Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido escrita por Yumi GUMI


Capítulo 13
Comemorações, Revelações, Desilusões e Confusões.


Notas iniciais do capítulo

HORRAAY! ESPEREM! EU VIM EM PAZ! Please não me matem por que eu fiquei tipo... Meio ano sem postar nada, nem mandando sinal de vida :v Maaaaas... Em compensação este capitulo é bem legalzin... Eeeee como eu meio que parei de ver os ultimos eps de AT algumas coisas podem estar fora da historia... :v kkkk Este capitulo vai ter vários pulos de dias e horas no começo. Ja mais do meio pro final continua no ritmo normal (-ou n... :V) Agora, Pro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394059/chapter/13

Peter estava em seu quarto, já era tarde, observando o objeto dourado nas suas mãos. Estava la desde que ajudou Marcy com as coisas da festa, estava tentando entender oque havia acontecido quando colocou a coroa. Desistindo de entender, deixa a coroa de lado e abre a janela. Viu Finn e a garota que ele tinha visto outras vezes saindo do castelo. Entortou um pouco a boca, não achava aquilo certo. Olhou de volta para coroa, e mesmo com um mau pressentimento, a botou novamente. As ilusões começaram novamente, e quando acabaram, como da outra vez ele desmaiou exausto.

–---------------------MANHÃ--QUARTO DO PETER-------------------------

Peter: Ai... Minha cabeça...

Peter abre mais seus olhos e vê a coruja branca, na janela, o encarando.

Plumalume: Turru, Turru! Bom dia!

Peter: AAAAAAAAAAAAAAAAHH...

Peter colocou a mão em sua própria boca, para não gritar mais ainda. Depois de recuperar um pouco do folego, olha para Plumalume e pergunta:

Peter: O que você esta fazendo aqui e você não deveria estar dormindo esta hora?!

Plumalume: Turru, Turru! Verdade, mas tenho de vigiar.

Peter: Vigiar o que?

Plumalume: Turru, Turru! Isso não importa! E acho que você tem outras coisas para se preocupar agora...

Peter: O que?

Plumalume: Suas mãos. Turru, Turru!

Peter repara em suas mãos e se esforça para não gritar outra vez. A maior parte de sua mão estava ficando azul, isso com certeza, era anormal.

Peter: Sera que foi por causa...

Plumalume: Do que?

Peter: Nada...

Plumalume: Admita. Eu vi.

Peter: Viu?!

Plumalume: Sou uma coruja, fico acordada a noite, lembra?

Peter: Oh... E o que aconteceu enquanto eu usei a coroa?

Plumalume: Lançou gelo por toda parte e ficou falando coisas sem sentido algum. Sorte sua que todos dormem como pedra aqui.

Peter: Que loucura...

Plumalume: Essa é a consequencia. E pelo jeito já começou a transformação.

Peter: O que?

Ao virar para a direção da coruja, ela já não estava mais la. Olhou para janela e viu Marcy falando com alguns doces junto com outros de seus amigos. Como queria ir la, colocou uma luva, por segurança, para que ninguém percebesse. E então desceu para fora do castelo, ir falar com Marcy.

–-------------------FORA DO CASTELO.REINO DOCE--------------------

P.Marcy: Finn coloque essa caixa ali. Susana junto com o Finn. Canelinha isso é um enfeite não um doce de verdade...

Peter se aproximou de Marcy e começou a observar o que ela estava fazendo, a princesa estava tão concentrada que nem percebeu ele ali. Vendo isso, Peter fala:

Peter: Ta ficando legal!

P.Marcy: Hã? Ah, oi Peter! Nem vi você! Que bom que gost... Por que você esta usando luvas?

Por um momento Peter congelou, “Fale uma desculpa rapida” pensou.

Peter: Er... Eu li... Eu li... Uma pesquisa! Isso! Uma pesquisa falando sobre germes! E... Eu não quero ter germes nas minhas mãos e por isso coloquei essa luva!

