Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 5
Contos de fadas?Não,herói paspalho!


Notas iniciais do capítulo

Sou eu Káah yes,i'm back slçdkçldka bem vindos ao mundo delena ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/5

[P.O.V DAMON]

Elijah saiu sorrindo de perto da Elena urgh,eu até sei o que ele quer,só quer levar a minha vizinha querida pra cama e tirar o cabaço dela,mas EU quem vou fazer isso e ponto.

Não que eu ame a Elena ou nada desse tipo eu só quero tirar o cabacinho dela e pronto.

Ele chegou perto de mim e disse:

_Você não se importa de eu sair com a Elena né?-Que idiota,claro que eu não me importo deles sairem...me importo deles irem parar na cama,aí sim!

_Desde que vocês não acabem na cama.-Falei com um sorriso irônico,ele arregalou os olhos e falou:

_Como assim?Tipo,vocês são namorados?-COMO?!

_Não!-Falei rápido.

_Então você não devia se importar.-Ele dá de ombros.

_Claro que eu devia,afinal,eu quem vou tirar o cabaço dela.-Oops,falei demais.

_Cabaço?Você quer me dizer que a Elena é virgem?-Ele estava com os olhos arregalados.

_Nãaao,estou falando que ela é o batman,mas fica calado,ninguém sabe.-Falei com um sorriso cínico.

_Ha-ha.-Ele fala cínico também.

O capitão nos interrompe,nos mandamos ir para os nossos lugares,começou o jogo.Toda hora eu dava um jeito de bater no Elijah,até que eu dei um soco enorme na barriga dele.

_Aaaai,idiota,olha o que você fez.-Fala ele,caindo no chão,os outros jogadores chegam e,levam ele para a enfermaria,logo a aula é anulada.

Elena chega com aquele shortinho e com o rosto preocupado.

_O que houve?-Ela perguntou.

_Seu namoradinho é um fresco.-Falei para ela,que franziu o cenho.

_Que namorado?-Perguntou,revirei os olhos.

_O Elijah né sua burra!-Falei.

_O Eli não é meu namorado.-Ela corava.

_Uuuh Eli ain que fofo.-Falei imitando a voz dela,que fechou a cara.

_O que ele tem?-Perguntou agora séria.

_Dei um soco acidentalmente nele e ele caiu e foi levado.-Falei revirando os olhos.

_Sei... "acidentalmente".-Ela fez aspas.

_Aposto que ele só fez isso para ser carregado pelos jogadores de futebol suados e musculosos,do jeito que é gay.-Falei sarcasticamente.

_Idiota!-Aaah não,ela começou!

_Burra!

_Estúpido!

_Vadia!

_Baitola!

_Sapata!

_Gay!-Aaah não,agora já chega,me joguei nela,a derrubando.Ela caiu no chão e eu cai em cima dela.

_O que você tá fazendo seu gay!!-Ela falava e me batia.Segurei os braços dela.

_Me chama de gay de novo!-Falei.

_GAY!-Ela gritou.

Então,eu beijei ela,bom tentei porque ela chutou o Damonzão e,me jogou no chão,ficando em cima de mim e começou a me estapear no rosto.

Eu segurei as mãos dela e chutei a barriga dela.Ela caiu no chão,sem ar e começou a ofegar,sem conseguir respirar oops,peguei pesado ela tem asma.

_Elena?-Ela ainda arfava e começava a ficar roxa,sem ar.-Elena,você tá bem?-Ela me lançou um olhar mortal,sentada no chão com a mão esquerda na barriga e com a direita me fez um dedo.

_Você...-Ela arfou.-Eu..-Arfou novamente.-Te mato..-Arfou mais fundo.

_Não do jeito que está agora.-Zombei dela e,peguei sua mão.-Vamos,te levo até a enfermaria.-Ela tirou a mão da minha.

_Não...-Arfou.-Não quero ir..-Arfou novamente.-Com você!

Então,antes de eu falar qualquer coisa,o sinal bateu e a Elena abaixou a cabeça,ainda sentada com a mão na barriga.Eu ia pegar e jogá-la no meu ombro mas ouvi uma voz preocupada.

