Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 34
Goodbye Woordbury


Notas iniciais do capítulo

Oii olha quem voltou! Bom,quem posta hj sou eu (denovo) because a Karol está com puteza u.u
Okay vamos ao Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/34



 

[DAMON]

O sol batia lentamente em meus olhos,trazendo-me de volta à realidade e me fazendo abandonar meu lugar favorito:o mundo dos sonhos.

Passei a mão lentamente ao lado de minha cama procurando a minha mais nova namorada que na noite passada me fez ir ao céu e volta à Terra.Mas não a achei.

_Elena?-Perguntei com a voz meio sonolenta e levantei a cabeça para procurá-la,eu ainda estava nu e apenas coberto com o lençol da cama.

_Hei.-Ela surge com minha blusa de botões,os primeiros estavam abertos me permitindo ter a visão de seu sutiã preto de rendasquieto DamonJunior.

_Onde você estava? E trate de voltar para cá agora mocinha!-Ela riu e correu,se jogando na cama e eu me aproximei mais,mexendo em seus cabelos.

_Eu estava olhando na janela,parece que tem muita gente lá em baixo querendo se despedir de nós.-Ela olhou em meus olhos,eu a puxei e beijei-a lentamente.

_Bom,as meninas devem estar em luto.-Fiz uma falsa cara triste.

_Por quê?-Ela franziu o cenho.

_Porque o deus-grego delas irá embora.-Fiz beicinho e ela riu,dando um tapa de leve em meus ombros.

_Idiota!-Falou,rindo e revirando os olhos.

_Chata!

_Nojento!

_Idiota!

_Burro!

_Nerd!

_Gostoso!-Ela fez um sorriso incrivelmente sensual.Quietooo Juniooor!

_Nem um pouco bipolar.-Revirei os olhos e ela me beijou,lentamente.

Ela segurava meu rosto entre suas mãos enquanto me beijava e eu jurava que aquilo era a chave para o paraíso.Então,mais uma vez Elena me surpreende subindo em cima de mim e me beijando furiosamente,atacando meus lábios enquanto eu passo as mãos pelas laterais de seu corpo definido.

Depois,eu retiro sua/minha blusa e a jogo em um qualquer canto.Ela se senta em meu colo e entrelaça os dedos em meu cabelo,em puxando bravamente para ela.

_Elena meu amorzinho,vamos para a despedida?-Cara,realmente essa Barbie já gosta de me irritar.

_Me espera lá em baixo Carol!-Ela gritou,logo voltou a beijar meus lábios e eu segurei em sua cintura possessivamente,para que ela não fugisse ou coisa parecida.Ela apenas me puxava pelos cabelos enquanto rebolava em meu colo.

_Mas Lena,eu abandonei Klaus para vim te ver.-Ela rosnou.

_Me espera lá em baixo Caroline!-Ela gritou e logo arranquei seu sutiã,pegando em seus seios e os apertando.Ela soltou um gemido um pouco alto de mais,aposto que Barbie ouviu.

_O que vocês estão fazendo heim safadinhos?-Ela desgramou a rir do outro lado da porta.

_Não te interessa e sai dessa porta antes que eu jogue você pela janela!-Gritei,Lena gargalhou e logo eu continuei fazendo minha 'massagem' em seus seios enquanto ela gemia e revirava os olhos de prazer,rebolando em meu colo.

_Mas para me jogar da janela eu vou ter que entrar aí entro.

_Vai.Embora.Agora!-Elena gritou pausadamente.

_Ta bom,ta bom,tchau seus maníacos!-Ouvi o barulho de saltos e logo voltei para o que estava fazendo com Elena.

Rapidamente,depois de torturá-la um pouquinho-fazendo minha 'massagem'-eu coloquei dois de meus dedos dentro dela,que deu um gritinho e depois voltou a atacar meus lábios,mordendo de leve e abafando seus gemidos com beijos vorazes e ferozes.

_Ooh..Dam...-Ela gemia contra meus lábios e então eu aumentei o 'ritmo' de meus dedos, o que a fez dar mais um gritinho de satisfação e oh céus!

_Isso amor,geme meu nome.-Eu sussurrei em seu ouvido,logo ela gemeu alguma coisa que eu não entendi e eu retirei os dedos dela ao perceber que ela iria gozar.

_Mas..por..que...fez..isso?-Ela reclama ofegante.

