Te Amo Muito escrita por amanda zibordi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394011/chapter/1

bom, essa historia é a minha historia com o amor da minha vida!!! tudo começou quando de uma simples amizade, eu percebi que nao era mais so aquilo!!! no começo achei que nao iria rolar nada, mais uma dia na inocencia, fui fazer uma simples pergunta para ele, ele respondeu agradeci e fui saido para aproveitar os minutos que tenho para discançar um pouco da falaçao dos professores. derrepente ele começou chamar uma tal de ana, que na verdade era laura, minha melhor amiga, fui indo com ela para ver o que ele quiria, mais ele falou que so queria falar com ela!!! fiquei muito curiosa, quando ela voltou, eu perguntei o que ele queria, ela disee assim:   " ele perguntou quando que vai ser a interclasse, respondi que iria ser na proxima segunda (08/10/2012), ai ele falou que quando batesse o sinal para começar a interclasse, depois do intervalo, ele quiria que falar com voce, que ele ficou sabendo, que voce gosta dele". na hora fiquei absmada, me perguntando quem tinha falado aquilo para ele! mal eu sabia que aquele dia iria ser o mais enesquesivel da minha vida! a verdade era que eu nunca tinha namorado alguem, e aquela semana tinha sido a mais ansiosa do seculo! enfim o dia chegou, foi o mais incrivel da minha vida! ele chegou com uma camiseta fluorencente e com seu skate em maos, havia uma mureta onde estava sentada, ele colocou o skate na mureta sentou sobre ele, e perguntou se ele me pedisse em namoro, se eu aceitaria, (logico que SIM ne?!?)-pensei) sim, respondi, enfim a grande pergunta, "VOCE QUER NAMORAR COMIGO???? naquela pergunta minhas pernas congelaram, e logico que respondi que sim, ai veio a melhor parte, meu primeiro beijo! fico pensando nisso ate hoje! ai ele se levantou, eu tambem e saimos em direçao á quadra, nao sabia, como reagir, fiquei com medo de pergar em sua mao, ele que tomou a iniciativa dias depois, foram dia muito felizes, mais é incrivel como UMA pessoa estraga tudo, a mae da minha melhor amiga, 19 dias depois que tinha uma reuniao de pais e professores, contou para minha querida mae, quando elaa chegou em casa começou com o discurso, e fez eu terminar com ele, foi o pior dia da minha vida, tive que terminar com a pessoa que eu mais amo nesse mundo, naquela interclasse ele e a classe dele tinha ganhado no basquete, foi dificil ver ele comemorar aquele momento com outra, mais se ele estava feliz com ela quem sou eu para enterferir naquilo, mais eu aindo o amo, sei que um dia agente vai voutar ser feliz!!!!

PEDRO EU TE AMO MUITO E QUERO QUE VOCE SEJA MUITO FELIZ INDEPENDENTEMENTE AO MEU LADO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Muito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.