_Elena?!-Era a bruxinha.-O que está acontecendo?-Ela gritava e todos olharam para Elena e para mim,que estava em pé na frente da Elena.

_Ele...-Ela arfou uma última vez e desmaiou.

_ELENA!-Gritamos juntos.Ela caiu deitada no chão,todos fizeram uma rodinha em volta da Elena,eu a peguei nos meus braços e a levei até a enfermaria,lá vi o gay do Elijah tomando uns remédios.Quando ele me viu o rosto ficou pálido.

_O que ela tem?-Ele se levantou e bruxinha respondeu:

_Não sei mas,com certeza o Damon fez alguma coisa!-O quê?Ela tá me acusando?!Tudo bem que foi minha culpa...

_O que você fez Damon?!-Perguntou a enfermeira,me tirando a Elena do colo e a deitando em uma maca.

_Bom,estávamos brigando e..

_Novidade..-A bruxinha murmurou revirando os olhos.

_Shiu bruxa!-Falei e ela revirou os olhos de novo.-Estávamos brigando e eu,acidentalmente dei um chute na barriga dela e...

_VOCÊ É LOUCO?!! ELA TEM ASMA!-Gritou a bruxa e,começou a me estapear,mais pareciam cócegas.

_Você acha que eu não sei?-Perguntei quando ela parou de me bater.

A enfermeira pegou no pulso de Elena e fez uma cara horrível,depois virou-se para nós.

_Eu não posso fazer mais nada,terei que chamar uma ambulância,ela não respira.-Eu fiquei paralisado,tudo bem que eu queria que a Elena morrísse mas não assim.

Antes da enfermeira sair escutei um arfar longo e pesado,e,rapidamente abri um enorme sorriso;ela tinha acordado.

A enfermeira andou em direção à ela e perguntou:

_A senhorita trouxe sua bombinha?

_Sim...-Ela arfou pesadamente.-Está na minha...-arfou.-mochi..-arfou novamente.-mochila.

Eu corri até os armários e,peguei a mochila dela,lá dentro encontrei a bombinha roxa,corri novamente e a entreguei ela colocou na boca e apertou o botão,respirando longamente,fez isso umas 10 vezes depois falou:

_Damon,eu te mato!-E desceu da cama correndo atrás de mim,corri saindo da sala e correndo até o gramado,muitas pessoas olhavam para nós mas eu nem liguei estava gargalhando,era até engraçado.

_DAMON!-Gritava,depois parou,colocando as mãos no joelho.

Eu sabia que ela ia cansar afinal,a asma não a deixava correr muito eu dei um dedo para ela que fez língua,arfando e voltando para a enfermaria,eu fui embora.

[P.O.V ELENA]

Depois de quase morrer por causa do Damon eu fui embora,precisava me arrumar afinal,já eram 3 horas e eu ia sair com o lindo do Elijah.

Cheguei em casa correndo e subi direto para o meu quarto,jogando a mochila de qualquer jeito na cama e correndo para o banheiro lá,tomei um longo banho e passei meu creme de morango.

Saí correndo e fui escolher uma roupa depois de muito olhar e bagunçar meu closet,chamei minha mãe:

_MÃAAE!-Gritei.

Demorou um pouco e ela apareceu no quarto.

_Elena,nem te vi entrando tudo bem?-Perguntou olhando para o closet bagunçado.

_Mãe,o Damon quase me matou me dando um chute e minha asma atacou aí,eu fui pra enfermaria e tentei bater nele quando acordei mas ele é mais rápido,agora estou atrasada para sair com o Elijah um menino LINDO lá da escola.-Falei para ela que sorriu maliciosamente.

_Hmm..o Damon é um safado mesmo!-Ela olhava para o meu closet,provavelmente escolhendo uma roupa.-Mas vocês ainda se casam.

_Dá pra parar de falar isso?!Praga de mãe pega.-Falei brava,ela riu e me entregou um vestido branco.

