Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 5
Aposta


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIII... Olha eu aki de novoooooo com mais um capitulo lindo... Ok ele nao é tao lindo assim nao, mas nós podemos relevar isso neh???
xD
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/5

- Sou todo ouvidos. – Ele disse interessado.
Como eu havia me levantado para ir embora, me dei por vencida e voltei a sentar. Respirei fundo. Meu tormento iria começar agora.
Ele jamais ia me ajudar. E eu não queria a ajuda dele pra nada.
Após alguns minutos com Vick explicando para ele o que faríamos e o porquê faríamos, ele ficou calado.
- Vick ele não vai me ajudar. – Eu sussurrei para ela.
- É claro que vai Bella. Quer apostar quanto? – Ela sussurrou de volta pra mim.
- Eu não vou apostar nada. Eu tenho certeza da resposta dele. – Eu disse pra ela.
De repente ele disse algo que me fez perder a compostura e ter vontade de abraçá-lo:
- Eu aceito. – Ele disse serio.
Me contive para não fazer nenhuma besteira.
- Mais por quê? – Eu perguntei feliz e confusa ao mesmo tempo.
- Eu simplesmente apostei que ia pegar o ser mais irritante da face da terra. – Ele disse sorrindo cinicamente. – Ou seja, você branquela.
Não acredito que ele fez isso. Levantei-me de novo e fiz menção de sair dali.
- Bella aonde você vai? – Vick me perguntou.
- Vick eu não sou brinquedo pra ser apostado, então pode esquecer Edward Cullen, pode ir se preparando para perder. – Eu disse ríspida.
- Tudo bem... Mais se você quer ter sua vingança com alguém que cause impacto na descoberta a pessoa perfeita seria eu. – Ele disse sarcástico.
Ótimo era só o que me faltava. Ele se achar o ultimo biscoito do pacote. Ninguém merece.
- Eu posso achar outro. – Eu disse sabendo que era a mais perfeita mentira.
- Quem o Mike? Ben? Tyler? Seth? Ou meu irmão Emmet? – Ele perguntou sarcástico.
- Eu te odeio garoto. – Eu disse com raiva. – Você não pode sair por ai se achando o garanhão da madrugada ta? Você nem chega aos pés dos meus amigos.
- Não chego? – Ele perguntou desafiador.
- Não você não chega. – Eu disse áspera.
- Quer apostar? – Ele perguntou se levantando.
- Quero. – Eu disse desafiadora.
- Eu não te dou até o final desse semestre para se dar conta e admitir que esta completamente apaixonada por mim. – Ele disse sorrindo.
- Tá a fim de perder... Cullen? – Eu perguntei sorrindo.
- Vamos ver quem é que vai perder! – Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.
- Tenho plena certeza de que vai ser você. – Eu disse sorrindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, ok, ok... Eu sei que é mais um cap pequeno, mas eu nao tive como aumentar, pq se nao eu ia colocar o proximo cap tbm neh????
Espero que tenham gostado, continuem comentando. Bjs