P.Marcy:Então tá, eu acho... Pode nos ajudar com as coisas aqui?

Peter: Claro! Hehe...

Marcy olha de um modo geral, vê Finn encostado de uma forma estranha em uma pilha de caixas, de costas. Estranhando isso, vai ate Finn e o chama:

P.Marcy: Finn?

Sem resposta.

P.Marcy: Finn!!!

O humano tomou um susto tão grande que, sem querer, acabou derrubou a pilha inteira. Ao ver o estrago que havia feito, olha envergonhado para Marcy, mostrando que havia olheiras embaixo de seus olhos.

P.Marcy: Estava dormindo?!

Finn: S-sim...

P.Marcy: Você não anda dormindo essas noites, esta?

Finn: CLARO QUE ESTOU DORMINDO A NOITE!

P.Marcy: Ou pelo menos não anda dormindo bem. Finn, estamos as vesperas de um evento grande você tem que prestar atenção no que faz e...

Marcy olha de novo para Finn e vê sua cabeça abaixada, ate que se ouve um ronco vindo dele, ele estava dormindo em pé.

P.Marcy: FINN!! PRESTE ATENÇÃO ENQUANTO EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!!!

De novo Finn se assusta e cai para tras onde tinha as caixas que ele havia derrubado momentos antes. Marcy revira os olhos e ajuda Finn levantar novamente.

P.Marcy: Quer saber? Vai dormir, Finn. Você não vai ajudar em nada com esse sono.

Finn: Valeu, Marcy.

Finn foi caminhando (mais rastejando que andando ,graças ao sono) para de volta pro castelo enquanto bocejava, passou por Livia que estava saindo para ir falar sobre preparação, na verdade, ele nem percebeu, só queria dormir. Eles ficaram trabalhando la ate tarde, ate ir dormir. Alguns continuaram com seus segredos, outros foram dormir na ilusão que tudo estava bem.

Fim do primeiro dia das preparações. Turru, Turru!

–------------4 DIAS DEPOIS.QUARTO DE PETER.MANHÃ-------------

Peter olhou para o espelho, não gostou nada do que viu. As raizes de seu cabelo ruivo, ao inves de serem da cor correta, começaram a nascer brancas.

Peter: Mais isso agora? Como se não bastasse meus dois braços já estarem totalmente azuis, agora cabelo branco! Estou começando a achar que entrei em um caminho sem volta... Bom, melhor colocar uma touca...

Peter saiu de seu quarto, usando, luvas, uma blusa e uma touca, tudo para as mudanças não serem vistas. Procurou por Marcy e Livia, e ate falou com o Mordomo Menta, ate que viu as duas saindo de uma sala. Correu ate elas e perguntou:

Peter: O que você estavam fazendo?

Livia: Estavamos vendo, fotos, livros, videos e outras coisas antes da GDC (guerra dos cogumelos)

Pater: Entendi.

P.Marcy: Peter, por que você esta usando essas roupas?

Peter: É que... Eu estou com frio!

P.Marcy:Oi?

Peter: É exatamente isso, estou com muito frio.

Livia: Peter, hoje tá calor.

Peter: Mas eu. Estou. Com. Frio.

P.Marcy: Esta bem então... Canelinha! Como vão os preparativos?

Canelinha: Princesa! Vou te mostrar o que já fizemos e...

E os quatro foram andando pelo corredor, verficando os preparativos de uma festa que poderia mudar sua vida...Turru! Turru!

–-----UMA SEMANA DEPOIS.BOSQUE DO REINO DOCE------------

Uma bola de roupas... Quer dizer, Peter, estava indo na direção da barraca onde a princesa vampira, Marcy, e sua irmã, Livia (que estavam juntas a maioria do tempo pois estavam organizando a festa), estavam vendendo roupas tipicas pra quem quisesse, Peter estava canhinhando rapido (ou pelo menos tentando), ate que foi surpreendido por uma voz:

–Turru! Turru! Você sabe que logo logo elas irão perceber, não é?

