X Factor-A new season -Fic interativa escrita por Laura


Capítulo 6
Casa da Sarah


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, Esse ano o treino deles e algumas eliminações vão ser na casa dos próprios jurados. Exemplo: Quem ficou com o Peter vai ser na casa dele e assim por diante.Lembrando que vou viajar então vou parar de escrever por 10 dias. Bjs, Comentem."Relembrando que as eliminações são de acordo com os comentários então comentem bastante para eu ficar feliz e para não saírem do programa. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394040/chapter/6


Casa da Sarah




–Olá gente. -Beatrice chega com seus instrumentos um pouco atrapalhada já que ela possuía um violão, Guitarra e Violino, fora o piano que ela não trouxe, até por que era impossível ela carregar um piano.




–Bom dia Beatrice!-Sarah disse simpática a cumprimentando. –Junte-se a nós o pessoal do seu grupo já chegou. -Sarah levou Beatrice até a sala de estar.


A sala de estar de Sarah era incrível, era grande, cheia de sofás, bancos e cadeiras. Também tinha um estúdio e vários microfones.

–Gente coloquem os instrumentos de vocês ali no canto. -Sarah indicou.

Todos se levantaram e colocaram seus instrumentos no canto que Sarah pediu.

–Olhe Anitta, nosso violão é igual. -Taylor disse.

Annita não a deu muita atenção

–Então galera vamos começar com um aquecimento. -Sarah disse liderando. -La-La-La-La-Laaaa. -Ela cantou aquecendo a voz. -Uma de minhas técnicas é SEMPRE aquecer a voz antes de cantar, é fundamental.

– La-La-La-La-Laaaa-Todos fizeram isso.

Depois de alguns minutos d treino Sarah disse:

–Peguem seus violões. Acho que todos tocam certo?

Todos pegaram os instrumentos.

–Me devolve meu violão. -Annita disse.

–Mas eu peguei o meu... -Taylor a responde.

–Se toca, eu sei que você está doida pelo MEU violão.

–Não, não Annita, esse aqui é o meu.

–Obvio que não!

–Olha tem uma etiqueta. -Ela apontou para uma etiqueta com letras coloridas escrito “TAY”. -Viu...

Annita se calou porque ficou sem argumento. Fria e calculista, porém amiga fiel. Muito dedicada ao que faz. Adora musica por isso se esforça o bastante para ser a melhor. Essa era Annita.

–A confusão já acabou então?-Sarah disse chateada com a confusão das duas. -Ela continuou. -Agora vou treinar vocês individualmente para a primeira apresentação no palco. Para acabar com o clima tenso Annita é a primeira.

Elas fizeram exercícios de voz e cantaram algumas músicas.

–Então Annita eu estava pensando que você cantasse aquela música, Dear John.

A primeira coisa que veio na mente de Annita foi seu x-namorado, seu nome era Jonh, e por consciência ele também era mais velho que ela. Annita concordou em cantar a música e disse e contou sobre John a Sarah.

–... Ele é baterista.

–Esse ano teve uma banda onde o baterista se chamava John, sabia?

–Não, e qual é o nome dessa banda?

Travelling

–OMG, essa é a banda dele, só o que me faltava é competir com meu ex.

–Annita, tem certeza que quer cantar essa musica?

–Tenho... O pior vai ser encontrar ele mesmo...

As duas ensaiaram a música e depois um coreografo veio para finalizar.

Sarah voltou à sala de estar e chamou Caleb os dois foram até a varada. Caleb é um garoto extrovertido, piadista, orgulhoso, sempre vê o lado bom das coisas, tenta fazer com que todos estejam felizes, meio bobão, sarcástico, adora fazer palhaçadas, ele é a alma de todo e qualquer lugar aonde vai.

–Vamos começar?

–Aham, to animado.

Eles treinaram.

–Você tem alguma música especifica que quer cantar?

–Uma fácil-Ele disse ironicamente.

–Só você Caleb. -Eles riram juntos.

–Que tal Paradise?

–Boa!Gosto do seu gosto.

–Que bom então. -Esse comentário fez os dois rir de novo.

Eles treinaram por mais alguns minutos.

–BEAAA, sua vez. -Caleb chamou Beatrice.

–Ata, oi oi- Bea disse.

Caleb entrou de volta na sala de estar, lá o clima entre Annita e Tay não estava muito bom, mais Caleb era amigável e divertido, então o clima não estava tenso.

Beatrice e Sarah ensaiaram bastante, Sarah gostava muito dela. Beatrice é uma garota que fala o que pensa, e não se importa muito sobre o que pensam dela, mas se controla para não falar certas coisas. Ela odeia brigas ou confusões por isso prefere ficar na dela, persistente e determinada, vai até o fim quando quer fazer algo. Ela sempre que pode estar tentando ajudando os outros. É muito otimista e sempre tenta ver o lado bom das coisas.

–Sarah, estou um pouco nervosa...

–Por quê?Vai ficar tudo bem!

–E se eu for eliminada?

–Vai ter repescagem e você vai se esforçar, certo?

–Vou sim.

Elas continuaram a treinar. Os cabelos ruivos de Beatrice eram extremamente bonitos.

–Vamos ver a coreografia?

–Ta.

Elas caminharam até Dylan, o coreografo, Bea ia cantar The Way.

–Ok, The Way?Vamos fazer uma coreografia e o cenário parecidos com o clipe. E lá foram eles ensaiar.

–TAYLOR, falta você!-Sarah chamou Tay.

Taylor era baixinha e tinha cabelos ruivos e muitas sardas em seu rosto, ela era serena, tranqüila e muito tímida. Não gostava de brigas, brigou com Annita porque Annita quis implicar com ela. Tay tocava seu violão enquanto cantava com sua forte voz.

–O que quer cantar?Temos que começar com uma música conhecida que te de personalidade.

–Made in the USA?

–Ótima escolha pequena!

As duas cantaram e ensairam e fizeram a coreografia. Depois que todos já tinham ensaiado particularmente eles voltaram a sala para ensaiar juntos.

–Gente, vai ser a primeira audição, então, eu pensei em fazer uma coisa nova que nenhum jurado já fez!Tipo vocês vão começar cantando juntos!Quando falarem ‘’esse é o grupo da Sarah’’ vocês aparecem cantando, gostaram da idéia?

–Eu amei. -Beatrice e Caleb falaram.

–Pode ser. -Annita disse.

–E você Tay?

–Ah ta... Também gostei!-Tay disse tímida.

E eles ficaram ensaiando...



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de dia 03 de agosto vou parar de escrever por 10 dias, Bjs, Comentem.