E Foi desde o Playground escrita por CuteMari


Capítulo 5
Aprovada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39407/chapter/5

     É, e foi esse o começo de um namoro que nunca teve fim, pelo menos até hoje.  E foi então que a preocupação que tanto me afligia voltou a atormentar e tomar conta de minha mente. Hoje fazia um mês que eu tinha realizado parte do meu sonho. Fazia um mês que eu tinha sido aceita numa das melhores faculdades do país. Meu futuro já começava a tomar forma, eu seria a profissional que eu sempre sonhei, teria meu emprego quase garantido e no fim seria uma mulher independente e de classe média alta. E o que poderia estar errado nisso tudo? Matheus...

     Por que era hoje que eu pegria o voo para a cidade da faculdade, que ficava a uns 800 quilometros daqui. Já estava de malas prontas e agora, voltaria só em raros feriados. Embora eu tinha conquistado tudo pelo que eu batalhei meu coração doía cruelmente. Será que eu suportaria abandonar assim minha família? E pior, abandonar Matheus? Esse foi um dilema que já me atormentava desde o dia que eu recebi a ligação.

     "Coloquei o telefone no gancho sem reação. Balancei a cabeça tentando acordar e corri para o computador, abri a página dos vestibulares e então quase caí da cadeira. Meu nome que havia passado em oitavo lugar. Era coisa de mais para aguentar, comecei a chorar de felicidade. Atualizei a página várias e várias vezes, como que para ter certeza de que não era um erro que em breve seria mudado. Mas não, meu nome continuava lá, sempre na lista. Parecia que minha cabeça nem conseguia assimilar a informação. Saí então correndo pela casa e abracei todos que lá estavam com uma força e alegria contagiante. Lágrimas de felicidade teimavam em querer escorrer pelo meu rosto.

     Então, senti alguém me abraçar com muita força e falar em meu ouvido:

     - Meu parabéns, meu amor! Eu sabia que você conseguiria, eu confio em você. - Era Matheus, que havia acabado de chegar e comemorava com seu mais sincero sorriso. - Mas tudo isso porque eu não prestei com você, se não ia ver quem pegava em primeiro. - Falou ele com o peito estufado e seu olhar superior, bom humor era sua melhor qualidade.  

     Mais alguma coisa me fez desencantar quando eu o olhei. Separação era o que aconteceria... Eu via que ele também sofria mas seu amor era forte o bastante para poder comemorar comigo, pois ele sabia que era aquilo o que eu realmente queria. Resolvi pensar na solução para o problema depois, e puxei ele para mim num beijo quente e urgente, como se fosse o último."

     E aqui estava eu, com a decisão tomada. Eu queria ser forte o bastante para não machucar ninguém, mas sabia que seria impossível, e minha coragem foi toda pelo ralo quando ouvi sua voz forte e grossa as minhas costas.  

---------------------------------------

Finalmente postei né? Lembrando que esse foi o penúltimo capítulo. Desculpas por ele ter sido bem menos caprichado, mas o próximo será perfeito, pode acreditar. *--*

Beijos e até a próxima, meus amores! :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!