Peter: Plumalume! O que deu em você pra me assustar assim?!

Plumalume: Turru! Turru! Eu que deveria me assustar com a sua aparencia...

Peter: Valeu, Plumalume.

Plumalume: Turru! Turru! Você sabe que logo logo todos vão saber!

Peter: Claro que eu sei e...

Peter se vira pra Plumalume, mas vê que a coruja já não estava la. Se vira novamente e vai ate Marcy e Livia, que estavam um pouco ocupadas. Quando Livia finalmente virou para Peter tomou um susto, graças ao tanto de roupas que ele estava vestindo.

Livia: Ai! Peter! Para que tanta roupa?!

Peter: Continuo com frio.

Livia: Sei... Tô de olho em você!

Peter: Hunf...

Marcy apenas olhou, e prefiriu não comentar o caso, estava ocupada demais com a venda das roupas. Eles ficaram a tarde toda vendendo as roupas. No final da tarde o estoque de roupas já estava quase vazio, então fecharam a carraca e foram para o castelo para descansar... Ou pelo menos a maioria, menos dois humanos...Turru! Turru!

–--------EM UM OUTRO LUGAR.LONGE DO REINO DOCE----------

– Então, meu amiga, tenho certezzzza que é isso que você esta procurando!

– Mas eu só queria um liquidificad...

– Tenho certerzzzza que isso é melhor que o que você estava procurando!

Falou um lagarto gigante (apoiado em duas patas) apontando para um geringonça ao lado de uma pequena ursa. Após insistir, insistir e insistir, finalmente a ursa comprou, por que perdeu a paciencia com a insistencia daquele lagarto (e seu sotaque com “zzzzzzz” toda palavra com “S” ou “Z” além de trocar as duas sempre). Após ela sair nada satisfeita com o que comprou, alguém com uma capa entra rapidamente no lugar, o que chama a atenção do lagarto que logo foi ate o cara.

Lagarto: Ola amigo, o que dezzzzzeja?

– Eu quero ver as “Joias”...

Lagarto: Ora, não fale tão alto! Quem é vozzê?

O cara fez um movimento com a mão e apareceu um sinal luminoso. O Lagarto se surpreende e fala baixo:

Lagarto: Gunter! Há quanto tempo! Venha, vamozzz para um lugar onde podemos converzzzzar melhor...

O Lagarto puxou uma alavanca qua abriu uma porta secreta. O lagarto entrou e o cara foi logo atras, o lagarto acende as luzes revelando uma sala cheia de jóias brilhantes ocupando as estantes nas paredes. Ali também tinha um balcão e o lagarto foi para tras dele.

Lagarto: O que ezzzzatamente você procura, velho amigo?

“Gunter”: Procuro algo que dê um jeito nisto.

O tal “Gunter” tira o capuz da cabeça, mostrando que era Peter, mas já com a pele azul, nariz um tanto cumprido, e seu cabelo totalmente branco.

Lagarto: Nozzzza, izzzzzo é um caso raro, mas acho que tenho algo que vai lhe ajudarrr.

Ele vai procurando entre as estantes e pega um anel prata com uma pequena pedra vermelha no meio, e volta para o balcão.

Lagarto: Tome, ezzzzzperimente.

Peter pega o anel e coloca no dedo, e imediatamente volta a ter sua aparencia normal, impressionado vê que sua pele já não esta mais azul.

Lagarto: Mazzzz, você zzabe que isso é difizil de achar e fazzz parte dazz magiazzz proibidazzz...

Peter: Toma.

