Um Amor Que Veio Do Nada escrita por Gabriel Lestrange


Capítulo 1
Um dia como outro qualquer


Notas iniciais do capítulo

Eai vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394079/chapter/1

Narrador(observador):

Era uma manha de sexta como todas as outras, pessoas acordando, indo trabalhar(ou estudar), a nao ser por um pequeno grupo presente na porta do apartamento Artros.

Narrador(personagem)

Eu acordei com o interfone tocando-Oi-disse eu bocejando-Tem um grupo com fantasias procurando por você-respondeu o porteiro. Nesse instante lembrei que havia marcado de ir a um evento de animes com meus amigos. Sai correndo e vesti rapidamente meu cosplay de Goku e desci correndo. 

Ao chegar la percebi que só haviam 4 pessoas no grupo: Gabriel(meu melhor amigo alto moreno e um galinha), Gabriela(a irmã de Gabriel uma morena alta de cabelos ondulados), Lara (uma loira baixinha de cabelos lisos) e Alessandro (um ruivo médio que namora com Lara). Ao perceber que faltava minha melhor amiga Larissa (uma loira do meu tamanho(médio) que amava animes tanto quanto eu)perguntei-lhes- Ué?!Por que vocês não buscaram a Larissa?-no memento em que a Lara ia responder o Gabriel interrompeu soltando um irritante-Hmmmmmmmmmm Marcos!-respondi gritando-PARA DE SER CRIANÇAAAAA!-esqueci daquilo e fomos para a feira.

Ao chegar la vi Larissa vestida de Neko e fiquei encantado-Yo Marco!-disse ela de longe-Yo Lari-respondi e Gabriela chegou na frente-Legal ter uma amiga assim que fala oi para um garoto mas nao fala pra melhor amiga-Calma Gabi! E pq nao havia vistos vocês!-e Lara soltou um-Hmmmmmmmmmmmmmmm-mais irritante do que o de Gabriel e ela ignorou. O dia estava ótimo!Porem, ao chegarmos ao evento de cosplay fomos avisados que teria que ser de dulpla. Nos organizamos e ficou assim: Lara e Alessandro, Gabriela e Gabriel e eu e a Larissa. Foi tudo certo... pegamos o 2° lugar, só que na hora que estávamos indo pra casa resolvemos deixar por ordem de distância a ordem caiu assim: 1-Lara 2-Gabriel e Gabriela 3-Alessandro 4-Larissa e por ultimo eu. Foi tranquilo, deixamos os 3 primeiros mas quando estava perto da casa de Larissa ela escorregou no rabo do cosplay e caiu em cima de mim fazendo nós nos beijarmos.Ficamos morrendo de vergonha e fomos cada um pro seu rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o 1° cap. galera não sei quando vai ter o segundo. Comentem o que acharam dessa parte!