca, deixando seu sexo completamente excitado a mostra.  Ela se contorcia por debaixo do corpo dele. Aquelas carícias haviam enlouquecido ela. Ele toca as intimidades dela com as suas, procurando o encaixe exato.

-Assim, assim... –Ela sussurrou no ouvido dele enquanto afastava ainda mais as pernas para ele poder ama-la.

Carlos Daniel em um movimento calmo, penetrou seu sexo em Paulina. Ela gemeu alto, apertou as mãos nas costas dele o puxando para cima e mordeu o lábio dele.

 Carlos Daniel ficou ali parado com seu corpo completamente junto ao dela. O Suor de ambos misturavam-se ao pequeno frio que começava a fazer naquele horário da noite. Paulina deixou um suspiro de entrega sair de seus lábios. Aquela sensação de Sentir Carlos Daniel totalmente dela, deixava-a ainda mais excitada e louca de vontade de amar.

Paulina, que estava abraçada as costas de Carlos Daniel, o puxou para cima, fazendo-o gemer agarrando a nuca dela.

-Ai Paulina... isso é maravilhoso... –sussurrou no ouvido dela.

-Me ama Carlos Daniel, preciso sentir cada vez mais teu corpo ao meu. Vai, me ama! –Implorou ela entre as mordidas que depositava no pescoço dela.

Ele começou a mover-se sobre o corpo dela. Ele a penetrava com força, fazendo-a gemer e aranhar as costas dele. Os movimentos já estavam frenéticos, ele estava louco de desejo, assim como ela.

-Não para... –Ela pediu no ouvido dele enquanto ele se movia sem controle.

Suas mãos percorriam toda a extensão das costas dele. Eles suavam e aos mãos dela deslizavam pelo corpo dele. Paulina gemia e tentava arquear o corpo para que Carlos Daniel a sentisse cada vez mais em seus braços. Ele agarrava firme a nuca dela, a puxava e beijava os lábios dela, mordendo-os, deixando-os inchados.

-Te amo Paulina, te amo... –disse ele no ouvido dela entre uma mordiscada.

-Também te amo, mais que tudo... –Ele forçou ainda mais seu corpo contra o dela, fazendo-a entrelaçar as pernas na cintura dele.

-Ai amor, te amo, não para, eu não iria suportar... –ela gemeu ofegante.

-Não vou parar, quero ficar assim contigo o resto da madrugada! –Disse ele mordendo e puxando o lábio dela.

-Então fica, e me faz tua, assim, gostoso, pro resto da vida! –Ela estava descontrolada, gemia e tentava controlar os gritos de prazer.

-Eu Juro! –Ele a penetrava com todas  as forças de seu corpo, e vendo que um maravilhoso orgasmo se aproximava para ambos, agarrou Paulina pelos cabelos e pressionando seus lábios contra os dela, sussurrou:

-Eu não aguento mais, preciso!

-Assim, assim... –Ela pediu, sem negar o que ele tinha falado. –Eu também, ai, não para! –Ela gemeu gritando.

 -Posso? Pergutou ele quase gozando.

-Claro! –Disse ela rapidamente.

Ele se moveu com todas as forças mais algumas vezes. Paulina se contorcia em baixo do corpo dele. Ele agarrou com força os cabelos dela, segurou firme sua cintura, beijou sua boca pressionando seus lábios com força. e em um ultimo golpe, chegou ao ápice do prazer, deixando Paulina rendida em seus braços.

-Estava louco de saudades. –Disse ele baixinho ainda ofegante;

-Eu também. Foi incrível.

-Maravilhoso. Fazer amor contigo sempre é algo fascinante. Te amo minha vida.

Eles trocavam leves selinhos e curtiam aquelas sensações maravilhosas.

-Também te amo Carlos Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?
Espero que tenham me perdoado por tanto tempo sem postar.
amo vcs!
#Comentem#Favoritem#Recomendem