Peter joga um saco cheio de ouro e algumas pedras preciosas para o lagarto. Satisfeito, saiu do lugar e se telestransportou pra o Reino Doce. Após o lagarto ter certeza que Peter já havia ido, começou a examinar o saco e pensando alto falou:

Lagarto: Bom, izzzo deve rezzzolver, ate a dama tomar conta de tudo. Coitado, eu lembro do ultimo de que ela dominou... Pobre Gunter...

–---NAQUELA MESMA NOITE.NUMA FLORESTA QUALQUER----

Um certo humano loiro e uma certa moça, estavam sentados num tronco, em uma festa, tomando um pouco de refrigerante. Estavam descansando um pouco, já haviam, dançado, catando, “zoando” naquela festa, e estavam um pouco cansados. Finn, lembrando que no dia seguinte iria ter a grande festa no Reino Doce, fala com Bell.

Finn: Então... Você vai pra festa amanhã?

Bell: Bem, não sei. Não tô afim de reencontrar a princesinha deste reinozinho de docinhos, me poupe, por favor.

Finn: Reencontrar? Você conhece a Princesa ?

Bell: Hã... Conhecer... Conhecer, não conheço não. Tô dizendo do que eu acho.

Finn: Estranho você falando assim me lembra uma pessoa...

Bell: Bem... Eu tenho que ir. Ate mais, humano.

Finn: Ate... Eu acho...

E Bell vai andando sem olhar para tras. Finn não entendeu porque de repente ela fiou desconfortavel, mas prefiriu nem perguntar. Depois de ficar mais um tempo na festa, voltou pro castelo.

–--------------REINO DOCE. DIA DA FESTA. MANHÃ--------------------

Mordomo.M: Princesa.

P.Marcy: Hã? Oi?

Mordomo.M: Eu te acordei?

P.Marcy: Não... Eu estou acordada há horas...

Disse Marcy sentada na sua cama como cabelo todo bagunçado, sem perceber acaba abaixando a cabeça e dormindo outra vez (havia trabalhado muito aquelas semanas e levantar cedo estava cada vez mais dificil) …

Mordomo.M: Princesa?

P.Marcy: Hã? QUEM TA AÍ?

Mordomo.M: Ainda sou eu, Princesa. Hoje é o dia da festa, Princesa Marceline.

P.Marcy: Festa?

Marcy olhou para sua roupa que havia preparado para festa, e finalmente lembrou. Pulou da cama já desperta e muito animada (N/A: E sim, Frozen Forever ♥). Ela se espreguiçou e disse:

P.Marcy: Este dia tem de tudo para dar certo!

E foi se arrumar para os ultimos preparativos da festa. Numa arvore

próxima estava a coruja branca, observando. Somente ela, naquele mundo, sabia o que estava prestes a acontecer, mas ela apenas observava. Sua hora de agir estava se aproximando, mas enquanto ela não chegasse, ela iria ficar ali, apenas assistindo.

–-----------------PATIO DO CASTELO...MANHÃ--------------------------

Marcy estava no meio do patio vendo todo aquele trabalho que tinha feito por semanas. Estava bem orgulhosa até, os doces estavam animados e aquela festa prometia ficar pra historia. Depois de algumas horas, viu o horario, já estava na hora de se trocar.

–-------------NOITE. REINO DOCE. FESTA. -------------------------------

P.Marcy: SEJAM BEM VINDOS A EPOCA ANTES DA HORRIVEL GUERRA DOS COGUMELOS! PRIMEIRAMENTE, OBRIGADA A TODOS QUE VIERAM E AJUDARAM A REALIZAR ESTE EVENTO! BOA NOITE E BOM DIVERTIMENTO A TODOS! OBRIGADA.

A princesa desligou o megafone e voltou para onde suas amigas estavam. La estava, Livia com um sueter verde e jeans azul (bem pareceida com Betty), Chama com um vestidinho rosa claro e um laço amarelo prendendo o cabelo e Marcy um macacão jeans e por baixo um top roxo (N/A:Igual a do episodio “Betty” ^^).

