X Factor-A new season -Fic interativa escrita por Laura


Capítulo 2
Mais duas audições.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, estou fazendo as audições na ordem que recebi as fichas.Quero muitos comentários galera.Gente façam fichas masculinas por favor.Quem já mandou uma feminina pode mandar masculina porque eu aceito com muito prazer.Lembrando que as eliminações são de acordo com os comentários então comentem bastante para eu ficar feliz e para não sairem do programa, Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394040/chapter/2

–Então Isabelle quantos anos você tem?-A repórter entrevistava uma mulher de olhos verdes e um longo cabelo loiro.

–Tenho vinte. -Ela respondeu de uma forma meiga.

–Gostei muito de você Isabelle- A repórter disse, e que música você vai cantar?

–Ah obrigada. -Ela sorriu. -Vou cantar Starships.

–Se prepare então porque você é a próxima.

Depois de Annita os jurados já tinham recebidos muitos outros concorrentes. Isabelle foi até o espelho e passou um gloss rosa. Uma repórter chegou e avisou que estava na hora dela entrar no palco. Seus pais a desejaram bons sorte, e ela entrou no palco.

–Oie, Nome e idade. -Sarah disse simpática.

–Oi - Isabelle sorriu para os jurados e para o publico. -Isabelle, 20 anos.

–Nossa 20 anos? Parece uma princesinha de 14 anos.

–Ah, Obrigada Sarah, é uma honra sua opinião.

–Então, que musica vai cantar?-Robert disse.

–Starships.

–Ual, que espetáculo. -Giovana disse.

Isabelle respondeu com um sorriso.

–Pode começar. -Peter disse nem aí para o puxa-saco dos outros jurados.

–Let's go to the beach, each
Let's go get away
They say, what they gonna say. (A voz dela é a da Nicki Minaj)

A platéia começou a cantar junto.

–Nossa que voz incrível, tipo você é toda meiga com essa voz incrível. -Robert disse enquanto a menina cantava.

–Have a drink, click, found the bud light
Bad b-tches like me, is hard to come by-Isabelle deu uma piscada.

Peter ficou de boca aberta, mesmo não sendo puxa- saco quando a menina entrou no palco agora parecia que ele tinha virado fã numero 1 dela.Isabelle reparou nisso, todos os concorrentes e a platéia adoravam quando Peter ficava chocado com alguma pessoa, porque ele era muito difícil de ser agradado. Ela já estava no refrão da música.

–Starships were meant to fly
Hands up and touch the sky
Can't stop 'cause we're so high
Let's do this one more time.

–Pode parar!-Peter disse. -Você é MARAVILHOSA.

A platéia vibrou.

–Vou ser direto, sua voz é incrível, meu voto é SIM. -Peter disse alegre.

–Sim. -Sarah disse.

–Sim também - Robert disse, deixando a platéia muito agitada, Isabelle estava com o coração na mão.

–Não precisa ficar preocupada meu anjo-Giovana disse. -SIM!

Isabelle começou a pular no palco, emocionada. Ela desceu do palco loucamente e foi abraçar os jurados, nossa em todos os anos de X Factor ninguém nunca tinha feito isso. A platéia a achou um amor.

No outro dia de audição...

Um dia tinha se passado e os quatro jurados voltaram para as audições, já tinham se passado 30 audições naquele dia, até que entra no palco uma garota cheia de estilo e atitude no olhar.

–Oi. -Robert disse a ela. -Nome e idade.

– Cinthia Cole Meester, mas prefiro ser chamada de Cici. -Ela deu um sorriso e uma piscada. - Tenho 17 anos. -Ela botou s cabelos atrás da orelha.

–Não sei por que mais já gostei de você - Robert disse. Isso fez a platéia ir ao delírio.

–O que vai cantar docinho?- Giovana perguntou.

–Diamonds da Rihanna.

–Pode começar. -Peter disse sendo breve.

–Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond.-Ela cantou super afinada. (Sua voz é da Rachel Taylor, vocalista da He is We)

–Find light in the beautiful sea
I choose to be happy
You and I, you and I
We're like diamonds in the Sky.

Todos estavam encantados

–Ual.-Todos os jurados falaram de boca aberta.

–I knew that we'd become one right away
Oh, right away
At first sight I felt the energy of sun rays
I saw the life inside your eyes

So shine bright, tonight, you and I
We're beautiful like diamonds in the sky
Eye to eye, so alive
We're beautiful like diamonds in the sky

Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond
We're beautiful like diamonds in the sky.

–Perfeita, Sim. -Peter disse.

–Sim, Robert disse.

–Claro você é perfeita.

–Obrigada. -Ela disse emocionada, mas sem chorar.

–Bem vinda ao X Factor. -Giovana disse.

–AHHHHHHHHHHH, UHULLL. Olá Califórnia - Ela disse gritando muito feliz. –Amo vocês.


.








 

 

 

 

 

 

 

 

 








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz esse cap correndo, prometo que os outros serão melhores!Bjs,Façam muitos comentários.