City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 13
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa aê galera, só um mês de atraso só T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/13

Castelo do Greed

–Hehe, como?- Pergunta Greed.

–Sim, você não é Saiko Takashi? Por que me abandonou? Por que me trouxe para essa ilha?

–Você é o único que pode deter ele. Você possui uma determinação muito forte!

–Entendo, mas eu não sei usar meus poderes! E por que você mesmo não luta contra ele?

–Bom, é difícil de explicar, mas seu poder é o único que ele não consegue absorver. Eu irei te ajudar á controlar esse poder.

Eles saíram para o lado de fora do castelo, e Greed tentou de tudo, e no final ele deixou Komuro lutando contra um gigante, que daria bastante trabalho. Ele sentou, pensou, porém ainda não sabia o motivo de Komuro ser tão especial. Por que o filho dele deveria morrer lutando contra Dark? E o mais impressionante é que Greed não conseguia saber várias coisas com seu poder. Como o motivo da morte de Komuro, não se sabe se foi pela perda da batalha ou outra coisa. E também foi somente nessa dimensão que Hitomi abandonou ele, em todas as outras Dark conseguiu a bomba sozinha, sem a ajuda de ninguém. Greed se sentia decepcionado por não conseguir descobrir o motivo de diversas coisas.

–Bom alguém que você conhecia morreu?

Komuro ficou um pouco chateado, e apenas balançou a cabeça.

–Era o Charles, ele controlava o fogo, se eu fosse mais forte! Eu ia socar a cabeça daquele maldito HITOMI!

Havia uma pedra próxima de Komuro, ele soca com muita força e destrói ela completamente. Quando Greed vê aquilo, ele logo pensa!

–É isso! Seu poder é ativado pelo sentimento! Mas se for controlado pelo ódio, ele pode se descontrolar e você pode morrer!

–Ah, bom. Eu tenho que ir, talvez eu volte amanhã.

Farmácia

–Emma!Law!Mike!Araragi! Nós vamos destruir aquele Dark e o time dele! Ou então morreremos tentando! Por favor, treinem o máximo possível, eu não quero perder nenhum amigo!

–Tsc, não que eu queira te ajudar Takashi, mas estava muito entediado.

Castelo do Greed

–Komuro! Bom dia! Parece que você só tem uma semana, consegue aprender algo nesse tempo?

Komuro apenas balançou á cabeça dizendo sim.

No entanto um homem gordo,careca e barbudo apareceu, dando um soco na cara de Komuro que por sua vez sai voando.

–É só você vencer esse cara aí Komuro!

Bom, depois de muita pancada o Komuro conseguiu acertar um golpe certeiro no homem. Depois Greed fez uma série de exercícios para Komuro melhorar sua forma física.

Farmácia

Komuro chegou cansado.

–Olá, como vai? Um homem passou aqui para pegar á lista dos participantes. Mas parece que o Araragi não quer ir. – Disse Emma

–Hmm, não sei. Acho que ele aparecerá, todo tem que treinar duro!

No outro dia, Hitomi bateu na porta. Law se segurou muito para não dar um belo soco na cara dele. Olá! Bom, eu estou aqui para entregar o papel dizendo o dia das lutas e o horário, aqui também há um relógio.

–A primeira luta seria de Araragi contra Hitomi. Acontecerá amanhã. – Diz Law logo após de ter visto Hitomi indo embora.

Araragi também foi embora dizendo: Não conte comigo.

Campo de Batalha nº 1: Selva

Hitomi esperava deitado em uma árvore, calmo e confiante.

A brisa da tarde refrescava-o e as árvores tampavam o sol. Passaram-se 20 minutos e nada do Araragi, Hitomi havia vencido de W.O?

–Bom, acabou o tempo aquele franguinho amarelou. – Disse Hitomi desapontado

Então Dark disse que o tempo de tolerância já havia passado então eles iriam para segunda luta.

Um vulto passa rapidamente e chuta a cara de Hitomi.

–Acha mesmo que vou deixar você ganhar?Assim tão fácil?

Hitomi apenas riu e avançou em direção de Araragi, ele tenta desviar porem Hitomi passa direto. Era apenas uma cópia elétrica. Ele agora já esta em cima de Araragi atacando o com uma cotovelada em sua cabeça.

Ele atacou na velocidade da luz, não tinha como desviar. Araragi levou o golpe em cheio. Ele tossiu, e enquanto Hitomi chegava lentamente perto de Araragi ele jogou uma pedra para ocupar sua visão. Ele parte para cima de Hitomi e finge que iria dar um soco na cara e dá um na barriga, Hitomi apenas é empurrado para trás.

–Vamos acabar logo com isso!

Ele parte para cima de Araragi e então o lança um raio(de mais ou menos 1 metro) em seu peito,quando atinge o peito de Araragi o raio lança uma descarga elétrica e explode.

Araragi estava em seu limite, mas mesmo sangrando e andando como um morto-vivo ele tenta seu ultimo golpe, seu punho esquerdo fica com uma aura vermelha e ele parte para cima.

Hitomi defendeu o soco com as duas mãos, mas quando ele defendeu não sentiu força alguma naquele soco, e então a outra mão avança no rosto de Hitomi. Ele é jogado para trás.

Araragi não tinha mais forças e cai no chão,porém Hitomi não perdoou, ele o lançou um raio do céu que desintegrou o corpo de Araragi.

–Fraco. -Disse Hitomi com seu corpo todo sangrando e com sua face toda deformada sem á pele.

–Araragi! – Gritou Komuro, tendo seus braços segurados por Mike e Law

–Bom trabalho Hitomi. –Disse Dark

E então já organizara a próxima luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não ficou bom mas está ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.