P.Marcy: Onde estão os meninos?

Livia: Não faço a menor ideia. Fala serio, eles estão demorando mais que a gente, e eles são meninos. Tipo, desnecessario.

Chama: Mas não são eles ali?

Olhando para o lado que a ser de fogo estava apontando, viram Finn e Peter tentando passar por entre os doces para ir ate elas. Paasou um tempo ate que eles finalmente conseguiram chegar ate elas.

Finn: Nossa! Tem muito doce aqui!

Peter: Eu diria que UUU inteira esta aqui!

Peter estava com uma camiseta e jeans (por alguma razão, as roupas dele e da festa não mudam muito...), Finn estava sem a touca (N/A: -Chama curtiu isto. -qq kkk), com uma blusa listrada azul e preto e calça preta. Após conversarem um pouco acabaram se separando (quer dizer, Peter quando viu um lugar de games arrastou Finn com ele, pois nenhuma das meninas estava muito afim...). As três foram para um lugar onde livros por lá.

–------------REINO DOCE. FESTA. FINN E PETER------------------------

Após ser arrastado quase a contragosto por Peter, lá estavam os dois procurando alguém liberar espaço para jogarem. Sem sucesso. O tempo passava e ninguém ao menos liberava uma rodada. Até que Peter viu um robozinho desligado em um canto.

Peter: Hey! O que é aquilo?

Finn: Não faço a menor ideia. Vamos ver!

Eles foram ate o robozinho e depois de analisarem um pouco conseguem ligar o robozinho que liga a tela lentamente, e para surpresa deles (ou nem tanta, já que tudo em UUU é meio estranho mesmo) o pequeno robo fala:

– Ola! Eu sou a unidade MO, BMO.

Finn: Oi Bmo!

Peter: Oi Bmo! Então, pra que você serve mesmo?

BMO: Bem, eu fui criado para ser mais!! Eu amo brincar e... Vocês são bebês que preciso cuidar?

Peter: Bom, eu não. Mas ele é um bebê chorão.

Finn: Ei!

Automaticamente quando Peter fala isso, BMO abraça a perna do Finn. Finn ate se assustou, mas gostou do robozinho.

Peter: Ei, BMO, você sabe de algum jogo?

BMO: Jogo? Eu tenho jogos! Tomem!

O robo entregou dois controles para eles e então começaram a jogar. Depois de algumas rodadas, eles começam a sentir sede.

Peter: Ei! Finn! Pode ir pegar algo para a gente beber?

Finn: Ok. O que querem?

Peter: Para mim, pode ser qualquer coisa ,sei la .

BMO: Chá gelado! Eu quero chá gelado!

Finn: Hã... Ta bom, eu acho...

Finn vai na maquina de bebidas (N/A: Não me pergunte como tem isso em UUU), e coloca as moedas lá e escolheu. Viu as latas descerem mas, elas não foram pro lugar para serem retiradas. Estranhou, vai ver que a maquina estava quebrada, até que uma latinha amassada de chá gelado é tacada em sua cabeça.

Finn: Ai! Quem fez isso?!

Então ele olha para cima e vê uma menina doce com um sorriso de deboche. Era Bell, é claro.

Bell: Chá? Serio? Tudo bem que estava bom, mas não né?

Finn: Ei! Como fez isso?

Bell: Segredo. Hehe

Finn: Quer dizer então que você decidiu vir, não é?

Bell: Não, sou o monstro astral de mim mesma, que você acha?

Finn: O que é monstro astral?

Bell: Hã... Deixa pra la. Então vamos para algum lugar menos entediante?

Finn: É que... Eu estou com uns amigos meus e...

Bell: Esquece eles! Vem comigo!

Finn: Mas... Eeeeei!

Antes que pudesse falar algo já estava sendo puxado por Bell (N/Finn: Por quê todo mundo gosta de me puxar para lugares que não quero ir? T-T). Peter, achando esquisito o Finn demorando tanto para chegar, foi ate onde a maquina estavaa e viu Finn com a Bell, soltou um suspiro e voltou a jogar com o BMO.

