Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 19
Admitir nunca...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/19

Olhei para Edward atônita... Eu já havia perdido essa maldita aposta... Eu estava apaixonada por ele...

Merda... Levantei-me do sofá e subi correndo para o quarto de Alice.

Como eu imaginava estava vazio.

- Não acredito nisso. – Eu disse me jogando no chão do quarto.

Eu estava fula da vida, como isso podia acontecer comigo? Justo comigo? Eu não quero gostar daquele imbecil mulherengo.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. – Eu gritei desesperada.

Comecei a chorar desesperada... Isso não podia acontecer... Não comigo... Eu... Eu...
- Bella o que foi? – Vick perguntou saindo do banheiro.

- Vick... Eu não quero mais me vingar. – Eu disse abraçando-a assim que ela sentou-se ao meu lado. – Eu não quero mais nada... Eu quero simplesmente sumir, e nunca mais precisar voltar.

Ela abraçou-me forte.

- Você se apaixonou não foi? – Ela perguntou sorrindo fracamente.

- O QUE? – Eu indaguei furiosa. – EU NÃO ME APAIXONEI. JAMAIS ME APAIXONARIA POR ELE.

- Eu... – Tentei responder alguma coisa, mas fiquei muda – Eu acho que...

Fui interrompida por um ser minúsculo adentrando totalmente esbaforida no quarto.

- Por que você gritou Bella?! Você está bem? Algo errado? Por que está chorando? – E ela começou a me bombardear de perguntas.

- Calma Alice, me deixa respirar! – Falei tentando limpar minhas lágrimas.

- Desculpe Bells. – Disse a baixinha rindo e nós três rimos juntas.

Ficamos uns segundos em silêncio, depois de rirmos, e Alice me olhou desconfiada, pois como eu sou extremamente transparente, a confusão era evidente em minha face.

- O que houve Bella? – Me indagou a baixinha.

- Nada. – Respondi de imediato, Vick me olhara furiosa e eu revirei os olhos.

- Tem alguma coisa que eu não estou sabendo, Isabella? – Droga! A baixinha é perceptiva demais.

Bufei de ódio, o que fizera Vick sorrir. Prima de uma figa! Hunf. Respirei fundo, a fim de tomar fôlego. Acredito que Alice me odiaria por ter feito essa aposta estúpida e ainda mais por não ter contado a ela, mas já tava na hora... Eu acho.

- Alice, sei que você vai me odiar por não ter te falado antes, mas... – Hesitei.

Vick me abraçara de lado e me olhara, dando forças pra continuar. Alice não entendera de imediato, mas me olhava com aqueles olhinhos confusos dela...

- Eu tive a infeliz idéia de fazer uma aposta com o seu irmão. – Disse sem olhá-la.

- Que aposta? – Me indagara arqueando uma sobrancelha.

E eu comecei a narrar toda a história, desde o início. De acordo com o que eu fui contando Alice não expressava nenhuma emoção em sua face, simplesmente me olhava e quando eu pausava, ela pedia para continuar.

-... E foi isso que aconteceu, Alice. – Disse, colocando um ponto final na história.

Ela me olhava séria e depois respirou fundo. Eu pensei que ela iria ter um AVC bem ali, mas do nada – escutem bem: do NADA – a baixinha começara a rir descontroladamente.

Eu fiquei com cara de “dã”, que foi acompanhada pela minha prima. Entreolhamo-nos e depois voltamos a olhar para a Polly Pocket que ainda ria sem parar. Eu já estava ficando com medo.

Alice respirou fundo tentando em vão parar de rir e falou:

- Bella você esta brincando certo?

- O QUE??? – Eu e Vick gritamos.

- Alice você acha mesmo que eu to brincando? – Eu perguntei indignada.

Ela me olhou seria.

- Ah meu Deus... Isso não é brincadeira? Ah meu Deus... EDWARD SEU DESMIOLADO. SEU IDIOTA. – Alice gritou abrindo a porta.

- ALICE! – Eu gritei.

- Oi Bella. – Ela perguntou me olhando.

- Para com esse escândalo, daqui a pouco vão achar que ele me matou. – Eu disse me levantando.

- Mas Bella o que deu na cabeça de vocês para apostar? E justamente isso? E com que direito ele faz uma aposta envolvendo você? Ah eu vou matar aquele idiota. E pode apostar o que você quiser que isso foi idéia do Jasper. – Alice falou. – EU VOU MATAR AQUELE IMBECIL QUE SE ACHA O MAIORAL.

- Lice se acalma. – Eu disse chegando perto dela.

- COMO EU VOU ME ACALMAR BELLS? COMO? SE AQUELE PROJETO DE SER HUMANO APOSTOU... APOUSTOU BELLA QUE IA FICAR COM VOCÊ? E QUE AQUELE JUMENTO EM FORMA DE GENTE DO JASPER AJUDOU? – Ela gritou andando pelo quarto.

Só Alice mesmo. Comecei a rir. Era mesmo hilária a atitude dela.

- Bells ta rindo do que? – Ela perguntou parando de andar e me olhando.

- Eu t-tô r-rindo d-da s-sua a-atitude, Ali. – Tentei falar, mas o riso misturado com o desespero e o alívio dela não ter brigado comigo, não deixou.

- Como assim? – Ela me perguntou arqueando as sobrancelhas.

- É que... – respirei fundo – Eu pensei que você ia brigar comigo, ou coisa do tipo. – Disse um pouco recuperada.

- MAS É CLARO QUE NÃO BELLA! EU SEI QUE ESSA IDÉIA RIDÍCULA SÓ PODERIA SAIR DAQUELE IDIOTA DO MEU IRMÃO! – Alice realmente estava com muita raiva, deu até medo.

Eu e Vick ficamos olhando espantadas para a baixinha enquanto ela o xingava de todos os palavrões possíveis e imagináveis... Do nada a porta do quarto dela foi escancarada, era o Emmet. Suspirei aliviada, pensei que fosse o Edward.

- MANINHAA! NÃO DIGA ISSO, VOCÊ SABE QUE EU TE AMO! MESMO EU SENDO ESTÚPIDO NA MAIORIA DAS VEZES, NÃO PRECISA ME MATAR NÃO! – Dizia Emmet aos berros agarrado aos pés de Alice.

Nós três ficamos estáticas. Eu olhei pras duas e nós caímos na gargalhada.

Fala serio, o Emmet achou que a Alice tava falando dele?

- Do que vocês estão rindo? – Emmet perguntou confuso

- De... De você Emm. – Vick respondeu parando de rir.

- De mim? – Ele perguntou mais confuso ainda. – Não entendi a piada.

Tentei em vão parar de rir, pois Emmet estava com uma cara muitoooo engraçada.

- Emmet... A Alice não quer te matar, foi só força do habito. – Eu disse ficando seria.

- E por que ela tava gritando então? – Ele perguntou.

- É porque alguém quebrou meu perfume favorito. – Alice disse se recuperando.

- Ufa... Achei que ia ser fatiado que nem presunto. E falando em presunto esse susto me deu uma fome... – Ele disse saindo do quarto.

Cara ele é bizarro.

Olhei para as meninas e voltei a rir.

As meninas me acompanharam nas risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.