Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 21
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

E ai galeraaaa???? Blz???? eu sei que to em falta com voces... Mas é que to fazendo pré-vestibular, entao quase nao ta sobrando tempo pra eu entrar na net...
Espero que gostem do cap...
falo com voces la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/21

Edward POV’s

Eu não conseguia acreditar, eu não conseguia dormir sem Bella ao meu lado.

Levantei-me e fui para a cozinha... Chegando lá encontrei o bizonhento do meu irmão.

- Emmett o que você faz aqui? – Eu perguntei abrindo a geladeira.

- Olhando pro tempo. – Ele respondeu sério.

- Emmett o que você tem? – Eu perguntei preocupado.

- Nada Edward por quê? – Ele perguntou suspirando.

- Você tá aí falando sério e suspirando... Tem algo muito errado com você. – Eu disse indo pra perto dele.

- Aff Edward... Porque você não me esquece e vai procurar sua namorada? – Ele perguntou bebendo um gole do leite.

- Emmett ela não é minha namorada. – Eu disse suspirando.

- Como assim? – Ele perguntou surpreso.

- Eu fiz uma aposta com o Jazz de que eu ia pegar a Bella... – Eu respondi olhando pros meus pés.

- E como ela aceitou isso? – Ele perguntou curioso.

- Bom... Ela queria se vingar do Jacob. – Eu respondi rindo.

- Aí ela aceitou essa loucura? – Ele perguntou.

- Sim... – Eu respondi simplesmente.

- E você gosta dela? – Ele perguntou.

- Sim... – Eu respondi meio aéreo.

Emmett começou a rir e eu voltei a mim, olhando sério pra ele.

- Está rindo do que animal? – Perguntei nervoso.

- Você gosta da Bella! – Ele disse rindo mais.

- Fala sério Emmett... Você não tem nada melhor pra fazer não? – Perguntei caminhando para sair da cozinha.

- Edward... Por que você não tenta conquistar a Bella? – Ele perguntou.

- Acho que isso não daria certo com ela Emmett. – Eu respondi saindo da cozinha e voltando para o quarto.

Deitei-me na cama e fiquei a pensar no que o meu irmão disse.

Será que eu realmente deveria tentar conquistá-la?

Acho que não... Eu estaria assinando minha derrota na aposta.

Meu Deus, por que eu fui me meter nessa roubada?

Fechei os olhos no intuito de tentar dormir. Mas não consegui... Novidade.

Percebi que a porta foi aberta e fiquei quieto. Logo senti a cama ao meu lado afundar... Bella havia acabado de se deitar ao meu lado.

Eu sabia que era ela pelo perfume que usava.

Vir-me-ei de lado a fim de ficar de frente para ela.

- Bella... – Eu murmurei puxando-a para mim.

Ela suspirou e ficou muito quieta... Achei que tivesse pegado no sono... Mas qual não foi minha surpresa quando ela começou a falar.

- Se você soubesse que eu já perdi essa aposta Edward... – Sussurrou – Eu não queria admitir no inicio, mas eu infelizmente me apaixonei por você.

Eu sabia que ela só estava me contando isso, pois achava que eu estava dormindo, e se eu me mexesse iria revelar que estava acordado, então fiz o impossível e continuei imóvel.

- Pelo meu maior inimigo. – Ela riu amargurada. – Talvez pelo seu olhar, pelo modo que me trata, as brincadeiras, o seu sorriso torto idiota que me faz hiperventilar sempre que o vejo... Seus beijos... – Ela murmurou de novo.

Eu sabia que a qualquer momento eu não agüentaria mais ficar parado, apenas escutando sua voz, me fazer confidências. Eu sabia que a qualquer momento eu iria querer contar as minhas confidencias a ela, e sabia principalmente que se eu o fizesse estragaria tudo.

- Eu não queria isso... Não mesmo... É ilógico se raciocinarmos! Como eu pude me apaixonar por você? – Ela acariciou de leve meus cabelos.

Eu havia de concordar com ela, se parássemos para raciocinar veríamos que nos apaixonar não era nada lógico.

Ela suspirou novamente. Acho que estava sendo difícil para ela admitir isso.

- Se você soubesse disso... – Ela murmurou. – Eu amo você Edward Cullen. – Ela disse.

Se ela soubesse que eu já sabia de tudo... Ela suspirou mais uma vez.

- Mas, você nunca ira saber disso. – Ela riu nervosa. – Não fomos feitos para ficar juntos. – Suspirou novamente, e eu senti meu peito se apertar de dor, era a mais pura verdade, nós não fomos feitos para ficar juntos. – Você me odeia e na cadeia alimentar eu tenho que te odiar também. – Ela disse acariciando meu rosto.

- Isso é impossível, mas não podemos burlar as regras. A mãe natureza não ia gostar disso. – Ela riu mais uma vez.

Ela encostou seus lábios no meu, e eu pude sentir o gosto salgados das lagrimas que eu não imaginava que estavam rolando por sua face.

Ela afastou-se e levantou-se depressa.

Arrisquei abrir minimamente meus olhos e vi-a parada na porta a me olhar e logo depois sair.

Assim que a porta se fechou eu sentei na cama...

- Merda... Por que eu tinha que fazer essa aposta? – Eu me perguntei tocando meus lábios.

- Droga Edward... Você não a merece. – Eu disse a mim mesmo me levantando da cama.

Saí do quarto silenciosamente e fui para meu estúdio de piano. Eu sabia que não conseguiria dormir novamente depois dessa declaração de Bella.

Cheguei à sala de piano e me tranquei lá... Sentei-me e comecei a compor uma música para Bella.

As horas passaram se arrastando e finalmente eram seis horas da manhã.

Saí da sala de piano e fui direto pro meu quarto. Tomei um banho relaxante e fui para meu quarto só de toalha.

- Edward... – Bella disse abrindo a porta.

MERDA!

- Me desculpe Edward... Eu não sabia que você tava no banho. – Ela disse virando-se de costas.

- Não tem problema Bella. – Eu disse sorrindo.

Aproximei-me dela e dei um beijo em seu pescoço, nessa hora minha mãe entrou no quarto.

- Edward... Trate já de vestir uma roupa. – Ela disse olhando pra mim.

Aff ninguém merece... Será que o surto de duas semanas atrás ainda não passou?

Bom, pelo que parece não.

Eu juro não agüento mais, cadê a minha mãe? Eu a quero de volta, porque essa louca está ficando pior que o Emmett.

Ok, eu exagerei legal agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei...
Voces vao ficar om a beta agora e depois eu volto.

N/B: OMG! QUE CAPÍTULO MAAIS DEPRESSIVO! *-* Aiin, o Edward vai finalmente se tocar? O.O Quero esses dois juntos pra ontem, oks? *esnoba*
Beijos, Tamy Black

GALERA TA POSTADO O CAP 20...
PROMETO FAZER O POSSIVEL PRA POSTAR O 21 RAPIDO...
E SÓ PRA DEIXAR VOCES MEGA CURIOSOS O 21 VAI SER NARRADO PELO EMMET E PELA BELLA.
ATÉ O PROXIMO CAP...
FUIIIIIIIIIIIIIIIII



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.