Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 14
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/14

Eu sabia que ele não estava na sala nem em nenhum cômodo da parte debaixo.

Algo me dizia que ele estava no quarto dele e foi pra lá que eu fui com a cara e a coragem.

Bati na porta e não recebi resposta, abri a porta e entrei, o quarto estava silencioso.

- Edward. – Eu chamei já sabendo que não receberia resposta.

A porta do banheiro estava somente encostada e de lá vinha um barulho de chuveiro.

Droga eu não devia ter entrado.

- Edward você ta ai? – Eu perguntei um pouco mais alto.

- O que você quer Swan? – Ele perguntou lá de dentro.

Respirei fundo, acho que voltamos a estaca zero. Isso não é nada bom.

- Será que nós podemos conversar? – Eu perguntei.

Ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

CARACA ESSE GAROTO QUER ME MATAR?

- Eu achei que nós tínhamos virado amigos.

- É mesmo? Quando?

 

Flash back on:

 

- Quanto tempo nós temos que ficar aqui? – Ele perguntou se sentando a meu lado

- Não sei... Muito eu acho. – Eu respondi apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Sabe Bella, eu acho que estamos virando amigos. – Ele disse rindo

- É eu acho que sim. – Eu disse rindo também.

- Vem eu não to a fim de ficar muito tempo sentado no chão. – Ele disse se levantando e me ajudando a levantar.

- Aonde nós vamos? – Eu perguntei desconfiada

- Vou te mostrar meu quarto. – Ele respondeu e eu o olhei acusatoriamente.

- Que foi? – Ele perguntou

- Pervertido! – Eu disse e soquei o ombro dele de brincadeira

- Hey, eu vou só te mostrar! – Ele disse e nós andamos pelo corredor rindo.

 

Flashback off:

 

Eu me levantei e sai do quarto, ele realmente não queria conversa comigo.

Desci as escadas e fui em direção á sala. Me sentei e liguei a TV.

Eu sabia que nada de interessante estava passando, mas eu tinha que tentar me acalmar e pra isso nada melhor do que ver TV.

Não havia se passado nem um minuto que eu estava na sala e Edward desceu a escada e sentou ao meu lado.

- Bella. – Ele me chamou.

Resolvi dar o troco e ignora-lo.

- Bella. – Ele me chamou novamente.

Olhei para ele sem nada dizer.

- Eu... – Ele começou a dizer.

- Edward, não precisa dizer nada, se você quer voltar a ser meu inimigo tudo bem, eu te entendo. – Eu disse calmamente.

Ele suspirou e levantou.

Agora eu to reparando nele, ele só esta de bermuda.

Respira Bella.

- Bella não é nada disso. – Ele disse me olhando.

- Então seria o que Edward? – Eu perguntei me levantando.

- Você aos olhos de todos é minha namorada e fica se esfregando em um cara estranho na boate, e o pior NA FRENTE DOS MEUS IRMAOS. – Ele gritou a ultima parte.

Olhei para ele incrédula. Era por causa da maldita farsa que ele estava com tanta raiva?

Eu não sei o que foi que aconteceu, mas eu fiquei com uma raiva homicida.

- QUER SABER E SE EU TIVER DADO BOLA PRO CARA HEIN? – Eu gritei.

- ENTÃO VOCÊ CONFESSA QUE DEU BOLA PRA ELE? – Ele gritou de volta.

- NÃO... É CLARO QUE NÃO. – Eu gritei atordoada. – EU SÓ PERGUNTEI O QUE VOCÊ TERIA FEITO SE EU TIVESSE DADO BOLA PRA ELE.

- EU... Eu não ia fazer nada. – Ele disse tentando não voltar a gritar.

- Então porque você ta me tratando como se eu fosse um inseto nojento? – Eu perguntei tentando me acalmar.

- Desde quando você se importa com o modo como eu te trato? – Ele perguntou se jogando no sofá.

- Eu não ligo. – Eu respondi depressa. – Eu... A quer saber isso já ta ficando ridículo.

Ele riu. E eu acompanhei sua risada.

- Me diz por que nós fizemos esse drama mexicano? – Eu perguntei parando de rir.

- Sabe eu to me fazendo essa mesma pergunta. – Ele respondeu me puxando pro sofá.

Eu encostei minha cabeça em seu peito e fiquei escutando seu coração.

Após algum tempo sem conversarmos ele me chamou.

- Bella?

- Sim? - Eu perguntei meio sonolenta

- Você está quase dormindo, não é melhor ir para o quarto de Alice?

- Eu não quero dormir sozinha. - Eu murmurei inconscientemente e ele riu

- Eu fico lá até você dormir.

- Primeiro, eu não disse que não queria ficar sozinha até dormir, disse que não queria dormir sozinha, o que implica em ter alguém comigo enquanto eu durmo, e segundo eu não vou dormir no quarto de Alice. - Eu estou louca? Como eu começo a falar coisas desse tipo sem meu consentimento?

