Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 31
Frustando e mais descobertas!


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha ja que a Fic. esta QUASE no final irei postar só nas quintas hehe
~YAYA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/31



 

[P.O.V ELENA]

Assim que chegamos no quarto Damon me colocou delicadamente no chão,tomando total cuidado com meu tornozelo que,aliás,doía muito menos agora.

_Ah..-Sussurrei ao me jogar na cama,de braços abertos e,fechei os olhos.

_Lena,tem certeza de que quer mesmo ir nessa festa?-Perguntou desconfiado pela décima vez,eu levantei a cabeça,ele continuou-Sabe,podemos aproveitar muito bem esses últimos momentos aqui.-Veio caminhando até mim com um sorriso provocante nos lábios.

_Tentador...porém quero mesmo ir.-Falei para ele que fez biquinho-Mas,podemos aproveitar mais tarde Salvatore.-Falei sedutoramente.

_Oh,senhorita Gilbert.-Ele se jogou em cima de mim,me fazendo arfar.

_Idiota,quase morri sem ar agora sabia?-Eu olhei para ele fingindo estar brava.

_Oh,me desculpe você é muito sensível.-Ele ironizou.

_Sou mesmo.-Eu fiz bico logo,sentindo os lábios dele tocando os meus.

_Não faça bico.-Ele me beijou novamente-Não...-Beijo-Resisto...-Beijo que eu aprofundei,puxando seus fios negros um tanto forte,provocando gemidos que eram abafados com nossos beijos deliciosos e delirantes.

 Toc toc toc...

_Lena,Damon?-Ah não...só pode ser brincadeira...

_Ah,não acredito.-Falou ele bufando e revirando os olhos.

_Sim Carol?-Falei,tentando controlar meu desejo por Damon estar em cima de mim,literalmente,com as duas mãos nas laterais de meu corpo me apertando forte,como se eu fosse fugir dele.

_Abre para mim Lena por favorzinho?-Ela implorou com a voz manhosa,eu revirei os olhos.

_Não abre.-Sussurrou Damon voltando a beijar meus lábios.

_Lena,você me ouviu?-A loira la fora atrapalhava o clima.

_Não.-Sussurrou novamente,descendo os beijos ardentes como fogo por toda a extensão do meu queixo e,descendo ainda mais no encontro do meu pescoço.

_LEEEENA!-Gritou a loira eu dei um grito.

_QUE É MEU DEUS DO CÉU?!-Estava irritada,Damon revirou os olhos e,voltou a beijar meus lábios mas sempre dando leves mordidas que me faziam gemer de prazer só com aqueles beijos;eu estava necessitada dele!

_LENA ABRE AQUIIIII?-Ela estava quase chorando ou era impressão minha?

Damon bufou pesadamente,se levantando.

_Eu abro.-Sussurrou e,caminhou até a porta enquanto eu arrumava meu cabelo e,minhas roupas que estavam amassadas.-Uou,eu fui parar em algum tipo de universo paralelo onde salões de belezas andam?-Ele perguntou sarcasticamente.

_Aaah,eu sabia que vocês estavam fazendo alguma coisa seus safados maníacos por sexo!-Ela exclamou,ignorando a pergunta de Damon.Eu me "escondi" colocando travesseiros em meu rosto,enquanto Damon gargalhava.

_Para de drama Barbie,como se nunca tivesse feito com aquele loiro de farmácia.-Ele falou rindo,ouvi Carol bufar.

_Posso entrar?-Perguntou com bastante ironia.

_Já que nos interrompeu...-Falou Damon dando espaço e,eu vi um tipo de salão de beleza ambulante na minha frente...agora entendi o que Damon falou.

_Dona Elena Gilbert,vamos levantando para tomar banho agora!-Mãe é você?

_Ah mãe,poxa..-Eu murmurei fazendo-a rir.

_Agora,Elena banheiro.-Eu levantei e,ela colocou a mão na minha costa,quase que eu cai então Damon veio me "salvar".

_Ah meu Deus Barbie!-Ele me pegou no colo em um movimento só.

_Fala assim porque é homem.-Ouvi a voz fina e melodiosa de Carol,eu ri.

_Me salvou novamente.-Falei ainda em seu colo.

_É..eu sou o Batman.-Rimos.

