Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 7
Você me salvou.


Notas iniciais do capítulo

Yaya (denovo?) sim,denovo,prontos?Então,aí vai mais um capitulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/7

[P.O.V ELENA]

Quando chegamos em casa,eu ia saindo mas ele me puxou para um beijo cheio de desejo,da parte dele é claro!Eu não queria beijo nenhum não estava no clima e sentia uma dor no peito incomum.

_Eli..-Tentei afastá-lo.-Elijah!-Consegui afastá-lo.-Eu não estou me sentindo bem.-Falei.

_Dane-se!-Ele farrou e eu me assustei.

_Elijah,como assim dane-se?-Perguntei já com lágrimas nos olhos,ele não se importava comigo?

_DANE-SE!-Ele gritou,eu chorei.-CALE-SE!-Ele bateu na minha cara e,ligou o carro,eu chorei mais ainda.

_Onde estamos indo?-Perguntei ainda chorando,mas,como resposta recebi outro tapa.Chorei desesperadamente esse não era o Elijah que eu conheci,mas acho que o Elijah que eu conheci nunca existiu.

_CALA A PORRA DA SUA BOCA!!-Ele berrava comigo.

Eu tentei parar de chorar mas era impossível,eu chorava desesperadamente de dor e de medo.Ele dirigia para algum lugar que eu não sabia e,colocou a mão na minha perna.

Eu,com nojo a tirei,ele me deu outro tapa e colocou a mão na parte interna da minha cocha,subindo até minha intimidade,eu comecei a chorar,ele iria me estuprar?

Ele parou o carro e desceu,me puxando pelo cabelo,enquanto eu chorava.Eu conhecia essa casa,quando eu tinha uns 14 anos ele me trouxe aqui dizendo que era uma casa mal assombrada e,começou a me assustar,mas agora eu ia conhecer o medo real.

Eu chorava incansavelmente,não tinha ninguém aqui além de nós,eu não tinha saída.

Ele me jogou no chão e,nem ao menos fechou a porta foi subindo em cima de mim,ele estava me agarrando?Eu não queria isso,não assim!Então,comecei a chorar:

_Por favor,não faça isso.

Ele bateu na minha cara,dizendo:

_Cala a boca Eleninha.

O meu Deus,eu não quero perder minha virgindade!!Muito menos com ele,socorro!!Ele rasgou minha blusa com um estilete e,parou perto de meu sutiã,mas desceu até minha coxa e,ficou passando a faca alí,então gritou:

_TIRE O SHORT!-Eu obedeci,chorando.

Ele me olhava cheio de desejo enquanto eu chorava,minha blusa partida em dois no chão e meu short em meus pés,eu estava com vergonha e muito,MUITO nojo.

_Oh,agora vamos ao sexo.-Ele falou e,começou a me beijar e trilhar beijos no meu corpo,me mordendo sem pena alguma,fazendo roxos em todo meu corpo,eu estava perto da morte,sabia disso.

Quando ele começou a tirar meu sutiã eu ouvi.

_LARGA ELA SEU BABACA IMBECIL!-Era Damon?

Ele me soltou,eu estava imprensada na parede,chorava desesperadamente,cheia de roxos e,possivelmente com a face vermelha de tanto apanhar.

_E se eu não quiser?-Perguntou Elijah para ele.

Logo,ouvimos as sirenes.

_Parado!Você está preso.-Então,Elijah me colocou em sua frente,colocando o estilete em meu pescoço.

_Se se mexerem,eu mato essa vadia!-Ele gritava apertando mais o estilete,eu chorava,não queria morrer.

_Elena!!-Era meu pai.-Solte ela seu nojento!-Os policiais o seguraram,minha mãe estava chorando e Damon,com os punhos fechados,ao lado de um policial.

_Eleninha,meu amorzinho,vamos lá em cima?-Ele perguntou ao meu ouvido,eu chorei mais ainda.-VAMOS?-Ele gritou.

Eu balancei a cabeça,afirmando e chorando.Ele falou aos policiais.

_Um aviso:se chegarem perto de mim eu a mato,Ouviram?A MATO!-Ele gritava me balançando de um lado pro outro,enquanto eu chorava.

Ele começou a andar em direção à escada quando eu dei um chute na intimidade dele,que apertou o estilete em meu pescoço,dando um cortezinho de leve,mas eu caí de joelhos no chão,com as mãos no pescoço que agora sangrava.

_ELENA!-Gritou Damon,minha mãe e meu pai em coro.

Eu olhava para Damon e,ele chegou bem perto de mim,enquanto os policiais imobilizavam Elijah,meu pai passou por ele e cuspiu nele.

Damon chegou perto de mim e,tirou a camisa,vestindo-a em mim.

_Está tudo bem Lena,tudo bem.-Ele me abraçou,enquanto eu ainda chorava meu pescoço sangrava.

