Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido escrita por Yumi GUMI


Capítulo 3
Loiros...


Notas iniciais do capítulo

Agora seis leitores!!! Isso é simplesmente incrivel!!!! Agora sem mais delongas para a historia!!! (na verdade...agradeço à: Marcy Chan,bia fowl di angelo,fionna the human,yuuki chan,Thiiiagovs e Paola Abadeer)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394059/chapter/3

Chama e Marceline entram e veem que estão num lugar escuro e umido.Mas se sentem observadas e ficam mais perto uma da outra e começam a falar baixo...

P.Marcy: Sou só eu ou você também esta se sentindo observada?

Chama:Sim,também estou com esse sentimento...estou com medo Marcy...

P.Marcy:Calma Chama,vai ficar tudo bem...Não vou deixar quem estiver nos observando te atacar...e se ele atacar ele vai se arrepender ate a morte dele!

Chama:Obrigada Marcy,você é minha melhor amiga...

Então de repente Chama vê um vulto atras dela e por medo lança fogo na criatura.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

O vulto sai correndo pra agua e se sente aliviado. Chama estava muito curiosa para saber oque era aquele vulto,então foi lentamente ate ele...

P.Marcy:Chama oque você esta fazen...

Chama:Não Marcy alguma coisa me diz que ele é do bem e eu só quero ver...

Chama se aproximou do vulto e com sua luz viu que era um garoto. Com capuz muito zuado deixava escapar um pouco de cabelo,que pelo jeito loiro.Chama e ele ficaram se olhando como se fosse um transe.Quando Chama tentou toca-lo mas quando fez isso machucou ele então ele se afastou um pouco,mas sem parar de olhar para ela. Alguem escondido nas sombras viu a cena e correu para frente do garoto.Como se estivesse o protegendo, olhando com raiva para Chama. Chama então começou a chorar e foi abraçar a amiga. Marcy viu a cena e falou:

P.Marcy:Calma! Nós não viemos para machucar!

–Menina Vermelha machucou Finn. Susana não gosta de Finn machucado.

P.Marcy:Sinto muito.Chama não queria machucar,não é Chama?

Chama com o rosto ainda com lagrimas balançou a cabeça em sinal de afirmativo.

P.Marcy:Viu? Que tal esquecermos este acaso e sermos amigos?

Marcy estendeu a mão, e Suzana mudou a expressão de raiva pra feliz.E em vez de um comprimento deu um abraço de urso em Marcy.

P.Marcy:Que bom...Querem ir la pra cima? La tem arvores,Sol e muitas outras coisas que tal ver o mundo la fora?

Susana olhou para Finn que fez aceitou com a cabeça Suzana olhou de volta para Marcy e diz:

Susana:Susana quer ver o mundo la fora!

P.Marcy:Otimo!Vamos!!!

Susana:Hyoomanos adeus!

Então apareceu outras “pessoas” acenando como despedida.Os quatro foram subir a escada do “cano longo”: Princesa Marcy,Chama,Finn e Susana. Quando chegaram lá em cima sairam Marcy e Chama,Susana e Finn hesitaram antes de sair (pois afinal,la em baixo não tem sol nem grama né?). Finn respirou fundo e saiu da escada e ate gostou da grama...

Finn:Como se chama...isto?

Chama:Grama...É fofa né?

Finn:É...Finn gostar...

P.Marcy:Desculpa interroper o momento de vocês,mas que tal irmos para o castelo?

Chama e Finn ficaram vermelhos feito tomate Marceline se esforçava pra não rir.Susana ainda não tinha saído da escada...

Finn:Vem Mãe...Sem medo,grama não machuca.

Susana:Susana tentar.

Susana tirou um pé depois o outro vendo que não tinha problema algum,ela pulou e saiu rolando pela grama.Finn gostou da ideia e rolou junto,Marcy e Chama se entreolharam deram de ombros e rolaram também. Depois de umas horas rindo e rolando, eles foram finalmente para o castelo. Marcy ofereceu um quarto para Susana e Finn,eles tomaram banho,comeram,conversaram entre outras coisas...

–----------------------------..............------------------------------------

No quarto de Marcy, Marcy estava lendo livros e estudando ate que alguém entra.

Livia:Nos chamou Marcy?

Peter:Sim, e disse que era urgente

Marcy:Vocês se lembram que vocês são os únicos humanos?

Livia:Sim, por que?

Peter:Você achou...outros?

P.Marcy:Sim! Quer dizer mais ou menos...Se chamam Finn e Susana... Tenho quase certeza que são humanos que nem vocês...

Peter:Mas isso é praticamente impossivel! Com a guerra dos cogumelos,guerras de territorios,guerra dos cães contra os iríscornios (e sem falar que iríscornios amam carne humana)...

P.Marcy:Nada é mais impossivel Peter...

Livia:Mas se eles forem Hyoomanos?

P.Marcy:Vamos esperar eles falarem...É o unico jeito...

–-------------------------................----------------------------------

O tempo vai passando Finn e Susana se acostumam com o mundo de cima e logo afirmam que são realmente humanos... Agora é uma linda tarde, Finn,Marcy e Chama estavam numa padaria do reino doce converssando. Então uma pessoa entra na padaria...

–ISSO É UM ASSALTO!!! PASSEM TODOS OS SEUS PERTENCES VALIOSOS!!!

Marcy olha e exclama:

P.Marcy:Ah não é o lobo amarelo!

Todos na padaria se desesperam e começam à tirar aneis,joias,brincos, relogios e outras coisas do genero e colocando no saco do Lobo Amarelo. Finn começa à ficar com muita raiva e decide fazer uma coisa que precisaria de muita coragem.

Finn:Não vamos te dar Mané!!

Lobo.A:Oque? Oque você pensa que esta fazendo pirral...

No meio da fala dele, Finn deu um soco no Lobo Amarelo.Mas o soco foi tão forte, que fez ele cair no chão com a boca sangrando. Finn aproveita que ele estava um pouco desnorteado e pega o saco e devolve para seus donos.

Lobo.A:Isso vai ter volta humano!

Finn:Eu estarei pronto para o seu próximo ataque cão sarnento...

O Lobo sai da padaria,um pouco tonto e ele chama todos da sua gangue para uma reunião.

–--------------------------.................-----------------------------------------------

Gareth:Fala Jake, oque queria com agente? Estava num encontro muito importante...

Lobo.A:É o humano...

Irmãos Alface Voador:Aquele que descobriram à pouco tempo?

Lobo.A:É, esse mesmo. Sinto que ele vai nos dar muitos problemas...

Tiffany:O humano?! HA! Até parece!

Irmãos.A.V:Mas porque você acha isso Jake?

Lobo.A:Ele foi o único à me enfrentar...E eu estava com uma arma em mãos...

Gareth:É isso é mesmo esquisito...

Tiffany:Eu não tenho medo desse humano! Se ele vir pra cima de mim eu vou dar um PAF! E depois um soco assim...

E todos ignorando oque Tiffany dizia.Jake fala:

Lobo.A:Mas, eu tenho um plano.Pelo jeito o humano é forte,não vamos vence-lo pela força...

Gareth:Entendi onde você quer chegar,mas como você ira fazer isso?

Irmãos A.V:É não conhecemos a vida dele...

Lobo.A:Simples! Conheço uma jujuba estragada que irá fazer o serviço...MWHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam? Comemtem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.