No banheiro ele me soltou e,eu fiquei olhando para ele.

_O que foi?-Perguntou com o cenho franzido.

_Quero tomar banho.-Falei como se fosse óbvio.

_E..?-Ele tinha um olhar malicioso.

_E que você está aqui dentro....-Ele continuava alí,parado com aquele sorrisinho cínico.

_Elena,você é minha namorada,lógico que eu posso te ver nua.

Namorada?! Oi?!

_Não sou sua namorada.-Falei,ele franziu o cenho.

_Claro que é!

_Não,não sou.-Insisti.

_Mas então...-Eu o interrompi.

_Você ainda não pediu.-Falei sorrindo vitoriosa ao vê-lo finalmente entender onde eu queria chegar,ele sorriu.

_Oh,você é boa..-Observou,em seguida,se ajoelhou na minha frente owwn que fofosim,consciência muito fofo-Elena Gilbert aceita ser namorada de Damon Salvatore?

_Mas cadê o senhor Salvatore?-Entrei na brincadeira me fingindo de séria.

_Aceita?-Ele colou nossos corpos.

_Com essa distância não me da escolhas..-Brinquei,ele riu.Jamais poderia resistir à qualquer coisa com essa perigosa distância entre nós.-Sim,lógico que sim!-Rimos e,ele me beijou.

As línguas dançavam em completa sincronia e,logo,estávamos aprofundando o beijo com Damon me puxando como se fôssemos um só e,eu o puxando ainda mais.

_LEEENA!ANDA LOOOOGO!-Ah..qual é!

_Fala sério!-Bufou Damon e,me soltou,saindo do banheiro.Depois de alguns segundos ouvi a porta sendo batida com força...tadinho *-*

_Lena,já terminou?

_Am?-Eu ainda estava em meu sonho particular.-Ah tá,tô saindo!

[P.O.V DAMON]

Me diz,como não matar essa Barbie falsificada e ridicula?Grr estou com raiva,muita raiva!

_Aii!-Ouvi uma voz fina,nem olhei porque já pude perceber quem era-Damon?

_Não...Scooby-Doo.-Ri para ela,que fez cara de idiota Ela é idiota concordo!

_Olha,eu queria conversar sobre nós...-Ela estava com uma certa...vergonha?!

_Não existe nós.-Falei e,recomecei a andar mas ela me puxou pelo braço.

_Damon,foi tudo..-A interrompi.

_Rebekah eu AMO a Elena,me deixa em paz.-Ela então começou a pular feito Caroline,agora fez juz o parentesco.

_Quem falou? OMG! Eu esperei tanto por isso...quem confessou? Você? Ela?-Eu coloquei a mão em sua boca,impedindo-a de falar.

_Rebekah,o que está havendo com você? Pensei que odiaria o fato de eu e Elena estarmos juntos.-Eu estava com o cenho franzido.

_Oh,Damon me deixe falar.-Eu soltei minha mão-Damon,foi tudo armação.Culpa de Klaus,tínhamos todos que atuar...eu,Stefan,Beatrice...-Eu a interrompi.

_Quer me dizer que Beatrice não agiu normalmente? Nem Stefan?

_Não Damon nós somos bons.Eu e Beatrice sempre quisemos ser amigas da Elena porém Carol foi escolhida.-Ela revirou os olhos.

_Mas e lobinho?-Eu ainda não acreditava nisso.

_Stefan?-Assenti-Bom,Stef é um bom garoto,ele gostou da Lena assim que a viu mas nunca,jamais,agiu de mal fé.Ele apenas obedeceu ordens.

_Como assim ele sempre gostou da Lena?-Eu estava irritadíssimo com ele.

_Ele diz que se apaixonou com a beleza infinita dela.-Ela deu de ombros enquanto eu bufava.

_Continue.-Falei entredentes.

_Bia nunca quis magoar Elena ou você,ela se arrepende do que fez contigo no passado Damon.-Ela tocou meu ombro-Acredite em mim,ninguém queria que vocês se separassem,muito pelo contrário! Sempre quisemos que vocês se dessem bem.-Ela sorriu.

_Bom..é..obrigada?-Eu ainda estava confuso.

_De nada,eu vou me arrumar..-Eu já havia começado a andar-Ah,sabe onde minha irmã está?