_Eu quero estar aí dentro quando acontecer.-Ela assentiu e eu mais que depressa abri uma das camisinhas que trazia comigo,e escondia de baixo de nosso colchão.

_Ahá,então é aí que você enconde!-Elena apontou para minhas mãos rindo.

_Ué,eu tenho que me prevenir.-Dei de ombros e a olhei com um sorriso malicioso -Quer colocar em mim?-Ela ofegou e,pegou com as mãos trêmulas a camisinha de minha mão,depois ela abriu e começou a colocar lentamente em meu membro já ereto.

Juro que arrepiei quando seus dedos delicados tocaram 'lá' e,aquilo me deixava ainda mais excitado.Ela então sorriu para mim e colocou com tudo a camisinha em mim,o que me fez soltar um longo gemido rouco.E mais uma vez,Elena me surpreende.

_Vamos ao que interessa!-Eu meio que gritei,a pegando no colo rapidamente-o que a fez gritar-e a sentando.No exato momento em que a penetrei eu pude ver que ela gemeu alto de dor ou de prazer,não sei.

Então eu não me mexi inicialmente,para que ela se acostumasse e principalmente,para que ela ficasse louca por mim.Logo,ela assentiu e tomei isso como um 'sinal verde',me movimentando rápido e eufórico,enquanto a beijava com prazer,amor,desejo e urgência.

Ela então abafava nossos gemidos enquanto me beijava e mordia meu lábio inferior.Até que ela se soltou de minha boca e beijou meus ombros,enquanto eu a estocava e beijava seu pescoço.

Então,ela teve de morder meu ombro para abafar um gemido,continuei com as estocadas.

_Daaaam...-Ela arrastava as palavras e gemia repetida vezes-Oh meu Deus Damon!

_Isso meu amor,gema meu nome!-Ela continuou gemendo.

_Damon!

_Isso!-Até que senti suas pernas ficarem bambas e ela simplesmente relaxar,ofegando rapidamente.Um líquido escorreu de suas pernas,o gozo.A mesma sensação me atingiu e eu desabei sobre ela,enquanto a mesma me abraçava e beijava minhas costas.

Podia jurar que estava no paraíso.

_Damon e Elena,vocês estão atrasados!-Agora era Rebekah quem falava.

Elena estava de olhos fechados,respirando fundo e me abraçava forte como se eu fosse um urso de pelúcia.Então,delicadamente eu 'sai' dela e me deitei ao seu lado,olhando o teto e ofegando.

_Damon e Elena!-Gritou Rebekah.

Elena abriu os olhos e me olhou,lançou-me um sorriso tímido e ao mesmo tempo safado e correu para o banheiro,mas antes gritou:

_Nos espere lá em baixo,Rebekah!

Me levantei da cama e andei até o banheiro,onde Elena estava de olhos fechados em baixo do chuveiro,com o corpo e o cabelo molhado ela me olhou e fez sinal com o indicador para que eu entrasse lá dentro.Sem pensar besteiras.

_Como você está se sentindo?-Sei que estou parecendo gay mas foda-se!Me importo com ela e com o que está sentindo,afinal,eu a amo!

_Minhas pernas estão tremendo e um pouco doloridas.Mas tem uma parte que está doendo muito.-Eu entrei junto com ela em baixo do chuveiro.

_Qual parte?-Perguntei passando o sabonete em seu corpo que estava levemente quente.

_Aqui.-Ela colocou minha mão em sua intimidade,eu gemi de satisfação e ela gargalhou- Mas não vamos fazer isso agora.-ah,qual é?

_Vai me deixar com vontade é?-Ela afirmou-Você não me escapa quando chegarmos em casa.

Ela gargalhou docemente.

_Ah,por falar em quando chegarmos em casa...temos que bolar um plano para nos vingar de nossos pais.-Ela sorriu como uma sádica.

_Boa ideia.-Sorri igualmente.

_E aí,o que vai ser?-Perguntou,eu tive uma brilhante ideia,logo sussurrei em seu ouvido e ela riu-Perfeito!

_Eu sou perfeito.-Dei de ombros e ela riu-O quê?

_É não posso discordar.-Ela deu de ombros enquanto sua pele estava levemente corada.

Puxei seu rosto para mim e a beijei com ternura,eu realmente amava essa menina.Como fui demorar tanto para perceber?Em que maldito mundo eu estava?

