X Factor-A new season -Fic interativa escrita por Laura


Capítulo 8
Casa da Giovana


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, eu vou viajar amanhã de noite, então talvez eu poste o cap da casa do Robert amanhã.Esse cap não está grande, mais eu queria fazer uma coisa diferente, então foi isso, mais eu gostei do cap espero que vocês gostem também.Façam comentários lindos :3 ."Relembrando que as eliminações são de acordo com os comentários então comentem bastante para eu ficar feliz e para não saírem do programa.Gente leiam essas fics:
Jogos Vorazes, mandem fichas: http://fanfiction.com.br/historia/397011/85_Edicao_Dos_Jogos_Vorazes_-_Fic_Interativa/

Harry Potter:
http://fanfiction.com.br/historia/383804/Nova_Geracao_-_Fic_Interativa/

E essa da Annita:
http://fanfiction.com.br/historia/398104/Uma_Luz_Na_Solidao/

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394040/chapter/8

Casa da Giovana

–Gente apesar de vocês serem os menores não vai tratar vocês como criança.

–Nem quero que você trate. -Lorena a respondeu.

Emilia e Ethan ficaram quietos. Lorena era menos tímida que eles, na verdade ela não era nem um pouco tímida. Lorena era legal, carinhosa, encantadora, explosiva às vezes, bem simpática e quando está no palco gosta de ser ela mesma.

–A gente vai treinar individualmente ou em grupo?-Ethan perguntou.

–Acho que em grupo!Minhas técnicas são um pouco diferentes dos outros jurados. -Eu quero treinar a parte instrumental também!

–Agora eu gostei!-Lorena disse. -To louca para tocar.

Enquanto isso Emilia olhava e agitação de Lorena, Emilia era uma pessoa solitária, calculista, meiga, dócil, delicada, formosa, uma pessoa calada, de sorrisos discretos e ocasionais, porem tão belos que lhe fazem parar para olhar, pode ser considerada meio fria, dependendo do momento ela é sarcástica e ácida.

–Eu tava planejando que a gente comece cantando agora no treino Girl On Fire vamos ver se vocês sabem trabalhar em equipe dividindo as partes direitinho, vocês tem 5 minutos para decidir.Estou esperando.

Os três se levantaram e sentaram numa mesa.

–Eu quero começar. -Lorena disse.

–Garota você é muito agitada. Eu começo. -Ethan disse.

–Ta, e daí?Eu começo. E não me chama de garota porque eu tenho nome.

–Você até pode ter nome, mas eu te chamei de garota, se você me respondeu é porque entendeu o recado.

–Aff, eu começo. -Emilia disse. -Odeio ver vocês brigando igual a dois bestas infantis.

Houve um minuto de silêncio.

–O tempo acabou. -Giovana diz.

–Não terminamos. -Emilia disse séria.

–Eu dei o tempo. Agora vão ter que me apresenta desse jeito, aqui o negocio é sério.

Ninguém sabia como começar ou quem iria começar. Emilia deu um passo à frente e começou a cantar. Com os olhos fechados Emilia canta a primeira parte da música muito afinada.

–She's just a girl and she's on fire
Hotter than a fantasy
Lonely like a highway
She's livin' in a world and it's on fire
Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away.

Emilia cantou tão bem que Giovana começa a chorar de emoção. Todos ficaram paralisados. Ela termina a música.

–Você é um espetáculo!-Giovana a elogia.

–Obrigada. -Nesse momento Ethan olha encantado para ela.

–Você canta muito bem. -Ele diz com vergonha de fazer um elogio maior.

–Obrigada Ethan. -Ela o agradece com um sorriso no rosto.

–Vamos gente!Ensaiar mais é mais!

Os quatro ficaram ensaiando igual a condenados. Ensaiaram muito.

–Agora com os instrumentos.

Eles pegaram os instrumentos e cada um teve um momento de solo com o instrumento que possuía.

–Vamos fazer uma “brincadeira”, tipo tem que prestar atenção. Cada um toca no seu instrumento uma mesma música e quando eu apontar para a pessoa todos vão parar de tocar, menos a pessoa que eu apontei.

E eles fizeram isso. Giovana era uma ÓTIMA jurada, suas técnicas de aprendizados eram ótimas.

Duas horas se passaram... Eles estavam quase o dia todo na casa de Giovana, mais todos estavam gostando do dia porque não foi um dia cansativo mais sim divertido.

–Vamos treinar um pouco de rap?

–Vamos!-Os três falaram.

–Spirit of Marilyn callin' me
Audibly bawlin', she
Said that she would never leave
Continue to torture me
Tellin' me to come with her
Underneath my comforter
She brought a gun with her
Pills and some rum with her
Took me on a balcony,
Tellin' me to jump with her
Yeah, I'm into ghosts but
I ain't doin' stunts with her
I ain't tryna be that
Haters wanna see that
But I got them aggy
'Cause I win the gold like Gabby.-Lorena canta.- Esse pedaço é de Girl On Fire.

–Front page magazine
everybody says that she's a queen
But that's you to me
and I just want to let you know that
She likes the flashing lights
I love the way that you like candlelight.-Ethan canta um pedaço de Chloe.

E depois de muita aprendizagem e brincadeiras acaba o treino.Giovana era uma ótima jurada e sua equipe era forte.
Fim do capitulo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na hora da eliminação vocês também podem votar em quem vocês querem que saia, já podem votar.
Leiam essa fic da minha amiga:

http://fanfiction.com.br/historia/395821/Minha_Vida_Em_Uma_Historia/