_Quarto da Lena,quer dizer..meu quarto.Não,nosso quarto!-Eu me confudi um tanto e,ela riu.

_Obrigada Damon e...desculpa.-Eu assenti e,recomecei a andar..tinha que matar um certo gay loiro!

[P.O.V ELENA]

Bom,o que dizer da cena que estou vendo?Eu,Carol,Bekah e Bia estamos nos arrumando para a festa final,é,eu sei o que estão pensando: 

"Como assim você e Bekah?E BEATRICE?!"

Bom,elas estavam apenas atuando e,depois de me contar 5 vezes a história eu acabei acreditando nelas e,bom..aqui estamos!

_Lena você está I-N-C-R-I-V-E-L!-Bekah falou dando pulinhos *Carol 2 ¬¬*

_Obrigada Bekah,você também!-Nos abraçamos.

_E nós?-Bitch é..Bia perguntou,fazendo biquinho.

_Vocês estão divinas!-Bekah falou.

Eu estou com um vestido preto e roxo,em cima é um corset,com saltos roxos,olhos marcados com bastante sombra preta e,bastantes jóias.Meu cabelo estava solto e,levemente ondulado.

_Lena,eu tenho um presente para você.-Ela estava com duas caixinhas nas mãos.

_Então dê.-Sorrimos.Ela abriu a caixinha e,de lá,escapuliram duas pulseiras de prata legítimo com um coração.-Oh!-Foi só o que consegui dizer.

_Amigas..-Ela colocou a pulseira em meu pulso e,em seguida,no dela.-Para sempre.-Uma lágrima escapuliu de meus olhos e,ela limpou-Não chore gata,eu te amo e o Dam também.-Rimos,as meninas estavam tão emocionadas como eu.

Carol estava com vestido onde na parte de cima era um corset e,era todo rosa.Saltos rosas e,make clarinha,com seus cabelos levemente ondulados.

Bekah estava de amarelo e,saltos prateados.Seus cabelos estavam com cachos nas pontas.

Bia de vermelho com um batom também vermelho e seu cabelo em cachos...[[N//A:LOOKS NAS NOTAS FINAIS]]

 "Toc toc toc"

_Quem é?-Gritei.

_Podemos entrar?-AAAAh,não acredito! Essa voz fina e melodiosa,calma e linda só me dizem ser de uma pessoa::::::::Katherine!

_Ah claro Kath!-Eu abri a porta e,abracei logo ela amassando seu belo vestido azul.

_Lena..não..consigo..respirar...-Eu a soltei,que puxou bastante ar,rimos.

_Mel?-Perguntei,ela entrou com seu vestido beje lindíssimo.

_Lena!-Nos abraçamos.

_Com licença mas..Klaus pediu para que chamassem as "meninas deles" seriam vocês?-Rimos com a petulância de Klaus.

_Sim,somos nós.-Carol falou e,saímos do quarto.

_Hey,mas..e Damon?-Perguntei.

_Awwn que linda,ela tá preocupadinha.- Carol fez cara de gato-de-botas,eu corei bruscamente e fuzilei-a com meus olhos.

_Am?O que eu perdi?-Kath perguntou olhando para mim e depois para Car que deu de ombros,eu respirei fundo...

_Eu e Damon nos declaramos e,estamos namorando.-Eu fechei os olhos esperando os gritinhos.

_OOOOOOMG!-Gritaram ela e Mel juntas,as outras apenas riam.-Eu sabia, sabia, sabia!-Kath apontava para mim,que apenas ria sem graça.-Eu avisei você para não deixá-lo ir e você não deixou,awwn Lena eu te amo.-Nos abraçamos.

_Senhoritas vamos?-Era o Ethan,o menino que nos chamou.

_Claro.

E,assim caminhávamos para a festa que mudaria minha vida...

O som de She Wolf ecoava pelo pátio que estava animado e,cheio de gente com vestidos coloridos e,muito bem feitos.No centro tinha um globo de luz enorme e de cor de diamantes.Carol teve algo haver com isso...

_Am..Elena,podemos conversar?-Ai Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks~> http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=2503228&.locale=pt-br

—-------------------------?-----------------------
No próximo teremos provocações e danças sensuais.
Gente se eu não postar segunda e pq eu morri c:: ♥ até + ~Yaya