Ele me olhou nos olhos e,cortou um pedaço da blusa dele que estava em mim e,amarrou em meu pescoço,eu assenti e o abracei com toda minha força,ele retribuiu.

Meu pai e minha mãe chegaram depois,me abraçando,mas eu queria abraçar o Damon,apenas o Damon...ok,isso tá estranho.

_Vem,querida,vamos embora.-Falou minha mãe,me levantando,minhas pernas ainda estavam trêmulas,ela me levantou me abraçando de um lado e,meu pai do outro.

Damon veio atrás,quando passamos por Elijah eu cuspi com toda minha ira e Damon deu outro chute na intimidade dele,que gemeu e quase caiu mas os policiais o pegaram antes.

Eu entrei no carro no banco de trás,meu pai e minha mãe no banco da frente e,Damon entrou do outro lado.

Eu fiquei olhando pela janela,lembrando dos piores momentos de minha vida,nem mesmo quando Damon me batia e nós brigávamos eu senti tanta vergonha,nojo,medo.Só percebi que chorava quando minha mãe me olhava,passando a mão em meu ombro.

_Está tudo bem,querida.Tudo bem-Falou ela.

Eu assenti e,Damon chegou mais perto de mim,ficou me encarando e,me abraçou de lado.Eu coloquei minha cabeça em seu colo e,logo adormeci.

[P.O.V DAMON]

Eu estava beijando uma gostosa que eu nem mesmo sei o nome quando ví Elena e Elijah sentando no banquinho,resolvi provocá-la beijando a gostosa ainda mais e encostando ela no capô de um carro qualquer.

Vi Elena e Elijah indo em direção ao carro dele e,Elena me olhou só para provocar dei um sorriso cínico e voltei a beijar a gostosa.Logo os dois sumiram,alguma coisa que eu não sei o que é me mandava seguí-los então eu o fiz.

Deixei a gostosa sozinha e fui até um amigo meu,Matt.

_Hey,cara me empresta seu carro.-Não estava pedindo.

_Pra quê Damon?-Ele perguntou,revirei os olhos.

_Pra seguir minha querida vizinha e aquele idiota do Elijah.-Matt arregalou os olhos e ficou mais branco.

_Cara,vai logo atrás deles e liga pra polícia.

_Por quê?

_O Elijah gosta de estuprar garotas virgens e,por você sempre andar por ai dizendo que é o único que tirará o cabaço de Elena,suponho que ela seja uma.-Na hora eu peguei a chave e,liguei para a polícia.

Fui para casa e,vi o carro do Elijah lá e,a polícia chegou enquanto eles saiam,apontei para o carro afirmando a eles que era aquele carro.

Logo,entrei no carro de Matt e,os segui,a polícia atrás há metros o bastante para eles não ouvirem,o carro deles param na velha casa abandonada,como a chamávamos.

Ele sai puxando o cabelo de Elena e,uma fúria incomum me toma por completo.Eles entram e o nojento nem mesmo fecha a porta,eu tento esperar a polícia chegar mas não consigo,entro na casa e,a polícia entra logo atrás.Ele tenta usar Elena de refém mas,minha vizinha é mais rápida e lhe dá um chute nas bolas.Ele cai no chão e a polícia o imobiliza.

Eu vou para perto da Elena e,tento acalmá-la mas ela só chora,estava com vários roxos e,seu rosto um tanto branco estava vermelho.

A mãe da Elena e o pai dela a levaram para o carro mas,antes eu dei um chute nas bolas daquele nojento imbecil.

Nós entramos no carro e,Elena chora.A mãe dela tenta reconfortá-la mas não dá muito certo,eu a braço e ela dorme em meus braço eu acaricio os longos cabelos de Elena,estava me sentindo bem com ela alí,perto de mim...ok,isso está estranho.

Quando chegamos eu subo com Elena no colo e,ela acorda,e vai tomar banho.Eu desso e arrumo minha "cama".Estava chovendo,logo eu adormeci.

Acordei no meio da noite com Elena me chamando:

_Damon?-Ela pergunta.

_Oi.-Falo me sentando.

_Ér...obrigada por hoje.-Ela fala.

_Não foi nada.

_Você me salvou.-Ela diz sorrindo.

_Tá me devendo,e eu vou cobrar.-Falei irônicamente,ela sorri e me dá um beijo na bochecha.

_Boa noite.-Diz.

_Boa noite.-Digo meio confuso comigo mesmo.

Ela sorri mais uma vez e sobe as escadas,eu estava estranho,estava de bem com Elena,mas,sei que quando for de manhã ela vai voltar a ser aquela galinhelena de sempre então,me deito no sofá novamente,sendo dominado por sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Delena bem fofinho ><' mas claaaro que eles vão continuar brigando kfldfkdsçl até amanhã ;)