–-----------REINO DOCE.FESTA.MARCY.LIVIA.CHAMA.-----------

Chama: Eu vou atras dos meninos.

P.Marcy: Por quê?

Livia: Porque ela não vai atras dos meninos. E sim do menino.

Chama: Não era isso que eu queria dizer! Eu..

P.Marcy: Aaaah eentendi... Ei! Chama não precisa ter vergonha, afinal somos melhores amigas!

Livia: Falou a garota que tá interessada no outro menino...

Chama e Marceline: LIVIA!

Livia: Ta bom, parei!!!

P.Marcy: Vamos la!

Marcy, Chama e Livia foram em direção da area dos games para encontrarem eles.

–--------------REINO DOCE.FESTA.AREAGAMES.-----------------------

Depois de procurarem um pouco acham Peter jogando com Bmo e foram pra perto dele.

P.Marcy: Oii Peter!

Peter: Oi Marcy!

Livia: Ola.

Chama: Oi Peter! Sabe pra onde o Finn foi?

Peter: O Finn? Ele... Ele... Ele foi para aquele lado.

Chama: Ah, obrigada Peter!

Chama foi pro mesmo lado que Peter apontou, que era o mesmo que Finn e Bell tinham ido.

P.Marcy: Peter, você esta bem?

Peter: Sim... Só não sei se ele vai ficar...

P.Marcy: Que?

Peter: Nada...

Livia: Entãoooo... Posso jogar um pouco também?

Peter: Claro... Toma aí...

–-------------REINO DOCE.FESTA.EM ALGUM LUGAR.----------------

Lá estavam Finn e Bell falando sobre assuntos variados, relativamente próximos. Chama correndo, chega rapido ali e chama por Finn.

Chama: Finn!

Bell vendo Chama antes de Finn, em um ato rapido o beija. Finn se assustou não entendendo nada e Chama chega e vê a cena. Chama fica estatica vendo aquela cena. Quando Bell finalmente termina o beijo, Finn vê Chama e se assusta ainda mais.

Finn: Chama?

Bell: Oi menina de fogo.

Chama: Não... Não...

De repente o cabelo da garota começou a subir e virar fogo, sua expressão passou de susto para raiva, seu corpo assim como o cabelo começaram a virar fogo.

Chama: Por quê você fez ISSO?! POR QUÊ VOCÊ ME MACHUCOU?!

Finn: Chama! Eu posso explicar! Eu...

Chama: NÃO! VOCÊ NÃO PODE! Eu... Achei que... Achei que você gostava de mim... Mas VOCÊ NÃO GOSTA!

Finn: Chama eu...

A garota lança algumas bolas de fogo em um ato de raiva e algumas acertam Finn causando algumas queimaduras, assustada se vira e sai para ir embora. Finn ia segui-la mas Marcy, Peter e Livia chegaram na hora. Chama saiu de la voando no jato de fogo que havia feito. Finn então se lembra e se vira para Bell:

Finn: Por quê você fez isso?!

Bell: Por uma simples razão...

Bell cospe algo, parecia uma pedrinha de açúcar, e sua aparencia volta a original. Era ela, a Jujuba Negra. Os quatro nem percebem mas lentamente uma certa gague começa a se aproximar, saindo das sombras. Um certo lobo completa a frase da garota doce:

Lobo.A: ...Por pura vingança. Peguem eles.

Os quatro nem viram direito o que aconteceu, foi tão rapido que por um momento estavam sob a luz da lua, no outro não havia mais luz, não havia nada.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONSEGUI TERMINAR! EEEEEEEE *dancinha feliz* Ta bom, parei kkkk E PLEASE, ONEGAI, POR FAVOR COMENTEM!!! Poooooooor favor *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.