_Temos que sair Dam.-Ela falou.

_É..-Suspirei frustado-Vamos!

Logo terminamos de nos vestir e Elena saiu primeiro,com a toalha em seu corpo e se vestiu,eu também e então saímos.

É lógico que todos os garotos olharam para Elena enquanto passávamos pelo corredor pois ela estava com um short meio curto da bandeira dos E.U.A,uma blusa branca amarrada que destacava seus seios-fartos-botinha,a pulseira que Barbie a deu e a nossa aliança.

Já eu estava com minha habitual vestimenta preta.

Ao chegarmos ao pátio 2 tinha um tipo de almoço coletivo,com uma mesa longa estendida pelo lugar com vários tipos diferentes de comidas.Meus olhos até brilharam ao ver a grande bandeja cheia de batatas fritas.Pude ver Elena ficar do mesmo jeito,se tem uma coisa que temos em comum é nossa adoração por batata-frita.

_Lena Lena Lena...-Era Barbie,que estava com um vestidinho branco de babados (bem sua cara),saltos rosa clarinho,uma bolsa quase da mesma cor,algumas pulseiras -dentre elas a pulseira que deu à Elena- e seus cabelos loiros estavam amarrados em um tipo de coque elegante -Quando vocês iam descer se Rebekah não fosse buscá-los heim seus tarados por sexo?-Ela começou a gargalhar,sendo acompanhada por mim e Elena,que estava mais vermelha que a blusa de Beatrice,que acabara de chagar no local sendo acompanhada de Melissa,Rebekah e Katherine.

Bom,como vou descrever esse bando de loucas? Rebekah estava com um short amarelo e com uma blusa de caveirinhas branca,nos pés reinava uma sapatilha tão fluorescente que poderia iluminar um apagão.

Beatrice estava até elegante,considerando as roupas que essa ex-vadia costumava usar; uma calça nude jeans,uma blusa tipo masculina vermelha (novidade ¬¬) saltos vermelhos e alguns acessórios.Os cabelos estavam meio amarrados.

Katherine estava linda,afinal,nunca vi uma ruiva tão bonita;usava uma blusa no mesmo modelo que Beatrice porém era azul,short de flor,sapatos beje e uma aliança que se iluminava de longe-provavelmente dela e de Melissa.

Melissa estava com uma saia de brilhinhos (tipo aquele vampiro do Crepúsculo #ta parei) blusa beje,pulseiras coloridas,uma botinha com um salto transparente o-o' e a mesma aliança que Katherine possuía.

_Não tem graça Barbie!-Falou Elena me trazendo de volta à realidade.

_Claro que tem.-Rebekah quem falou.

_Bom,eu esperei por anos para poder finalmente fazer.Logo,tinha que ser bom,não acham? -Eu respondi com um sorriso cínico,Elena ficou ainda mais vermelhas e todas,exceto Beatrice,fizeram cara de nojo.

_Ah,cara você está traumatizando minha namorada!-Klaus chegou com uma caixinha nas mãos.

_Como se vocês nunca tivessem feito sexo!-Dessa vez foi Elena quem disse.

_Ah,que horror!-Barbie ralhou,abraçando Klaus-E como assim sua namorada?

Eu olhei para Elena e ela para mim,encontrando os olhos e rimos.Como se essa Barbie não estivesse cheia de vontade de agarrar Klaus aqui mesmo no pátio ¬¬

_Caroline...-Ele se ajoelhou e eu arregalei os olhoscaralho cara!Né?!

_Klaus o que você...-Ele a interrompeu.

_Aceita ser minha namorada minha loira safada?-Todos rimos com a 'delicadeza' dele.

_Klaus,ah meu Deus!-Ela colocou as mãos na frente do rosto,o que me fez rir ainda mais -Lógico que eu aceito!

Ele então se levantou e agarrou ela pela cintura,beijando-a.Nesse exato momento eu tampei o rosto da minha namorada pois de pornô já basta o que fazemos entre 4 paredes...Se é que me entendem...

_Bom,agora vamos comer?-Beatrice perguntou,nesse exato momento nós começamos a andar em direção às mesas mas Beatrice me puxou pelo braço-Damon,posso falar com você?- Oh droga!

_Pode sim.-Elena já estava bem longe,pulando junto com Caroline e comparando as alianças.Bom,se essa maluca tentar me agarrar eu mato ela!

