Novo Amanhecer escrita por Leah Clearwater


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um dia comum


Notas iniciais do capítulo

mais um cap, pra vocês um pouco mais feliz, claro tem um pouco de drama. comentem. leiam a nota final.


boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393970/chapter/5

Como posso ir mais longe, quando meu coração aqui permanece?’.......

- Que homem és tu, assim oculto pela noite, que surpreendes de tal modo meus segredos?

Romeu e Julieta. Shakespeare, W.

Já havia passado alguns meses desde a transformação, morte do meu pai que tanto sinto falta, nunca vou me perdoar sei que tenho minha culpa pela sua morte. Se não fosse aquela discursão idiota, sei que é culpa minha.

Outro fato muito interessante e também curioso era o fato de ser a única loba na matilha, algo que nunca ocorreu de acordo com os anciões da tribo, a única explicação logica era por ter uma mistura das três linhagens que carregam os genes responsáveis pela transformação aos Ateara, Black e Uley. A única explicação encontrada pelos anciões. Era muito desconfortável ser uma mulher no meio de tanto marmanjo, a irritação era inevital, já tinha ate esquecido de quantas roupas eu perdei por sempre transforma com a raiva que sempre se fazia presente no meio de nós, de todos Paul era o mais insuportável. Sei que eles fazem o máximo de esforço para não pensar na minha transformação, lembrar disso me faz ri.

On off

- PAUL SEU DESGRAÇADO!!!!!!!!!!! – escutei quando um deles disse corre.- Eu vou arrancar sua o pele e fazer de tapete.

- Calma Leah, vamos conversar como gente civilizada- Paul argumentava atoa. Mas não adiantava eu queria pega-lo, ninguém fica pensando em me explodido em loba em pagar caro por isso.

- Aposto na Leah- bufei com esse pensamento que saiu, mas como um rosnado, provavelmente era Quil querendo aposta com Embry.

- Que nada cara Paul a essa altura esta longe de ser alcançado – Era isso que veremos.

Daria a Quil um motivo para ter dinheiro. Não pensei em mas nada apenas foquei no Paul, vou arranca cabeça a base a dentada. Mesmo estando em uma vantagem em relação a distancia o alcancei fácil, fácil, essa era uma boa vantagem de ser lobo e também eu era a mais rápida de todos.

Preparei-me já mirando seu pescoço e em um pulo certeiro o mordi. Paul não teve tempo de reagir, pois não esperava esta tão perto e também Sam uso do comando alfa para freia meus avanço.

- Vocês dois parecem criança, Paul tenha modos e controle seu pensamentos. E em quanto a você Leah, deixa para sei que você já sabe se defender só.

Escutei uns risos atrás de me e em minha mente.

- Agora me paguei Embry – Quil cobrava seus direitos de apostador.

Com essa tive que rir.

Back off

- Leah e Seth veem que estão aprendendo a se controlar mais, então hoje vocês começaram a fazer rondas, como já viram temos uns limites de terra que percorremos, além dos limites pertencer aos Cullens. – Sam explicava como era as rondar.

Ótimo vou morre de sono!!!!

- Isso quer dizer que vocês terão horários diferentes de sono Leah – ele respondia aos meus pensamentos.

Ótimo, esqueci que estava na forma de lobo, que mal eu fiz pra isso cair logo sobre me, a é mesmo linha linhagem diz isso.

- Vocês dois iram hoje fazer ronda com Jake a partir da meia noite então é melhor irem descansar par mais tarde- assim Sam nos dispensou.

Aí que alivio poder esta de volta a forma humana, terminei de me arrumar e sentir um cheiro meio doce e amadeirado. Emily.... Hora de testa se o meu controle esta bom.

- Leah será que podemos conversa? – apenas balancei com a cabeça em afirmação, estava tentando não ser rude ao falar. – Vamos a um lugar onde não posso me ouvir.

        Andamos muito e em silencio, pelo menos eu estava tentando não pensa muito no que ia acontecer ou no que eu iria fala ou ela. Tentei não pensar muito. Derrepente ela parou, fiquei esperando ela começa, Emily.   

 - Perdão Leah, sei o quanto eu te machuquei , sei que estava errada, não queria te ferir, sempre amei você e me doe por estamos longe.... – ela se virou aos poucos dando por vendo seu rosto marcado por uma cicatriz feita por um urso, que passava uma mistura de dor e saúde.

- Agora posso entende mais vocês, como também sei que a magia do imprinting é muito forte, posso sentir através dos pensamentos de Sam o quanto o imprinting os torna dependente um do outro e atração que corre. – só eu sei o que sofri por isso, por não saber de nada.