- Onde você vai dormir? Com o Emmet? - Ele perguntou rindo, o que, aliás, fazia seu peito balançar e me deixava desconfortável eu levantei a cabeça para encará-lo

- No quarto de hospedes hora, onde mais?

Ele fez uma cara pensativa

- Então você pretende me manter preso no sofá até amanhã? - Ele perguntou com um lindo sorriso

- Talvez. - Eu respondi rindo

- Bella se você ta achando que eu vou ficar aqui ta muito enganada. – Ele disse.

- E o que... – Eu comecei a questionar.

Mais não foi preciso terminar, pois, ele já estava me carregando. – O que você pensa que ta fazendo? – Eu perguntei abrindo os olhos.

- Estou te levando pro meu quarto. – Ele respondeu sorrindo.

- UIIIIIIIIIIIIII, meu irmãozinho ta podendo hein. – Emmet falou.

Escondi meu rosto na curva do pescoço do Edward de tão vermelha que eu estava.

- Emmet deixa de ser pervertido. – Edward respondeu calmo.

É DEIXA DE SER PERVERTIDO.

- Bella você não perde tempo hein. – Alice disse entrando na casa.

O que esse ser minúsculo que atende pelo nome de Alice acha que ta falando?

Respirei fundo, inalando aquele delicioso perfume do Edward.

- Ed... me desce. – Eu pedi sem tirar meu rosto do seu pescoço.

- O que? Pra você cair e/ou voltar pro sofá e me alugar a noite inteira? Não mesmo. – Ele respondeu subindo as escadas.

- É ISSO AI ED, MOSTRA PRA ELA QUEM MANDA. – Escutei Emmet gritar.

Ele me colocou na cama.

- Anda Bella vá dormir, eu não vou te atacar. – Ele disse rindo e se deitando a meu lado.

- Eu sei que não vai, mas... É vergonhoso... Principalmente porque... – Eu fui interrompida por barulhos – muito mal feitos por sinal – de gemidos do lado de fora.

Edward fuzilou a porta.

- EMMET VÁ CAÇAR O QUE FAZER!!!

- Oh Edward... – Emmet re-começou seus gemidos

Edward se levantou e foi até a porta, pegando no caminho um grosso livro.

- EMMET SEU MERDA DEIXE DE SER RETARDADO A BELLA QUER DORMIR! – Ele berrou e abriu a porta.

- Ah Bella pode dormir Edward... – Ele disse rindo irônico

- Vaza daqui seu marginal sem cérebro! – Edward disse quase gritando e atirou o livro em Emmet.

Emmet saiu andando e rindo, Edward pegou o livro e adentrou novamente o quarto.

- Desculpe Bella, você entende não é? Ele é seu amigo há bastante tempo. – Ele disse rindo e colocando o livro em cima da mesa

- É... Eu entendo... – Eu disse rindo

- Ótimo, porque meu irmão sem cérebro tem um neurônio... E a única coisa que ele faz é pensar besteira.

Nós rimos e ele voltou a se sentar comigo na cama.

- Você não parece estar mais com sono... – Ele comentou me olhando.

Era pura verdade, ficamos nos encarando por algum tempo.

- Bella... – Ele murmurou

- Sim? – Eu murmurei de volta

Por que estávamos murmurando?

Ele balançou a cabeça.

- Nada... Nada não... – Ele respondeu virando a cabeça - Quer ver TV?

- Ah, quero, claro...

Ele ligou a TV e estava passando os oferecimentos de ‘Os seus os meus e os nossos. ’

- Já viu? – Ele perguntou olhando pra mim

- Não.

- Ok, eu vou pegar refrigerante e pipoca ta legal? – Ele perguntou sorrindo

- Claro... Ah... Sei que é estranho, mas... Tem mel?

Ele fez uma cara pensativa

- Tem... Mas... Mel? Pra que?

- Eu... Como pipoca com mel! – Eu respondi rindo

- Ah... Claro...

Ele saiu do quarto e eu me sentei apoiada em um travesseiro e me cobri até o queixo, parecia uma criançinha.

Algum tempo depois Edward voltou com uma bandeja.

Ele depositou-a a minha frente.

- Obrigada.

- De nada.

Nós ficamos em baixo das cobertas apenas bebendo refrigerante, comendo pipoca e vendo o filme.

Eu me encostei em seu ombro.

Assim que acabou o filme me desencostei de Edward que olhou para mim no mesmo instante.

- Eu sou tão desconfortável assim?

- Não... Eu só não queria te incomodar mais.

Ele riu e se levantou recolhendo os copos e as vasilhas e colocando tudo sobre a bandeja.

- E então, com sono? – Ele perguntou rindo

- Nenhum, e você?

- Não.

- Fazemos o que? – Perguntei me sentando.

- Umh...

Ele fez uma longa pausa.

- Já sei. – ele disse sorrindo maliciosamente.

- O que? – Eu perguntei mordendo o lábio inferior

Ele se aproximou mais de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele se aproximou mais de mim...
e????????????????????????????
O que aconteceu????
Alguém dá um chute?
Bjs e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.