Ela andou até uma parte mais afastada e eu a segui,vendo o olhar curioso que Elena lançou para mim eu apenas lancei um beijo no ar,que ela fingiu pegar e colocar na boca.

Em seguida,eu já não podia ver Elena e Beatrice se virou,ficando frente-a-frente para mim.Eu engoli em seco e a olhei com indiferença.

_Damon,eu nem sei por onde começar...-Ela abaixou a cabeça-Eu quero que saiba que primeiramente eu estou feliz por você e a Lena terem se acertado.Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo.E, principalmente não sou a que você mais ama mas,quando eu aceitei esse 'trabalho' foi por que queria me redimir com você.Depois de tantos anos você acredita que eu ainda te acho o mesmo menino lindo?-Ela deu uma risada- Só que eu sei que jamais teremos alguma coisa...mas eu queria deixar isso no passado e queria muito que fôssemos amigos.-Ela sorriu e eu ainda estava chocado.A menina que eu passei amaldiçoando todos esses anos era a mesma que essa?Sério mesmo?

_Bom,Beatrice eu posso até tentar te desculpar e ser seu amigo mas,serei sincero contigo:eu não esquecerei o que fez comigo.Mesmo porque eu não tenho amnésia.-Ela abaixou a cabeça novamente.

_Obrigada Damon,eu jamais deveria ter sido tão cruel contigo.Você merece a Elena.-Ela sorriu e eu assenti,graças a Deus essa página seria virada para sempre.

_Obrigado Bia.-Ela sorriu.

_Mas se você machucar ela eu te mato!-E ela volta a ser sombria.

_Nossa!-Fingi estar tremendo.

Logo voltamos e ela veio o tempo todo rindo e fazendo palhaçadas comigo.Acho que seremos bons amigos,ela então corre até lobinho e dá um beijo longo e demorado nele.Acho que temos mais um casal!

Sentei-me na enorme mesa,pegando um prato e o enchendo de comida.Me preparando pscologicamente para as perguntas que Elena faria para mim,me sentei ao seu lado.

_O que ela queria contigo?-Nossa,direta ela!

_Queria reatar comigo.-Brinquei,dando de ombros e pude ver ela ficar vermelha de raiva -Relaxa ciumenta,ela queria pedir desculpas.-Eu ri de sua cara,ela me deu inumeros tapas no ombro achando que ia doer ¬¬

_Não brinca assim de novo!-Ela voltou a comer.

_E aí Damon vai sentir falta deWoordbury?-Perguntou lobinho.

_Woord o quê?-Perguntei meio assustado.

_É o nome daqui.-Elena falou e sorriu docemente.

_Como que você sabe disso e eu não?-Ela deu de ombros.

_Porque eu procurei saber.-Ui amor!

_Au!-Fiz biquinho e ela sorriu e me deu um beijo no canto da boca.Paraíso é você?

_Ei,parem com essa pegação!-Caroline falou-Estou comendo!

Nós rimos e voltamos a comer.

Bom,depois de um almoço cheio de brincadeiras e maluquices nós íamos partir.Katherine estava a mais de meia hora abraçando e chorando no ombro de Elena como se nunca fosse nos ver novamente.Ai ai...

_Bom,meninas vamos?-Eu perguntei à Elena,que assentiu e limpou as lágrimas.

_Nunca desista de seus sonhos...-Katherine falou.

_Porque você é boa o bastante para cumprir todos.-Mel terminou,as duas desgramaram a chorar novamente e eu revirei os olhos,olhei para o lado e ví Rebekah que pelo jeito queria me dar um abraço,a abracei levemente e,quando voltei a olhar para Elena ela estava sendo abraçada por Gayjamin.

Ta certo que ele é gay mas ainda assim eu sinto ciumes!

_Vamos?-Klaus perguntou.

_Vamos.-Assenti e entramos no carro,Caroline foi na frente com Klaus e eu e Elena fomos atrás.

_Preparada?-Perguntei no pé do ouvido dela.

_Sempre.-E,o carro partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,gente é com muita tristeza que anuncio que a fic está acabada :'c
>To brincando povo lçsksls tem mais uns 4 capitulos ainda ^^
Looks? Aqui ó ~>http://www.polyvore.com/good_bye_woordbury/collection?id=2552891
Bjão e t+