_Este.-Comecei a me arrumar,vesti o vestido que era soltinho,coloquei um salto preto e algumas pulseiras e,coloquei um colar que tinha um trevo de quatro folhas nele.

Minha mãe fez baby-liss em mim e,depois,minha maquiagem.Me olhei no espelho e sorri para o resultado,estava linda.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75711261&.locale=pt-br)

_ELENA,TEM UM CARA AQUI EM BAIXO QUERENDO TE VER!-Gritou meu pai.

Eu desci elá estava ele,lindo como sempre.

_Elena?-Ele estava boquiaberto.

_Elijah.-Cheguei perto dele e lhe dei um abraço,meu pai coçou a garganta.-Pai,esse é o Elijah,Elijah,esse é meu pai.-Falei.

_Olá Elijah.-Meu pai falou.

_Olá senhor Gilbert.-Owwwn tão educado *--*

_Por favor,chame-me de Alaric-Meu pai sorriu e apertou a mão dele,que apenas assentiu.

Nós saimos e fomos para o carro.Lá,ele ligou o som,estava passando Smile da Avril Lavigner.Começamos a cantar juntos,as vezes ele imitava a voz fina da Avril,eu gargalhava.

_Chegamos.-Ele fala parando em frente à uma sorveteria.

Descemos e ele me levou até uma mesa,uma garçonete veio nos atender:

_Vou querer um sundae de chocolate.-Falei para ela.

_E o senhor?-Perguntou para o Eli.

_O mesmo.-Ela saiu.

Ficamos conversando sobre o diz de hoje e ele falou que ia matar o Damon eu deixei lógico,eu odeio,ODEIO o Damon,aliás por que estou pensando em Damon quando estou com o homem mais perfeito do mundo?

Os nossos sundaes chegaram e,tomamos.Depois o Eli foi pagar a conta e,Damon entrou na sorveteria oh não!!!

_Eleninha.-Falou se sentando na minha frente,lancei um olhar furioso e fiquei o encarando,ele ia dizer alguma coisa quando o Eli chegou:

_Meu lugar.-Falou apontando para a cadeira que Damon estava sentado.

_Não é mais.-Lhe lançou um sorriso cínico!Já falei que odieo o Damon hoje?

_Vamos sair daqui,Eli.-Eu e Eli saímos enquanto Damon fazia bico,e ficou alone.BEM FEITO!!

Eu e Eli fomos para o lago e,ele alugou um barco de patinhos,aqueles em que nós pedalamos,sabe?

Nós estávamos sorrindo e conversando,até que chegamos na outra margem,ele me levou para casa,cantando novamente uma música da Avril.

Chegamos e,quando eu ia sair,ele me beijou.E foi um beijo doce,nossas línguas dançavam em uma cincronia perfeita,até que o ar foi necessário e nos separamos,de testas coladas.

_Boa noite.-Eu disse ofegante.

_Boa!-Ele falou.

Eu sai e,quando ia entrando ele me puxou pelo braço e me beijou furiosamente,tinha tanto desejo alí,ele me encostou no carro e,suas mãos caminhavam pelo meu corpo enquanto eu puxava os cabelos dele.

_Tá bom o idiota,tira esses lábios da minha vizinha.-Ah não...

Nos separamos e eu pude ver ele,o encarei como se pudesse fazer buracos nele com os olhos.

_Ah,não enche.-Eli falou.

_Vamos Elena.-O idiota puxava meu braço para dentro.

Eu tirei a mão dele de mim e cheguei bem perto do Eli,dando um beijão nele e sussurrando:

_Boa noite.-Ele sorriu que nem bobo assim como eu,Damon me jogou no ombro.

_Péssima noite Elijah.-Ele gritou.

_AAAAH,ME SOLTA,EU TO DE VESTIDO IDIOTA!-Eu gritava e me debatia-em vão.

Nós entramos e,meus pais gargalhavam da minha situação.Ele me sentou na cadeira da cozinha e,falou.

_Aonde vou dormir?-AAAAAARGH IDIOTA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii,Elena brava lçdksaldçksalç onde será que ele irá dormir?? dlksaçldka hj mesmo vou postar outro ;)