- Você agora sabe que não foi porque eu quis, eu tentei fazer de tudo para esta longe dele, ate um dia o chamei para uma conversa definitiva, estávamos nas floretas e eu pedia a ele quem esquecer, que ele voltasse... Foi por isso que eu tenho essa cicatriz, eu estava perto demais dele.

Isso foi um choque pra me, mesmo conhecendo a força do imprinting, sabia que é algum insuportável para o lobo saber que a razão da sua vida estava feria, e sendo causa por ele dever ter matado Sam um pouco.

- Ele não se perdoa por ter feito isso, mas sei que não foi porque quis, só fazia pouco tempo da sua transformação e controle, você mesmo sabe que difícil e de certa forma eu esta irritando ele.

  Como passei tempo pensando porque tinha sido traída dessa forma tão forte, quantas hipótese criei em minha mente maluca, sinto que a raiva disso tudo estava passando, porem ainda tinha um sentimento, não só sentimento mas uma escolha que fiz em ama-lo, Emily não tem culpa, Sam também não te culpa apenas aconteceu, como também pode acontecer com qualquer outro lobo da tribo assim como eu.

- Sei que isso é muito forte e é algum para vida toda, Emily você sabe que, que – que eu ainda amor Sam, pensei só pra me – porem quero apenas o bem de vocês. – estava doendo demais falar aquilo, porem tinha quer ser forte, já basta de sofrimento por hoje.

- Espero que você um dia realmente encontre alguém que te ame muito, ou quem saber o meu imprinting – sorri com essa ideia, meu imprinting. - Queria muito poder oficializar minha situação Sam, estamos querendo casa e não queria fazer isso sem  você primeiramente ter me perdoado e........ – ela fez uma pausa, como se tivesse com medo – Lembra-se de quando éramos criança que fazíamos planos de quando casarmos seriamos a dama uma da outra?? – ela estava falando com cautela – Eu queria te pedir para ser minha dama, se não for pedi demais.

Sentir que poderia perde meu controle, mas coloquei toda minha força encima da loba que queria sair, respirei fundo, para tentar raciocinar com calma, já basta eu que estava atrapalhando a vida deles, não serem eu que continuarem com isso, respirei fundo, tentando ter força para falar.

- Lembro sim, éramos tão pequenas planejamos nosso futuro – sorrir com a lembrança da inocência. - Tudo bem, para quando é o casamento?? – vi seu rosto iluminar com minha pergunta, sabia que era isso que estava faltando para eles casarem, e faria isso por ela, seria forte.

- Obrigada Leah, sei que esta sendo complicado, mas não queria casa sem você por perto. – e eu faria isso ser perfeito.

Faria isso por ela, éramos prima além de tudo e agora tudo estava em seu devido lugar, andamos de volta e no caminho falávamos do casamento que se aproximava. Despedi-me dos que estava ali e fui para casa descana um pouco para a rondar mas tarde.

Quando cheguei em casa já ouvia o som do ronco de Seth, esse menino não tem jeito, gostava por seus sentindo estarem apurados pois estava sentindo u cheiro delicioso, fui ate a cozinha, ser lobo dava muita fome.

- Boa tarde mãe.

- Boa tarde filha, esta com fome? estou terminando de fazer um bolo de chocolate.

- Mãe muita, essa coisa de lobo me dar muita fome como também sono. - falei entre um bochecho. – mae hoje eu tive uma conversa com Emily.

Ela me olhou assustada, sei no que ela pensou, em meu controle.

-Leah eu sei que tudo que ocorreu não foi culpa dela nem do Sam – falou já com a voz baixa n final da frase;

- Entendo mãe que isso não tem mas volta, imprinting é pra vida toda.

          - Quem sabe minha filha, quem sabe você não encontra o seu imprinting também qualquer dia desse??

- Mae eu aceitei em ser madrinha dela, por percebe que era isso que estava faltando para eles se casarem ela não queria casar sem me explicar o real motivo por trás de tudo o que aconteceu, então... Sei que vai ser difícil para me tudo isso, mas não vou impedir dela ser feliz.

Ela veio me abraçar e me aconcheguei em eu colo, isso era muito bom, depois Sue me serviu e me deixou só na cozinha tinha outras coisa para fazer, terminei de comer e subi para meu quarto, cai em minha cama já adormecendo.

Um sono sem sonhos..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só vou postar o próximo no niver de Renesmee(KKKK) e quando Roro comentar kkk