Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 29
Capitulo 28: Decepção


Notas iniciais do capítulo

demorou mais saiu....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/29

Ed’ POVS

 

Depois da confusão Bella e Vick foram embora e eu fui com Jass e Emm pro meu quarto. Contei a eles como foi ficar com Bella e o quanto eu estava apaixonado por ela.

Eles me zoaram, mas disseram me apoiar em tudo.

Na segunda-feira fui cedo pro colégio, queria esperar Bella chegar. Não demorou muito e ela chegou, vinha em minha direção, mas a louca da Lauren apareceu do nada e me beijou.

Segundos depois do choque empurrei-a.

— FICOU LOUCA GAROTA? ESQUECEU QUE EU TENHO NAMORADA? – Eu perguntei nervoso.

— É claro que tem Ed... Sua namorada sou eu. – Ela disse sorrindo e me abraçando.

Eu empurrei-a.

— VOCÊ PIROU DE VEZ NÃO FOI LAUREN DESDE QUANDO VOCÊ É MINHA NAMORADA? – Eu gritei.

— Desde quando a Swan viu você me beijando. – Ela disse gargalhando.

Bella... Olhei para todos os lados do pátio e não a encontrei. Droga onde ela se meteu... Sai correndo pelo colégio e mesmo assim não a encontrei.

Ela devia estar na sala de aula. No intervalo falo com ela. Ela tem saber o que aconteceu. Ela não pode achar que eu prefira Lauren a ela.

Isso nunca.

No intervalo entre as aulas eu tentava falar com ela, mas ela prontamente me ignorava, ela basicamente me evitou a aula inteira.

Tudo bem, ela quer fugir agora, ela pode. Mas no final da aula ela não me escapa.

Logo o sinal tocou e eu fui atrás dela. Prensei-a numa árvore, agora ela teria que me escutar por bem ou por mal.

— Bella, me escuta. – Eu disse olhando-a.

— Não tem outro jeito, não é Cullen? O que você quer? – Ela perguntou séria.

— Bella, para com isso... – Eu disse calmo. – Eu não tive nada a ver com o que a Lauren fez. – Eu disse fazendo ela me olhar. – Você estava lá, você viu.

— Então, quer dizer que você não teve culpa daquela louca enfiar a língua na sua garganta? – Ela perguntou ríspida.

— Para com isso, você viu que eu não tive culpa! – Eu disse começando a me irritar.

— Como você tem tanta certeza de que eu vi isso Edward? Afinal eu podia estar prestando atenção a outras coisas. – Ela disse sem me olhar.

Outras coisas? Ela ta querendo que eu acredite nisso? Ela enlouqueceu?

— Quer dizer então que você não estava me olhando, você estava olhando outras coisas? – Perguntei ríspido.

— Lógico que sim. Afinal eu ia ficar olhando meu namorado enfiar a língua na garganta de outra? Lógico que não. – Disse me empurrando.

— Pelo amor de Deus, isso é tudo mentira! – Eu disse sem pensar.

Estava de cabeça quente, será que Bella não entendia que eu a amo e que jamais a trocaria por garota nenhuma dessa cidadezinha minúscula?

— Eu acho que isso está passando dos limites. – Ela disse.

— Sabe você tem razão... Isso passou dos limites. – Eu respondi saindo de perto dela.

Eu sei que não devia ter feito isso, eu devia ter insistido, mas se eu o fizesse magoaria mais a ela do que a mim.

E isso definitivamente era algo que eu não suportaria. Eu daria a ela um tempo pra pensar, e depois com mais calma conversaria com ela. Fá-la-ia entender, que eu realmente a amo.

Entrei no volvo e arranquei o carro. Não queria deixá-la lá, mas se não o fizesse era perigoso terminarmos, e isso não era o que eu queria. De jeito nenhum.

Cheguei em casa e me tranquei no quarto, não queria conversar com ninguém, eu só queria pensar no que havia acontecido hoje, em como uma vida pode mudar por causa de uma pessoa.

A semana passou muito estranha, eu e Bella mal nos falávamos.

Eu já não aguentava mais essa situação, eu queria voltar ao que éramos antes de Lauren me beijar no estacionamento do colégio. Todos os dias Alice me enche o saco perguntando o que aconteceu entre nós para nosso comportamento mudar de vinho pra água.

No sábado eu fui à casa de Bella. Eu ia resolver tudo.

— Bella podemos conversar? – Eu perguntei serio.

— Claro Edward. – Ela respondeu levantando-se do sofá.

Claro que caiu, e as pantufas dela, que coisa mais engraçada. O conjunto todo, ou seja, o tombo e as pantufas, me fez rir.

Ela não gostou muito disso.

Fomos pro seu quarto e ela logo me perguntou:

— E então Edward o que você quer? – Ela sentou-me na cama.

— Bella... Essa situação está insuportável... Eu não agüento mais. – Eu disse passando a mão pelos cabelos.

Eu vi Bella arregalar os olhos e sua face ficar mais branca que o normal.

— O que é insuportável Edward? – Ela perguntou insegura.

— Bella... Nós mal nos falamos essa semana. – Eu disse.

Vi seus olhos se encherem de lagrimas, as quais eu tinha certeza que ela não derramaria.

— Acho que este é o fim certo? – Ela perguntou.

O QUE? COMO ASSIM?

Eu não queria isso... Minha intenção era fazê-la entender, que tudo com Lauren não passou de um mal entendido.

Fiquei sem reação, olhava em seus olhos e eles não me davam sinais de que ela voltaria atrás nessa decisão.

Respirei fundo.

— Acho que sim. – Eu respondi sério.

Ela ficou algum tempo em silêncio. Depois se levantou e me abraçou.

— Hey... Calma... Nós podemos ser amigos. – Eu disse incerto de minhas palavras.

— Ed... Podemos ir ao baile juntos? – Ela perguntou com a voz embargada.

— Claro que sim Bella. – Eu disse me soltando de seu abraço. – Bom eu já vou. Até segunda Bells.

Eu disse saindo do quarto.

Senti um aperto tão grande no peito que não sabia como agir, o que pensar. Sai da casa de Bella, sentindo meus olhos arderem.

É assim que tudo acaba? Sem sentido? Respirei fundo e fui pra casa.

Pode até parecer algo gay, mas meu mundo ficou todo preto e branco depois do que Bella disse. Meu mundo foi perdendo a cor gradativamente.

Era isso... Agora eu teria que tocar minha vida pra frente, sendo ela só minha amiga.

Só isso e nada mais.

Decepção... Edward o que você fez da sua vida...

Decepção... O que você fez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai amores
nao me matem que ainda tem coisas para rolar... xD
bjs e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.